Oficial 16a Central PlayStation
Da lista, obviamente GoW e GT7 me interessam
play more escreveu: (21-01-2024, 04:20 PM)Rapai, se a ND quando portou o TLoU já saiu porquissimo no PC quero nem ver isso ai como vai rodar no lançamento Emotion
segundo essa imagem, não é a dev fazendo o port, é a nixies ou outra, então a chance de sair rodando bem é maior
Vilela escreveu: (21-01-2024, 03:34 PM)mais um ano sem bloodborne rodando de forma decente  Crylol

Imagina Demons Souls com tudo no máximo e 90fps Love
Já posso vender o PS5.
Demons Souls e GT7 no PC de ponta vai ser dukaralho!!!

pena que não tenho PC pra isso, só quero pegar GT7 numa boa promo futura, já que agora não há como =X
Zero escreveu: (22-01-2024, 08:36 AM)Demons Souls e GT7 no PC de ponta vai ser dukaralho!!!

pena que não tenho PC pra isso, só quero pegar GT7 numa boa promo futura, já que agora não há como =X

Promo? LOPES
Fitgirl repack day one.
Chozo Master escreveu: (22-01-2024, 09:26 AM)Promo? LOPES
Fitgirl repack day one.
se insistir no assunto pirataria entrará na lista de ignorados

E PC tb.

Sony usando a mesma estratégia da M$, que foi criticada por alguns istas doentes.

E falei q não era "culpa" do Jim essa estratégia. Love
viceprince escreveu: (18-01-2024, 11:40 AM)Não, na verdade são lançados dezenas de remasters toda semana que ninguém se importa e só se lembra quando sente vontade de jogar e vê que está no catálogo do GP ou Plus.

O problema é que quando o remaster ou relançamento de uma edição mais completa de um jogo, é por parte da Sony, os obesos e doentes haters da empresa ficam chorando e fazendo drama como se remaster estivesse roubando espaço de lançamento de jogo novo.

Tem que ser muito ignorante pra achar que remaster atrasa jogo novo ou que dê tanto dinheiro a ponto da empresa preferir só relançar o que tem de catálogo ao invés de desenvolver jogo novo.

Sai remaster toda semana de jogos com menos de 4 anos né Débil
Abstrat escreveu: (23-01-2024, 12:42 AM)Sai remaster toda semana de jogos com menos de 4 anos né Débil
Quando há transição entre duas gerações eles saem sim, ainda mais casos como The Last of Us Part II que o upgrade é pago por U$10 já virou comum na atual geração.

Inclusive as versões mais vendidas e jogadas de The Last of Us e GTAV foram remasters pra geração PS4/One que eram jogos recentes nas plataformas anteriores.
viceprince escreveu: (23-01-2024, 07:10 AM)Quando há transição entre duas gerações eles saem sim, ainda mais casos como The Last of Us Part II que o upgrade é pago por U$10 já virou comum na atual geração.

Inclusive as versões mais vendidas e jogadas de The Last of Us e GTAV foram remasters pra geração PS4/One que eram jogos recentes nas plataformas anteriores.

Abafa o caso, o remaster foi ofuscado pelo copy cat palworld, pessoal está dando a atenção que esse remaster merece... nenhuma!! ND ja é carta marcada, devido ao seu ostracismo qualquer coisa relacionado a relançamento eles vão ser severamente cobrados. Pode guardar esse vitimismo sonysta pra si, os God of War remasterizados e o remake do Shadow of colossus foram merecidamente aclamados.

E os remasters da nintendo não são respostas pra essa discussão, eles são errados de outra forma (nem todos).

EDIT: A coletânea uncharted foi muito bem recebida though, mais uma prova que não é ódio generalizado!
Zero escreveu: (23-01-2024, 10:23 AM)Abafa o caso, o remaster foi ofuscado pelo copy cat palworld, pessoal está dando a atenção que esse remaster merece... nenhuma!! ND ja é carta marcada, devido ao seu ostracismo qualquer coisa relacionado a relançamento eles vão ser severamente cobrados. Pode guardar esse vitimismo sonysta pra si, os God of War remasterizados e o remake do Shadow of colossus foram merecidamente aclamados.

E os remasters da nintendo não são respostas pra essa discussão, eles são errados de outra forma (nem todos).

