Oficial Central dos JRPGs XIV
Trailer recapitulando o remake

Responder
Novo trailer do Persona 3: Reload, jogo sai semana que vem já

Sim, o YT deu restrição

Responder
Square_ escreveu: (26-01-2024, 12:04 AM)Novo trailer do Persona 3: Reload, jogo sai semana que vem já

Sim, o YT deu restrição

Terminando o Hogwarts legacy vou jogar esse, acho que como o persona 5 não deve ficar muito tempo no gamepass então é melhor correr
Responder
Capítulo 10 do Xeno... Aquele plot twist GRAMDE, mas meio que eu previa que acontecesse Lol O lance da transferência de alma é sinistro, apesar de saber que tem mais coisa pra vir

Lv 41 aqui
Responder
Pela primeira vez tive que grindar pra passar um boss no Setsuna, e ainda derrotar um inimigo específico de forma específica com um char específico pra um material pra poder construir um escudo anti stop, já que quando ele ta morrendo, enlouquece e começa a soltar magia dupla, inclusive stop a rodo, que é game over

Agora tenho airship e posso ir pra dungeon final se quiser, mas não vou me precipitar
Responder
Mais umas 3 horas de Tactics Ogre... O lore parece mais complexo do que FFT, tô lascado Lol Mas tá muito bom, VEM KAKASHI

A luta contra o Nybeth foi difícil, mas passável (foi de segunda)... Depois é que notei que era opcional, lol
Responder
Testei a demo do Granblue, maneirinho, uma pena que tenha demorado tanto pra sair e perdeu um pouco do impacto, o jogo parecia bem mais bonito anos atrás, achei o LOD horrível, qualquer coisa um pouco mais longe fica com aspecto de pintura borrada muito estranho.

Joguei com 2 char diferentes e a jogabilidade deles é bem diferente entre si, o que é bom, mas parece que nenhum personagem individualmente é muito profundo, se no jogo full tiver troca de personagem em real time á alivia esse problema.

E quero ver como vai ser a estrutura do jogo, se vai ser um JRPG com história tradicional e pans ou se só vai ter esse lance de entrar num menu pra acessar missões, pq se for assim aí já me brocha.
Responder
Devil escreveu: (27-01-2024, 10:04 PM)Testei a demo do Granblue, maneirinho, uma pena que tenha demorado tanto pra sair e perdeu um pouco do impacto, o jogo parecia bem mais bonito anos atrás, achei o LOD horrível, qualquer coisa um pouco mais longe fica com aspecto de pintura borrada muito estranho.

Joguei com 2 char diferentes e a jogabilidade deles é bem diferente entre si, o que é bom, mas parece que nenhum personagem individualmente é muito profundo, se no jogo full tiver troca de personagem em real time á alivia esse problema.

E quero ver como vai ser a estrutura do jogo, se vai ser um JRPG com história tradicional e pans ou se só vai ter esse lance de entrar num menu pra acessar missões, pq se for assim aí já me brocha.
tenta a peituda de kanata, ela tem vários estilos diferentes, quase um devil may cry
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2024, 10:15 PM)tenta a peituda de kanata, ela tem vários estilos diferentes, quase um devil may cry

Foi ela mesmo a segunda personagem que testei, é maneira mermo, mas não tem tanto golpe quanto aparenta no começo.
Responder
Devil escreveu: (27-01-2024, 10:24 PM)Foi ela mesmo a segunda personagem que testei, é maneira mermo, mas não tem tanto golpe quanto aparenta no começo.
tem sim, viu a lista de golpes e combos?

ela tem duas stances, cada uma com os combos de só spamar quadrado, segurar quadrado, spamar quadrado + segurar quadrado, spamar quadrado + segurar quadrado + triângulo, segurar quadrado + triângulo

também tem os aéreos lançando o inimigo pulando com quadrado, com golpe de segurar triângulo, quadrado+quadrado+quadrado+segurar triângulo

sem contar as combinações das skills que vc pode equipar, links e outros troços

Responder
Eu joguei um bocado do Relink, fiquei fazendo o primeiro boss lá com vários personagens diferente, mas eu preferi muito mais a experiência jogando solo, primeiro que a party não cala a boca durante a luta e segundo que é menos caótico.
Responder
party é uma loucura na tela mesmo, porém os chain attacks são uma delícia
Responder
Derrotei o maldito dragão depois de destrancar todos os baús no mundo no I Am Setsuna, agora é só encarar a dungeon final, espero não ter que fazer muito grind, mas como to ryca, posso comprar umas comidas que aumentam o Xp
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2024, 10:30 PM)tem sim, viu a lista de golpes e combos?

ela tem duas stances, cada uma com os combos de só spamar quadrado, segurar quadrado, spamar quadrado + segurar quadrado, spamar quadrado + segurar quadrado + triângulo, segurar quadrado + triângulo

também tem os aéreos lançando o inimigo pulando com quadrado, com golpe de segurar triângulo, quadrado+quadrado+quadrado+segurar triângulo

sem contar as combinações das skills que vc pode equipar, links e outros troços

Eu sei, usei tudo isso, parece bastante mas nem é na real Lol

Shugo escreveu: (27-01-2024, 10:50 PM)Eu joguei um bocado do Relink, fiquei fazendo o primeiro boss lá com vários personagens diferente, mas eu preferi muito mais a experiência jogando solo, primeiro que a party não cala a boca durante a luta e segundo que é menos caótico.

Realmente, é uma gritaria da porra no combate, caótico demais, fora os trocentos efeitos de magia, explosão e ícones na tela.
Responder
Devil escreveu: (27-01-2024, 11:40 PM)Eu sei, usei tudo isso, parece bastante mas nem é na real Lol
me fale os jrpgs que vc joga que tem mais que isso então, vou adorar BabaLove
Responder
Vilela escreveu: (28-01-2024, 12:17 AM)me fale os jrpgs que vc joga que tem mais que isso então, vou adorar  BabaLove

Jogue Tales of e vai ver o q é um Action RPG de verdade Bigode
Responder
Wander escreveu: (28-01-2024, 10:06 AM)Jogue Tales of e vai ver o q é um Action RPG de verdade Bigode
tem uns tals de tales of arise e tales of zestiria adquiridos
Responder
Zestiria é uma bosta. Pega o Bersebia logo.
Responder
Amilima escreveu: (28-01-2024, 12:05 PM)Zestiria é uma bosta. Pega o Bersebia logo.
zestiria estava 25 reais, o berseria a promoção que eu vi estava 50 reais, como esses tales não era minha prioridade, comprei esse primeiro com um troco de outras compras

tales of arise foi em um combo em promoção com scarlet nexus
Responder
Era melhor ter dado 25 conto pra um mendigo.
Responder