Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
wolfwood escreveu: (25-01-2024, 09:32 AM)E agora os debiloides estão querendo falar mal da Nintendo/Pokemon Company por querer investigar se de fato usaram ou não os assets, como se só fosse um por menor, ou querer criticar outras devs por sair em defesa da Nintendo

Se tem um motivo para querer atacar esse game é o único que faz sentido por parte da indústria
Jack Russel escreveu: (23-01-2024, 12:18 PM)Com Gamefreak se dialoga na ponta do fuzil. Angry

Palworld copiou pouco.
Responder

Mais importante que as vendas, foi o impacto que o Pal causou nos imprestáveis, ressentidos e analfabetos funcionais.

Por isso que esse, assim como outros Pals que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da barbárie sobre a civilização.
Responder
O Pal preencheu um vazio no Maedhros
Responder
Ele nunca soube mas sempre esteve à espera do Pal.
Responder
Desde aquela ex-feminista sara winter eu não via um pal salvar uma pessoa como aconteceu com o Maedhros
Responder
Maedhros escreveu: (25-01-2024, 10:28 AM)Mais importante que as vendas, foi o impacto que o Pal causou nos imprestáveis, ressentidos e analfabetos funcionais.

Por isso que esse, assim como outros Pals que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da barbárie sobre a civilização.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 10:50 AM)Desde aquela ex-feminista sara winter eu não via um pal salvar uma pessoa como aconteceu com o Maedhros

Loles
Responder
Enfim, a desonestidade intelectual pautada pela pós-verdade estabelece uma necessidade de avaliação com critérios especiais e diferenciados para esse jogo, sendo que são eles os jogadores que mais reclamavam dos avaliadores que para elogiar os jogos da Nintendo, tratavam como obra diferente que precisava de condições específicas de avaliação. É o tipo de gente que torce para que a realidade do mundo seja representada pela sua bolha atrelada à sua conta no facebook.
Responder
Responder
A Nintendo tem razão na questão de ver se não roubaram coisa dela.

Dito isso...

Estou achando sensacional que pelo menos o próximo Pokémon vão ter que fazer com, pelo menos, qualidade suficiente pra superar um jogo indie todo cagado.

Por que antes nem essa preocupação tinham.
Responder
Jack Russel escreveu: (25-01-2024, 11:21 AM)pós-verdade

ui, como eu sou moderno usando um conceito novo da Oxford
Responder
Seraph escreveu: (25-01-2024, 11:49 AM)A Nintendo tem razão na questão de ver se não roubaram coisa dela.

Dito isso...

Estou achando sensacional que pelo menos o próximo Pokémon vão ter que fazer com, pelo menos, qualidade suficiente pra superar um jogo indie todo cagado.

Por que antes nem essa preocupação tinham.

talvez até em questão de rolar outros joguinhos do tipo no PC mesmo

muita gente vai crescer o olho e talvez faça melhor (muito provavelmente)

não joguei ainda mas foi o caso do Vampire Survivors e Halls of Torment, Brotato e etc
Responder
Em ficando comprovado (oficialmente) que roubaram assets da Nintendo, qual a melhor saída para os caras?

Eles não podem simplesmente subir um patch remodelando todos os bichos problemáticos? Sei que isso vai dar um trabalho da porra, mas agora eles têm dinheiro mais que suficiente para isso.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-01-2024, 12:47 PM)Em ficando comprovado (oficialmente) que roubaram assets da Nintendo, qual a melhor saída para os caras?

Eles não podem simplesmente subir um patch remodelando todos os bichos problemáticos? Sei que isso vai dar um trabalho da porra, mas agora eles têm dinheiro mais que suficiente para isso.
não houve roubo de assets, foi modelagem usando os pokémons como modelo mesmo, com a ia fazendo a cópia e nego que trabalhava no mcdonald sendo contratado só para polir o que a ia fez

tem um jogo dessa dev na steam que é de olhar imagens e identificar se é ai ou não, ai estão falando que esse jogo era para treinar as ia para o futuro pal world já
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 12:53 PM)não houve roubo de assets, foi modelagem usando os pokémons como modelo mesmo

Ou seja, roubaram os assets.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-01-2024, 01:06 PM)Ou seja, roubaram os assets.
copia só não faz igual
Responder
DinoSpD escreveu: (25-01-2024, 12:47 PM)Em ficando comprovado (oficialmente) que roubaram assets da Nintendo, qual a melhor saída para os caras?

quero ver você falar isso para os ninjas da Nintendo

tem tbm a questão do plagio dos designs né, mas ai é muito mais difícil de meter no pal, por mais óbvio que seja cópia
Responder
wolfwood escreveu: (25-01-2024, 09:32 AM)Rapaz, mas que desespero Lol

Duas bostas por motivos diferentes

E agora os debiloides estão querendo falar mal da Nintendo/Pokemon Company por querer investigar se de fato usaram ou não os assets, como se só fosse um por menor, ou querer criticar outras devs por sair em defesa da Nintendo

zoomer é muito retardo, ta louco Retard

Se tem um motivo para querer atacar esse game é o único que faz sentido por parte da indústria

É difícil ver o povo com dificuldade de entender o básico, é só isso.

Vilela escreveu: (25-01-2024, 10:50 AM)Desde aquela ex-feminista sara winter eu não via um pal salvar uma pessoa como aconteceu com o Maedhros

Loles
Responder

É possível que eles (os advogados ninja da Nintendo) aleguem que foi a IP deles (Poking Mom) que fez o Pal crescer impulsionou a venda do Palworld.
Responder
lembrando que a Nintendo já botou um cara para pagar parte do salário dele pro resto da vida e já meteu cease and desist até em um consolo temático do Bowser, confirmado o uso dos assets, não duvido pegarem parte até das unidades vendidas de Pal, além de acabar com a IP dos cabras

dependendo dos desdobramentos, se os cabras meterem um Kickstarter com metas absurdas, vai alcançar em tempo recorde, visto o sucesso do jogo e o asco que nego tem pela Nintendo
Responder