Oficial Central dos JRPGs XIV
Remakinho HD-2D do FFVI ia fazer os fãs dançarem pelados na rua de felicidade, mas "ain vai levar 20 anos por causa da quantidade de merda que a gente iria querer reescrever do plot do jogo".
Responder
sinceramente, eu acho que remake na mão dessa gente não presta não Lol
Responder
Eu gosto bastante do FF7 Remake, mas eles complicam MUITO mais do que deviam o processo de remake.
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 11:50 AM)sinceramente, eu acho que remake na mão dessa gente não presta não Lol
To torcendo pra ser mentira o rumor do FF9 Remake.

A que ponto chegamos, pra eu estar pensando assim de um jogo que é o meu preferido da série.
Responder
Tiops escreveu: (29-01-2024, 11:30 AM)Remakinho HD-2D do FFVI ia fazer os fãs dançarem pelados na rua de felicidade, mas "ain vai levar 20 anos por causa da quantidade de merda que a gente iria querer reescrever do plot do jogo".
Vão fazer do Kefka um Chaos 2.0
Responder
CHEGA DE REMAKE PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
Quero remake de Dark Souls 2
Responder
Tiops escreveu: (29-01-2024, 05:01 PM)Quero remake de Dark Souls 2

Esse tem q ter mesmo, sem adaptability, hitbox cagada, um milhão de chefes genéricos e arte ruim.
Responder
Wander escreveu: (29-01-2024, 05:04 PM)Esse tem q ter mesmo, sem adaptability, hitbox cagada, um milhão de chefes genéricos e arte ruim.
Ficaria assim

[Imagem: kavp1h82csl81.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 05:06 PM)Ficaria assim

[Imagem: kavp1h82csl81.png]

Elden Souls 2 com hud de FFXIV Emotion
Responder
Devem dividir o jogo pelo menos em dois. World of Balance e World of Ruin.

Massssssssss. Devem inventar alguma outra parte não existente no original e botar no meio das duas.
Responder
Tenho até medo do supremo FFVI nas mãos da moderna square enix.

Imagina as alterações...

Deixa quieto e arrumam o FFVIII, muito melhor e a cara deles.
Responder
É só pra despistar mesmo

Todo mundo sabe que o X-3 vem primeiro because japas
É o mais aclamado da série por eles
Responder
remake da square é fanfic canon
Responder
O remake do 7 tava até legal mas quando começam as nomurices...
Responder
Light Blade escreveu: (29-01-2024, 07:00 PM)É só pra despistar mesmo

Todo mundo sabe que o X-3 vem primeiro because japas
É o mais aclamado da série por eles
mais fácil sair um XIII-4
Responder
Seraph escreveu: (29-01-2024, 08:23 PM)O remake do 7 tava até legal mas quando começam as nomurices...
Eu gosto até das nomurices, achei jogaço do caralho mesmo, mas pqp chegue de rimeique
Responder
[Imagem: eBP54Pz.png]

Inevitável nota mais baixa por causa das comparações com P5 e P4, principalmente por causa do Tartarus, mas ainda tá indo bem.
Responder
flopou feio nas médias, efeito gamepass
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2024, 10:53 AM)flopou feio nas médias, efeito gamepass

Eita, n sabia que era shovelware de gamepass. Uma pena, vou cancelar a preorder.
Responder