Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
prefiro BB, DeS e AC6
Responder
Errei, fui mlk com o cara da cripta. Não achei até agora o NPC de perdoar os pecados. É importante esse mano?

wolfwood escreveu: (31-01-2024, 11:08 AM)nossa, criminoso botar Sekiro no lado desses outros dois Lol
Isso que vivia metendo o malho no jogo no lançamento, hein Shifty
Responder
isso se chama credibilidade né, fui o único apontar os erros do game aqui e era massacrado pelos fanboys widow. Elden Ring foi a mesma coisa, mandava a real aqui e era massacrado por nego que chamava de o melhor jogo já feito ever, incapazes de fazer uma critica

Agora rejogando, até Elden Ring eu acho um jogo melhor do que achei da primeira vez, você passa a ignorar principalmente o conteúdo repeteco bosta

No caso de Sekiro é abraçar que é jogo rítmico mesmo e que as tools não são essenciais

Não é como se os defeitos desaparecessem
Responder
Isso que eu ia falar. Lol

No lançamento meteu o Pal, chorava até as hora aqui no tópico. Lol
Responder
chegaram as namoradas
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:06 PM)No caso de Sekiro é abraçar que é jogo rítmico mesmo e que as tools não são essenciais

Não é como se os defeitos desaparecessem

A pegada ser diferente não é defeito. Lol

Todo mundo viu que a pegada era diferente. Só você que ficou de mimimi mesmo.
Responder
sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended Lol

mas eu tenho que admitir que prefiro 1000x Sekiro like com seus defeitos do que DS4 regurgitando pirueta anime pela enésima vez, não tinha notado que era o que a From precisava fazer naquele momento até jogar Elden Ring

e honestamente, AC6 tbm sofre muito com esse desbalanceamento, tem peças objetivamente muito superiores, tipo muita diferença mesmo do que é top tier para uma peça mediana, o que vai determinar se você usa a ou b mesmo é só por vontade de fazer uma challenge run, não tem uma avaliação de beneficio pra ser feita
Responder
Independente dessa discussão sobre Sekiro (q eu não joguei, mas tenho muita vontade), acho bizarro colocar Dark Souls 3 no mesmo patamar de Dark Souls 1 e Bloodborne, coisa de troll ou degenerado mesmo. Roll Eyes
Responder
DS3 é bem melhor que Elden Ring e DS2

BB, DeS, DS1 e Sekiro pelo menos tem mais ideias originais que DS2, DS3, e Elden Ring

Combate de Elden Ring era pra ser fluido, mas ele segura input e os inimigo lê eles, o que é extremamente bosta
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:19 PM)sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended Lol

Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho.

Pode ser que não seja necessário, mas você criar situações que te obriga a usar pra prosseguir, acho mais retardado ainda. O jogo só tem katana, então considero mais como um acréscimo pra firulas mesmo. Não acho necessário ser obrigatório do jeito que você queria.

Outra coisa é reclamar de spammar o L1. Se você obrigasse o jogador a desde o começo a acertar o time do parry ia ser frustante pra caraleo. Principalmente pra quem nunca jogou souls.

Depois que aprendeu é só tocar o sino da alegria lá e pronto. Agora tem que acertar mesmo.

Sekiro e Elden Ring foram receptivos pra caramba com novos jogadores (ao mesmo tempo que mantiveram a dificulde dos souls), e isso não deve ter sido fácil de fazer, e se não fosse assim não teriam feito tanto sucesso.
Responder
Mas vocês são burros mesmo, não é comparação de qualidade entre os jogos da lista, é uma escolha random de 3 jogos pra saber com quais você ficaria.
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:31 PM)DS3 é bem melhor que Elden Ring e DS2

BB, DeS, DS1 e Sekiro pelo menos tem mais ideias originais que DS2, DS3, e Elden Ring

Combate de Elden Ring era pra ser fluido, mas ele segura input e os inimigo lê eles, o que é extremamente bosta

E daí? Faz mais sentido pôr o Sekiro no lado do DS1 e BB do q DS3.
Responder
Seraph escreveu: (31-01-2024, 01:31 PM)Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho.

