23-01-2024, 01:34 PM
maravilha, pela falta de tempo até tive que parar nos rank S e o grind na ranked contra os virjões jogadores de Ace Combat, vou priorizar pegar os finais msm

Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer |
23-01-2024, 01:34 PM
maravilha, pela falta de tempo até tive que parar nos rank S e o grind na ranked contra os virjões jogadores de Ace Combat, vou priorizar pegar os finais msm
![]()
23-01-2024, 07:54 PM
No newgame+ fica marcado quais são as missões novas já?
Tô com preguiça de rejogar e passar batido pelas missões novas, pq já nem lembro de todas as missões principais ![]()
23-01-2024, 07:57 PM
você pode ver quais disponíveis pra rejogar né, mas no geral pela descrição certeza que você identifica se jogou ou não
Fica fácil saber, se você for para o menu de missões e ver quais você finalizou antes. Acho praticamente impossível perder as missões novas.
24-01-2024, 01:35 PM
fiz o segundo final SPOILER PESADO contra o Walter, rapaz, acho que prefiro destruir Rubicão do que matar os broders, você se sente muito mais pau no cu
![]() sequência final foi muito foda, traição contra a Carla, você e o Rusty tocando o terror, Arquebus Balteus, a luta contra o Walter, puts, muito foda, ta loko ![]() bonecão que liberou tbm é muito foda, até mudei meu visu para o NG++ ![]()
24-01-2024, 01:48 PM
Então prepare-se para o final verdadeiro.
Sério, quando começou a cutscene, minha mente fez boom!
24-01-2024, 01:50 PM
gotaço demais, puts
24-01-2024, 06:58 PM
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 07:57 PM)você pode ver quais disponíveis pra rejogar né, mas no geral pela descrição certeza que você identifica se jogou ou não Victor escreveu: (24-01-2024, 08:03 AM)Fica fácil saber, se você for para o menu de missões e ver quais você finalizou antes. Acho praticamente impossível perder as missões novas. É, não pensei na lista de missões já feitas, achei que ela fosse zerar no NG+.
24-01-2024, 10:50 PM
carai, NG++ já começa como nos caminhos alternativo? nevoso
![]() acabei de fazer a missão de "proteger" o Strider, quando começa a musiquinha de C Weapon você sabe que o bagulho vai botar pra fudê ![]()
25-01-2024, 09:28 AM
wolfwood escreveu: (24-01-2024, 10:50 PM)carai, NG++ já começa como nos caminhos alternativo? nevoso Essa missão é cabulosa... que jogaço! Quase reinstalando aqui só pra brincar em algumas missões.
26-01-2024, 02:12 AM
Merece muito uma expansão, o jogo parece que vendeu bem, tomara que a From esteja trabalhando em algo
26-01-2024, 03:03 PM
jogaço demais, puta merda
![]() quero joga me deixa joga
26-01-2024, 03:08 PM
Rusted Pride ainda é a melhor música do jogo.
Altos feelings na missão que toca ela.
26-01-2024, 03:12 PM
a dlc está vindo junto com a de sekiro
porra, verdade, essa sequência final é braba demais, apesar do que rola
![]() criminoso se não sair DLC Vilela escreveu: (26-01-2024, 03:12 PM)a dlc está vindo junto com a de sekiro já jogou? foda demais pqp lembrando que o jogo só acaba mesmo NG++, no caso eu ainda nem terminei de verdade gotaço demais, mal posso esperar pelo próximo projeto que não seja o de inclusão
26-01-2024, 03:24 PM
wolfwood escreveu: (26-01-2024, 03:19 PM)já jogou? foda demais pqpnão, quero muito, porém a from não ofereceu nem um 10% off na psn ainda, o sucesso subiu na cabeça, a nova nintendo
26-01-2024, 03:27 PM
tem que pagar pela felicidade
26-01-2024, 03:28 PM
Eu paguei full price, e pagaria de novo
Melhor jogo de geração, fácil.
rapaz, eu tenho muita expectativa por DD2, mas por larga margem, é o meu favorito por enquanto tbm
acho que é meu segundo favorito da From desde Bloodborne, o jogo não é perfeito, mas quanto mais eu jogo, mais eu me divirto, e mais tenho apreço por ele Sekiro e até Elden Ring foi a mesma coisa, jogando de novo eu vou achando o game mais divertido, mas AC eu sempre apreciei a jogatina e só vai aumentando o prazer ![]() até mesmo o PVP, que é bem quebrado, desbalanceado, lagado, quanto mais eu jogo, mais eu gosto dele, eu queimei minha língua pq até a atualização com Ranked eu não tava muito interessado não, mas é extremamente divertido Rank alto é foda por conta dos ratões voadores, mas ai tem que aceitar os tryhard né, e counterar mesmo com o sucesso ainda acho que da para chamar de jogo de nicho né? de qualquer forma espero muito pelo futuro da série uma pena que a emulação ainda não é perfeita para todos os títulos e nem rolou um collection (provavelmente nem vai)
26-01-2024, 06:01 PM
Ainda não fiz o NG++
![]() Amei tudo que joguei, mas apertou em tempo livre por um momento e ficou difissio. Tenho 52 horas só. Sobre expansão, muito difícil não ter, From recicla coisa demais pra mudarem todo o framework deles pra fazer jogo de robô pra um gueime só, sem poder reciclar nenhuma peça, nenhuma mecânica e etc. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|