EDIT: A coletânea uncharted foi muito bem recebida though, mais uma prova que não é ódio generalizado!
Incrível como qualquer merda que esteja no GP vai ser valorizada por você. Loles

E não é como se qualquer Remaster fosse lançado pra bater de frente com a porcaria modinha do momento. Facepalm

Isso por si só já mostra que o tratamento com The Last of Us Part II é diferente.
viceprince escreveu: (23-01-2024, 11:13 AM)Incrível como qualquer merda que esteja no GP vai ser valorizada por você. Loles

E não é como se qualquer Remaster fosse lançado pra bater de frente com a porcaria modinha do momento. Facepalm

Isso por si só já mostra que o tratamento com The Last of Us Part II é diferente.

Não precisa perder a razão, quer um abraço?! Se quiser te chamo pro meu server, compartilho meu Pal contigo, tenho Pal que voa!! Você pode montar em qualquer um dos Pals que tenho, sinta-se em casa, será muito bem vindo!!  8-8  Guess 

Chega de zoeira!! Palworld, ao meu ver, é uma evidência do câncer "Modern Gaming" no seu ápice, porém, apesar de um copy cat, bugado, feito nas coxas, é divertidinho... Lembra do que falei, por pior que seja, um "jogo novo > Remaster / Remake" no meu conceito.

Aliás, câncer muito bem explorado pela sony, olha só, quem diria, não é mesmo!?

Pra finalizar, reafirmo, TloU2 remaster está tendo o tratamento que merece, perecer no esquecimento, vai lá chorar junto com os devs chin... perdão, da ND no twitter também, eles tão querendo a atenção que o Pal esta levando!! Emo

OBS: Esse game não vai durar 3 meses no hype, fica tranquilo, ele não tem cacife pra isso!!
Zero escreveu: (23-01-2024, 12:07 PM)Não precisa perder a razão, quer um abraço?! Se quiser te chamo pro meu server, compartilho meu Pal contigo, tenho Pal que voa!! Você pode montar em qualquer um dos Pals que tenho, sinta-se em casa, será muito bem vindo!!  8-8  Guess 

Chega de zoeira!! Palworld, ao meu ver, é uma evidência do câncer "Modern Gaming" no seu ápice, porém, apesar de um copy cat, bugado, feito nas coxas, é divertidinho... Lembra do que falei, por pior que seja, um "jogo novo > Remaster / Remake" no meu conceito.

Aliás, câncer muito bem explorado pela sony, olha só, quem diria, não é mesmo!?

Pra finalizar, reafirmo, TloU2 remaster está tendo o tratamento que merece, perecer no esquecimento, vai lá chorar junto com os devs chin... perdão, da ND no twitter também, eles tão querendo a atenção que o Pal esta levando!! Emo

OBS: Esse game não vai durar 3 meses no hype, fica tranquilo, ele não tem cacife pra isso!!
Temos lançamentos recentes de alta qualidade que esse sim pode ser cobrado em relação a perder pra essa tosqueira como Like A Dragon, Tekken e Prince of Persia.
The Last of Us Part II teve toda atenção quando foi lançado em 2020, é muita idiotice exigir algo dele que não se exige de nenhum outro jogo.

ps: e gente como você que fica urrando por esse Remaster falando que ele não merece atenção, estão dando mais atenção a ele do que acontece naturalmente com qualquer outro jogo remasterizado.
Que doença
viceprince escreveu: (23-01-2024, 01:15 PM)Temos lançamentos recentes de alta qualidade que esse sim pode ser cobrado em relação a perder pra essa tosqueira como Like A Dragon, Tekken e Prince of Persia.
The Last of Us Part II teve toda atenção quando foi lançado em 2020, é muita idiotice exigir algo dele que não se exige de nenhum outro jogo.

ps: e gente como você que fica urrando por esse Remaster falando que ele não merece atenção, estão dando mais atenção a ele do que acontece naturalmente com qualquer outro jogo remasterizado.

Eu posso gritar com megafone sobre o game, o pessoal já está com o PAL na mente, estão encantandos com sua magnetude Loles
magnetude
Chegou o namorade.
s3th escreveu: (23-01-2024, 03:07 PM)Chegou o namorade.
calma, tem pal para todo mundo
O leaker que sempre revela com antecedência os jogos da Plus postou que DeathStranding 2 e uma versão de Until Dawn pra PC serão mostrados daqui 15 dias, ou seja, há praticamente uma confirmação de State of Play para fevereiro.
Não vai sobrar um exclusivo Lol