Oficial Central dos JRPGs XIV
Imigrante Italiano escreveu: (12-01-2024, 12:10 PM)Inevitável nota mais baixa por causa das comparações com P5 e P4, principalmente por causa do Tartarus, mas ainda tá indo bem.

Mas mesmo com isso a média até que tá bem boa. Eu achei que iriam bater mais no jogo pela falta de novidades/falta da protagonista feminina

Compraria se eu não tivesse jogado a pouco tempo
Responder
Kotonete escreveu: (30-01-2024, 11:04 AM)Mas mesmo com isso a média até que tá bem boa. Eu achei que iriam bater mais no jogo pela falta de novidades/falta da protagonista feminina

Compraria se eu não tivesse jogado a pouco tempo

Sim, eu tava esperando nota mais baixa mesmo. Mas Persona pelo jeito ganha pontinhos extra com reviewer.
Responder
Mete Fora pode perder uns pontinhos tanto por ser Persona demais quanto por não ser Persona o suficiente.

Gente que esperava mais diferente reclamando da estrutura e gente que queria Persona 6 reclamando por exemplo de não ter namorico, caso não tenha.
Responder
Agora sei pq o tiops foi tão ávido para comprar

https://www.resetera.com/threads/kotaku-...ia.810897/
Responder
Nossa, salvou a humanidade agora

Posso dormir mais tranquilo
Responder
mais uma vez o series x sendo colocado para mamar, não foi isso que o z80 nos prometeu

Responder
Vilela escreveu: (30-01-2024, 02:43 PM)mais uma vez o series x sendo colocado para mamar, não foi isso que o z80 nos prometeu

Sacanage ter menos ceninha de animu
Responder
remake de P4 na próxima, P5 um ano depois
Responder
Gbraga escreveu: (30-01-2024, 03:30 PM)Sacanage ter menos ceninha de animu
tudo capado e simplificado, do jeito que a juventude gosta
Responder
[Imagem: vibe.PNG?ex=65cbab4c&is=65b9364c&hm=f1b9...height=514]
Responder
Tirou todo o senso de perigo e claustrofobia
Responder
E o Remake do 1 e dos 2 que é bom...
Responder
pior que ficou mais feio mesmo, tipo, coisa básica manter a parada

pior que os modelos do jogo são lindões
Responder
Persona 3R segue a tendência menos sombria da série e ficando mais colorido como o P4 e principalmente o P5

Não os culpo pq a série se popularizou justamente com isso.
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2024, 03:51 PM)[Imagem: vibe.PNG?ex=65cbab4c&is=65b9364c&hm=f1b9...height=514]
Jesus apaga a luz
Responder

Muito mais um Monster Hunter que um jrpg tradicional como Tales of.
Responder
Okira escreveu: (30-01-2024, 04:22 PM)Persona 3R segue a tendência menos sombria da série e ficando mais colorido como o P4 e principalmente o P5

Não os culpo pq a série se popularizou justamente com isso.

Pior são os reviews comparando com Persona 5, em alguns casos da pra entender a questão da parte artística menos sombria, mas acho exagero as criticas a dungeon(Tartarus), acho que nesse jogo vai ser bem melhor jogar no hard, ir pra dungeon, limpar e voltar do que aquelas dungeons gigantes do Persona 5, onde você tá com 70 horas de jogo e os caras me mandam aquela quinta dungeon, putz, pelo menos no Tartarus permite você ser rápido ou jogar apenas pro grind quando desejar.

Agora que vi que Persona 5 Royal tem 95(lol) no Metacritic, joguei Persona 3 FES e em seguida o 5 Royal e acho P3 um jogo superior, com melhor história e personagens, mas já vi que isso é bem subjetivo e sem consenso geral na fanbase.
Responder
Amilima escreveu: (31-01-2024, 01:48 PM)

Muito mais um Monster Hunter que um jrpg tradicional como Tales of.

Música para meus ouvidos Love Love
Responder
Square_ escreveu: (31-01-2024, 02:38 PM)Pior são os reviews comparando com Persona 5, em alguns casos da pra entender a questão da parte artística menos sombria, mas acho exagero as criticas a dungeon(Tartarus), acho que nesse jogo vai ser bem melhor jogar no hard, ir pra dungeon, limpar e voltar do que aquelas dungeons gigantes do Persona 5, onde você tá com 70 horas de jogo e os caras me mandam aquela quinta dungeon, putz, pelo menos no Tartarus permite você ser rápido ou jogar apenas pro grind quando desejar.

Agora que vi que Persona 5 Royal tem 95(lol) no Metacritic, joguei Persona 3 FES e em seguida o 5 Royal e acho P3 um jogo superior, com melhor história e personagens, mas já vi que isso é bem subjetivo e sem consenso geral na fanbase.

Pelo spoilers que já tomei, vou preferir o 5, porém vou jogar mesmo assim. Dos ultimos personas, o 3 é o com identidade visual mais fraca, ainda sim bem boa. Nenhum personagem, visualmente, me cativa e estou de coração aberto para mudar minha opinião sobre.

Caso goste da experiência irei pegar os P3 clássicos para experimentar.
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2024, 03:51 PM)[Imagem: vibe.PNG?ex=65cbab4c&is=65b9364c&hm=f1b9...height=514]

Acho que quem fez isso pensou só: "vamos deixar mais definido e colorido Aaaa"

Foda-se o clima e a ambientação. Lol

esses estudantes de games fazendo remake e remaster...
Responder