Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
maravilha, pela falta de tempo até tive que parar nos rank S e o grind na ranked contra os virjões jogadores de Ace Combat, vou priorizar pegar os finais msm Crylol
Responder
No newgame+ fica marcado quais são as missões novas já?

Tô com preguiça de rejogar e passar batido pelas missões novas, pq já nem lembro de todas as missões principais
Lol
Responder
você pode ver quais disponíveis pra rejogar né, mas no geral pela descrição certeza que você identifica se jogou ou não
Responder
Fica fácil saber, se você for para o menu de missões e ver quais você finalizou antes. Acho praticamente impossível perder as missões novas.
Responder
fiz o segundo final SPOILER PESADO contra o Walter, rapaz, acho que prefiro destruir Rubicão do que matar os broders, você se sente muito mais pau no cu Crylol

sequência final foi muito foda, traição contra a Carla, você e o Rusty tocando o terror, Arquebus Balteus, a luta contra o Walter, puts, muito foda, ta loko Emotion

bonecão que liberou tbm é muito foda, até mudei meu visu para o NG++ Emotion
Responder
Então prepare-se para o final verdadeiro.

Sério, quando começou a cutscene, minha mente fez boom!
Responder
gotaço demais, puts
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 07:57 PM)você pode ver quais disponíveis pra rejogar né, mas no geral pela descrição certeza que você identifica se jogou ou não

Victor escreveu: (24-01-2024, 08:03 AM)Fica fácil saber, se você for para o menu de missões e ver quais você finalizou antes. Acho praticamente impossível perder as missões novas.

É, não pensei na lista de missões já feitas, achei que ela fosse zerar no NG+.
Responder
carai, NG++ já começa como nos caminhos alternativo? nevoso Emotion

acabei de fazer a missão de "proteger" o Strider, quando começa a musiquinha de C Weapon você sabe que o bagulho vai botar pra fudê Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (24-01-2024, 10:50 PM)carai, NG++ já começa como nos caminhos alternativo? nevoso Emotion

acabei de fazer a missão de "proteger" o Strider, quando começa a musiquinha de C Weapon você sabe que o bagulho vai botar pra fudê Emotion

Essa missão é cabulosa... que jogaço! Quase reinstalando aqui só pra brincar em algumas missões.
Responder
Merece muito uma expansão, o jogo parece que vendeu bem, tomara que a From esteja trabalhando em algo
Responder
jogaço demais, puta merda Emotion

quero joga me deixa joga

Responder
Rusted Pride ainda é a melhor música do jogo.

Altos feelings na missão que toca ela.
Responder
a dlc está vindo junto com a de sekiro
Responder
porra, verdade, essa sequência final é braba demais, apesar do que rola Emotion

criminoso se não sair DLC

Vilela escreveu: (26-01-2024, 03:12 PM)a dlc está vindo junto com a de sekiro

já jogou? foda demais pqp

lembrando que o jogo só acaba mesmo NG++, no caso eu ainda nem terminei de verdade

gotaço demais, mal posso esperar pelo próximo projeto que não seja o de inclusão
Responder
wolfwood escreveu: (26-01-2024, 03:19 PM)já jogou? foda demais pqp

lembrando que o jogo só acaba mesmo NG++, no caso eu ainda nem terminei de verdade

gotaço demais, mal posso esperar pelo próximo projeto que não seja o de inclusão
não, quero muito, porém a from não ofereceu nem um 10% off na psn ainda, o sucesso subiu na cabeça, a nova nintendo
Responder
tem que pagar pela felicidade
Responder
Eu paguei full price, e pagaria de novo

Melhor jogo de geração, fácil.
Responder
rapaz, eu tenho muita expectativa por DD2, mas por larga margem, é o meu favorito por enquanto tbm

acho que é meu segundo favorito da From desde Bloodborne, o jogo não é perfeito, mas quanto mais eu jogo, mais eu me divirto, e mais tenho apreço por ele

Sekiro e até Elden Ring foi a mesma coisa, jogando de novo eu vou achando o game mais divertido, mas AC eu sempre apreciei a jogatina e só vai aumentando o prazer Oopscool

até mesmo o PVP, que é bem quebrado, desbalanceado, lagado, quanto mais eu jogo, mais eu gosto dele, eu queimei minha língua pq até a atualização com Ranked eu não tava muito interessado não, mas é extremamente divertido

Rank alto é foda por conta dos ratões voadores, mas ai tem que aceitar os tryhard né, e counterar

mesmo com o sucesso ainda acho que da para chamar de jogo de nicho né? de qualquer forma espero muito pelo futuro da série

uma pena que a emulação ainda não é perfeita para todos os títulos e nem rolou um collection (provavelmente nem vai)
Responder
Ainda não fiz o NG++ Emotion

Amei tudo que joguei, mas apertou em tempo livre por um momento e ficou difissio. Tenho 52 horas só.

Sobre expansão, muito difícil não ter, From recicla coisa demais pra mudarem todo o framework deles pra fazer jogo de robô pra um gueime só, sem poder reciclar nenhuma peça, nenhuma mecânica e etc.
Responder