31-01-2024, 12:27 PM
prefiro BB, DeS e AC6
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
31-01-2024, 12:27 PM
prefiro BB, DeS e AC6
31-01-2024, 01:00 PM
31-01-2024, 01:06 PM
isso se chama credibilidade né, fui o único apontar os erros do game aqui e era massacrado pelos fanboys
![]() Agora rejogando, até Elden Ring eu acho um jogo melhor do que achei da primeira vez, você passa a ignorar principalmente o conteúdo repeteco bosta No caso de Sekiro é abraçar que é jogo rítmico mesmo e que as tools não são essenciais Não é como se os defeitos desaparecessem
31-01-2024, 01:07 PM
Isso que eu ia falar.
![]() No lançamento meteu o Pal, chorava até as hora aqui no tópico. ![]()
31-01-2024, 01:08 PM
chegaram as namoradas
31-01-2024, 01:11 PM
31-01-2024, 01:19 PM
sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended
![]() mas eu tenho que admitir que prefiro 1000x Sekiro like com seus defeitos do que DS4 regurgitando pirueta anime pela enésima vez, não tinha notado que era o que a From precisava fazer naquele momento até jogar Elden Ring e honestamente, AC6 tbm sofre muito com esse desbalanceamento, tem peças objetivamente muito superiores, tipo muita diferença mesmo do que é top tier para uma peça mediana, o que vai determinar se você usa a ou b mesmo é só por vontade de fazer uma challenge run, não tem uma avaliação de beneficio pra ser feita
31-01-2024, 01:22 PM
Independente dessa discussão sobre Sekiro (q eu não joguei, mas tenho muita vontade), acho bizarro colocar Dark Souls 3 no mesmo patamar de Dark Souls 1 e Bloodborne, coisa de troll ou degenerado mesmo.
![]()
31-01-2024, 01:31 PM
DS3 é bem melhor que Elden Ring e DS2
BB, DeS, DS1 e Sekiro pelo menos tem mais ideias originais que DS2, DS3, e Elden Ring Combate de Elden Ring era pra ser fluido, mas ele segura input e os inimigo lê eles, o que é extremamente bosta
31-01-2024, 01:31 PM
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:19 PM)sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho. Pode ser que não seja necessário, mas você criar situações que te obriga a usar pra prosseguir, acho mais retardado ainda. O jogo só tem katana, então considero mais como um acréscimo pra firulas mesmo. Não acho necessário ser obrigatório do jeito que você queria. Outra coisa é reclamar de spammar o L1. Se você obrigasse o jogador a desde o começo a acertar o time do parry ia ser frustante pra caraleo. Principalmente pra quem nunca jogou souls. Depois que aprendeu é só tocar o sino da alegria lá e pronto. Agora tem que acertar mesmo. Sekiro e Elden Ring foram receptivos pra caramba com novos jogadores (ao mesmo tempo que mantiveram a dificulde dos souls), e isso não deve ter sido fácil de fazer, e se não fosse assim não teriam feito tanto sucesso.
31-01-2024, 01:32 PM
Mas vocês são burros mesmo, não é comparação de qualidade entre os jogos da lista, é uma escolha random de 3 jogos pra saber com quais você ficaria.
31-01-2024, 02:04 PM
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:31 PM)DS3 é bem melhor que Elden Ring e DS2 E daí? Faz mais sentido pôr o Sekiro no lado do DS1 e BB do q DS3.
31-01-2024, 02:44 PM
Seraph escreveu: (31-01-2024, 01:31 PM)Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho. Na verdade você ta errado, as tools deveriam é ser mais úteis e te dar muito mais valor de replay, do jeito que foi feito você usa eles ou situacionais, tipo quebrar o escudo de um boneco, ou tacar uma kunai para derrubar a véia, ou fica espamando firecrackers Me parece bem mal feito, mal explorado, mal balanceado Moveset é a mesma coisa das peças de AC, são pouco versáteis e você acaba usando a melhor sempre
31-01-2024, 02:54 PM
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 02:44 PM)Na verdade você ta errado, as tools deveriam é ser mais úteis e te dar muito mais valor de replay, do jeito que foi feito você usa eles ou situacionais, tipo quebrar o escudo de um boneco, ou tacar uma kunai para derrubar a véia, ou fica espamando firecrackers Ué mas só nesses exemplos que você citou elas não são utéis? O cara tem que descobrir em que situações usar. Tipo, você pode jogar 10 vezes até descobrir que a lança tira o verme dos bicho pra fora. Talvez não seja óbvio mas uteis elas são sim. Fator de replay por si só, só se elas substituissem plenamente a arma do jogo. Pela própria temática do jogo, a variedade de armas dos souls não ia ter mesmo.
mas se elas são úteis só nesses casos e você concorda, elas justamente são situacionais
![]() coisa que você mesmo disse que seria retardado assim, eu aceito plenamente que a parada é primeiramente action, mas as tools na minha opinião são absolutamente subutilizadas firecracker é tipo melhor que usar qualquer outra por exemplo pq funciona sempre
31-01-2024, 03:19 PM
nossa que problemão
31-01-2024, 03:21 PM
Sejirão está na mesma categoria de Dilma Souls. É praticamente uma demo de luxo pra mostrar um tipo de gameplay novo e mecânicas diferentes. A gente precisa ver como a sequência vai melhorar e ampliar a estrutura do jogo.
Do mesmo jeito que Dark Souls melhorou tanto a fórmula que fez Dilma Souls ficar completamente ultrapassado.
31-01-2024, 03:25 PM
Maedhros escreveu: (31-01-2024, 03:21 PM)Sejirão está na mesma categoria de Dilma Souls. É praticamente uma demo de luxo pra mostrar um tipo de gameplay novo e mecânicas diferentes. A gente precisa ver como a sequência vai melhorar e ampliar a estrutura do jogo. ![]()
31-01-2024, 03:28 PM
take bem tosco
se for assim, por expandir mais, Elden Ring é o Souls perfeito, o que não é verdade Demon Souls tem uma proposta muito mais agradável para mim do que ver mais um Dark Souls assim como AC foi a salvação depois de tanto DS
31-01-2024, 03:28 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|