Pode ser que não seja necessário, mas você criar situações que te obriga a usar pra prosseguir, acho mais retardado ainda. O jogo só tem katana, então considero mais como um acréscimo pra firulas mesmo. Não acho necessário ser obrigatório do jeito que você queria.

Outra coisa é reclamar de spammar o L1. Se você obrigasse o jogador a desde o começo a acertar o time do parry ia ser frustante pra caraleo. Principalmente pra quem nunca jogou souls.

Depois que aprendeu é só tocar o sino da alegria lá e pronto. Agora tem que acertar mesmo.

Sekiro e Elden Ring foram receptivos pra caramba com novos jogadores (ao mesmo tempo que mantiveram a dificulde dos souls), e isso não deve ter sido fácil de fazer, e se não fosse assim não teriam feito tanto sucesso.

Na verdade você ta errado, as tools deveriam é ser mais úteis e te dar muito mais valor de replay, do jeito que foi feito você usa eles ou situacionais, tipo quebrar o escudo de um boneco, ou tacar uma kunai para derrubar a véia, ou fica espamando firecrackers

Me parece bem mal feito, mal explorado, mal balanceado

Moveset é a mesma coisa das peças de AC, são pouco versáteis e você acaba usando a melhor sempre
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 02:44 PM)Na verdade você ta errado, as tools deveriam é ser mais úteis e te dar muito mais valor de replay, do jeito que foi feito você usa eles ou situacionais, tipo quebrar o escudo de um boneco, ou tacar uma kunai para derrubar a véia, ou fica espamando firecrackers

Ué mas só nesses exemplos que você citou elas não são utéis? O cara tem que descobrir em que situações usar.

Tipo, você pode jogar 10 vezes até descobrir que a lança tira o verme dos bicho pra fora. Talvez não seja óbvio mas uteis elas são sim.

Fator de replay por si só, só se elas substituissem plenamente a arma do jogo.

Pela própria temática do jogo, a variedade de armas dos souls não ia ter mesmo.
Responder
mas se elas são úteis só nesses casos e você concorda, elas justamente são situacionais Lol

coisa que você mesmo disse que seria retardado

assim, eu aceito plenamente que a parada é primeiramente action, mas as tools na minha opinião são absolutamente subutilizadas

firecracker é tipo melhor que usar qualquer outra por exemplo pq funciona sempre
Responder
nossa que problemão
Responder
Sejirão está na mesma categoria de Dilma Souls. É praticamente uma demo de luxo pra mostrar um tipo de gameplay novo e mecânicas diferentes. A gente precisa ver como a sequência vai melhorar e ampliar a estrutura do jogo.

Do mesmo jeito que Dark Souls melhorou tanto a fórmula que fez Dilma Souls ficar completamente ultrapassado.
Responder
Maedhros escreveu: (31-01-2024, 03:21 PM)Sejirão está na mesma categoria de Dilma Souls. É praticamente uma demo de luxo pra mostrar um tipo de gameplay novo e mecânicas diferentes. A gente precisa ver como a sequência vai melhorar e ampliar a estrutura do jogo.

Do mesmo jeito que Dark Souls melhorou tanto a fórmula que fez Dilma Souls ficar completamente ultrapassado.
[Imagem: EWabgw0WAAERl6h.jpg]
Responder
take bem tosco

se for assim, por expandir mais, Elden Ring é o Souls perfeito, o que não é verdade

Demon Souls tem uma proposta muito mais agradável para mim do que ver mais um Dark Souls

assim como AC foi a salvação depois de tanto DS
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 03:16 PM)mas se elas são úteis só nesses casos e você concorda, elas justamente são situacionais Lol

coisa que você mesmo disse que seria retardado

Disse que seria retardado se o jogo te obrigasse a usá-las.
Responder