Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
Genesis escreveu: (28-01-2024, 02:59 PM)Vendo esse gráfico fica claro que a Nintendo não vai conseguir segurar o Pal. Sucesso absoluto na China. Quero ver tentar processar eles pra pararem de vender o jogo lá.

A nintendo claramente nunca foi colocada contra a parede por um Pal que sabia o que estava fazendo.
Responder
Genesis escreveu: (28-01-2024, 02:59 PM)Vendo esse gráfico fica claro que a Nintendo não vai conseguir segurar o Pal. Sucesso absoluto na China. Quero ver tentar processar eles pra pararem de vender o jogo lá.

Os únicos que estão pressionado a Nintendo são os nintendrones chatos. Eles que forçaram um posicionamento da mesma. Loles
Responder
Zero escreveu: (29-01-2024, 08:09 AM)Os únicos que estão pressionado a Nintendo são os nintendrones chatos. Eles que forçaram um posicionamento da mesma.  Loles

Caralho, que viagem…

Sai um pouco do Twitter, amigo.
Responder
credo, nego abraçou esse joguete só pelo ódio da Nintendo Lol

é muito fácil botar os cabras como underdog e apontar o dedo para Nintendo com jogo bosta, malvadona, querendo acabar com os pobres coitados Lol

entenda que a Nintendo/Pokémon ser uma porcaria, nada tem a ver com os cabras roubando assets ou designs, se for o caso

que é bem evidente honestamente
Responder
DinoSpD escreveu: (29-01-2024, 09:49 AM)Caralho, que viagem…

Sai um pouco do Twitter, amigo.

Quem precisa de twitter??? Basta ver qualquer canal que trata de jogos que todas essas infos vem de bandeja Loles Loles Loles

O jogo foi anunciado a 2 anos atrás, ninguém deu uma foda, nem a nintendo!! O jogo sai começa uma guerra entre jogadores retardados, os nintendrones fazendo dossiê Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm ... enquanto isso, silêncio da Nintendo.
A coisa escalonou tanto que eles tiveram que dar aquela resposta broxa "estamos investigando, aquieta o rabo seu fdp!" Bobo
Responder
Eu vi o vídeo da DF Retro sobre esse jogo. Rapaz, o negócio tá abaixo do beta, lol
Responder
sei não, a Nintendo já foi atrás de quem fez fan game gratuito, até de vídeo comentando de mod, eu acho que só estão armando um bom caso, sinceramente

se eu fosse ele, iria querer esperar o lançamento do jogo tbm para ver qual o nivel de comprometimento do jogo, se existir
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 10:24 AM)sei não, a Nintendo já foi atrás de quem fez fan game gratuito, até de vídeo comentando de mod, eu acho que só estão armando um bom caso, sinceramente

se eu fosse ele, iria querer esperar o lançamento do jogo tbm para ver qual o nivel de comprometimento do jogo, se existir

Sim, ela precisou deixar o inimigo agir para poder comprovar o crime. 

Brinks à parte, não tinha como ela processar só com base em “estão fazendo um jogo em que vc doma bichinhos”.
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 10:16 AM)credo, nego abraçou esse joguete só pelo ódio da Nintendo Lol

é muito fácil botar os cabras como underdog e apontar o dedo para Nintendo com jogo bosta, malvadona, querendo acabar com os pobres coitados Lol

entenda que a Nintendo/Pokémon ser uma porcaria, nada tem a ver com os cabras roubando assets ou designs, se for o caso

que é bem evidente honestamente

É o que todos dizem, mas ninguém mostrou uma prova concreta ainda, se fosse tão evidente assim esses caras ja teriam entrado em uma série de processos.

Minha opinião ainda é a mesma, jogo é divertido, porém vai morrer cedo, não tem qualidade pra ficar em evidência tanto tempo sento tão pobre.

E não, não estou defendendo o game, se foi roubado assets e for comprovado plágio, que eles paguem pelas infrações. Mas os caras pistolas fazendo dossiê para a nintendo... de graça e ainda levarem uma resposta fria, da mesma... é de um nível Aaaa

Eu teria raiva da GF e da PokeCo, mas não jogo nada deles desde o X e Y. Sobre o game em si, já enjoei e estou dropando, muito razo, tudo demora sem motivo. Foi legalzin enquanto durou.

Victor escreveu: (29-01-2024, 10:21 AM)Eu vi o vídeo da DF Retro sobre esse jogo. Rapaz, o negócio tá abaixo do beta, lol

Sim péssimo, a quantidade de crashs e vezes que esse jogo ficou abaixo de 10 fps sem motivo aparente é incrível
Responder
A Polícia Federal está investigando. O nome da Operação é "Paula Dentro, Paula Fora".
Responder
DinoSpD escreveu: (29-01-2024, 10:27 AM)Sim, ela precisou deixar o inimigo agir para poder comprovar o crime. 

Brinks à parte, não tinha como ela processar só com base em “estão fazendo um jogo em que vc doma bichinhos”.

Estava conversando com um amigo e chegamos a uma conclusão, que durante 50% do tempo de "desenvolvimento" desse jogo foi como achar brechas nas leis, para a nintendo não os massacrarem, pois não é possível 3 anos de produção e o jogo estar cru nesse nível.

A boa e velha nintendo usa até Yakuza pra fazer valer seus "direitos", é intrigante o silêncio dela.
Responder
Ah, isso é, aposto que essas equipes tem um membro dedicado a explorar essas brechas.

É como dizem na F1 - Um carro é feito por duas pessoas, um engenheiro e um advogado.
Responder
Vai ser engraçado se toda a bolada que os caras ganharam for rapelada em um processo da Nintendo e eles ficarem devendo ainda.

Aí eles que vão ter levado Pal.
Responder
contar polígonos ficam por conta dos virgens e advogados, agora os design não da nem para negar Lol
Responder
Seraph escreveu: (29-01-2024, 10:39 AM)Vai ser engraçado se toda a bolada que os caras ganharam for rapelada em um processo da Nintendo e eles ficarem devendo ainda.

Aí eles que vão ter levado Pal.

Dinheiro em paraíso fiscal, amiogo.

Se ainda não fizeram isso, merecem tomar no toba.
Responder
[Imagem: ZCx64bW.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-01-2024, 08:37 AM)[Imagem: ZCx64bW.png]

é porque a pessoa não chegou no deserto, ai o vicio morre!!!

Mermão, fui explorar o deserto, e o chão literalmente não carrega nem textura e nem colisão..... todos bixos e npcs caem pro infinito e morrem Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

quando vi isso dropei.
Responder
Victor escreveu: (29-01-2024, 10:36 AM)Ah, isso é, aposto que essas equipes tem um membro dedicado a explorar essas brechas.

É como dizem na F1 - Um carro é feito por duas pessoas, um engenheiro e um advogado.

AHuahuaHUAHUAHUAUH Loles

vou anotar essa!! Emo
Responder
O povo anti pal world mais patetico são os que ficam comparando modelo.
Não vi UMA comparação até agora que se quer chega perto de ser igual.
Responder
Zero escreveu: (30-01-2024, 08:45 AM)é porque a pessoa não chegou no deserto, ai o vicio morre!!!

Mermão, fui explorar o deserto, e o chão literalmente não carrega nem textura e nem colisão..... todos bixos e npcs caem pro infinito e morrem Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

quando vi isso dropei.

O jogo ainda está em early access, o Pal não está pronto.

Só mostraram a cabecinha.  Emo
Responder