Oficial Qual foi sua última aquisição?
Vilela escreveu: (12-02-2024, 01:34 PM)pior que fui ver na minha biblioteca e por alguma razão eu comprei esse troço, deveria estar 10 reais em algum momento ou algo assim, já que nunca nem vi uma tela disso

https://i.imgur.com/Joda7wK.jpeg
Joga a expansão do Bruce Lee

Responder
Vilela escreveu: (12-02-2024, 01:34 PM)pior que fui ver na minha biblioteca e por alguma razão eu comprei esse troço, deveria estar 10 reais em algum momento ou algo assim, já que nunca nem vi uma tela disso

[Imagem: Joda7wK.jpeg]
Jogue essa pérola, pelamor

Quando eu rejogar, dessa vez tentarei a platina Emotion
Responder
Responder
play more escreveu: (12-02-2024, 12:41 PM)Tome tento home.

Considerando que SD era uma continuação de True Crime que foi engavetado e a S-E comprou a gente tem que ficar é feliz que saiu.
Wishlistei.
Responder
play more escreveu: (12-02-2024, 01:34 PM)Do jogo*. Como os TC eram tudo de PS2 é meio normal que o jogo evoluísse. Mas o ponto é que apesar de ser GOTY e talvez longe de flop nenhuma produtora se interessou na IP.

É tenso.

Da IP mesmo, eu quis dizer. Tipo, eram jogos bem mais limitados no PS2 e se tranformaram em algo fantástico na sequência.

Mas sim, comparado com o trailer q o Rey mostrou, a versão final ficou vastamente superior.
Responder
play more escreveu: (12-02-2024, 01:34 PM)Já foi correndo comprar o jogo né Lol
fui ver e comprei em 2022 Loles
Responder
Sleeping Dogs é bom mesmo. Foi uma baita surpresa pra mim.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-02-2024, 10:42 AM)Sleeping Dogs é bom mesmo. Foi uma baita surpresa pra mim.

Até q enfim um jogo q vc acha bom. Pensei q só sabia reclamar de tudo e comparar vendas semanais nos países.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-02-2024, 04:00 PM)Pena que cancelaram a sequencia, um dos melhores open world fácil

3 platinas com gosto Emotion

Adorei o game, mas platina-lo... no fucking way, puta chatice da porra!! Emo

Agora tu foi lendário em tankar essa platina!!
Responder
[Imagem: YKK5YSB.jpeg]

Dando minha primeira experimentada com a linha do Evercade. Love
Responder
Noice.

Uia, Witch N Wiz. Lembro dos posts do dev dele na Nesdev.
Responder
Kadaj escreveu: (14-02-2024, 03:17 PM)Noice.

Uia, Witch N Wiz. Lembro dos posts do dev dele na Nesdev.

Esses jogos modernos pra plataformas antigas são nicho demais: jurava que esse jogo tinha saído ano passado, mas vendo seu post eu fui fuçar aqui e ele é de 2021. Teve até lançamento físico no Limited Run e eu nunca nem tinha ouvido falar do jogo até agora. Lol

Dito isso, é muito bem feitinho, e curtinho também. Recomendo pra quem curte pusles
Responder
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 01:25 PM)[Imagem: YKK5YSB.jpeg]

Que portátil é esse? Roda basicamente o q nele? Fiquei curioso agora. :)
Responder
Wander escreveu: (14-02-2024, 04:47 PM)Que portátil é esse? Roda basicamente o q nele? Fiquei curioso agora. :)

Excelente pergunta! Fiquei a tarde toda dando F5 pra ver se alguém me perguntava sobre isso.

Tem 2 conceitos meio diferentes nessa foto, então vou explicar por partes.

O Evercade (que não é o aparelho da foto) é basicamente um portátil feito pra galera que curte jogo retrô.  Entretanto, ele não é um desses portáteis pra instalar emulador. Em vez disso, ele roda cartuchos proprietários que a empresa lança regularmente. A maioria dos cartuchos são coletâneas de jogos antigos, tudo licenciado oficialmente com as publishers e afins. Dá pra conectar o portátil numa TV e jogar na telona também, apesar de que hoje em dia também existe o Evercade Vs. que é a versão console de mesa da mesma empresa que serve à mesma finalidade (ambos rodam os mesmos cartuchos).

Eles tem uma biblioteca até que bem grandinha considerando que é um console de nicho, que é um mix de coletâneas de jogo velho (tanto de PC, console e arcade antigo) e jogos modernos (leia-se, um jogo feito recentemente porém pensado pra uma plataforma antiga, como o Goodboy Galaxy aí em cima que é um jogo pra GBA em pleno 2023). Todos os cartuchos deles são lançados lá fora por ~20 dólares, o que eu acho bem baratin dado a proposta.

Sempre tive muita curiosidade de jogar umas paradas dessas, mas tava cabreiro de pagar U$120+ no console e não jogar nada.

------

Agora sobre o portátil da foto. A mesma empresa lançou uma linha de portáteis low-budget lá fora, chamado Super Pocket, que tem dois 'sabores': Capcom e Taito. Cada um deles vem com um número X de joguinhos das respectivas empresas na memória.

[Imagem: suepr-pocket-07-13-23-1.jpg]

Eles não tem features muito absurdas como os outros consoles da empresa, PORÉM O grande tchans desse portátil é que eles tem um slot de jogos de Evercade embutido, então qualquer cartucho lançado até hoje também roda nesse portatilzinho. Como ele é bem mais baratinho e calhou da minha esposa viajar pro exterior, pedi pra ela trazer um desses + 2 jogos.

Moral da história: gostei pacas, e agora tô animado pra comprar mais coisas dessa bagaça. O único porém é que os jogos são bem caros no bananistão, então vou me aproveitar de amigos indo no exterior pra aumentar a coleção, mas eu já fiz paz com a ideia de que eu nunca vou ter a coleção 100% completa. Emotion

Próximo colega viajando pra gringolandia é mês que vem, e nessa devo pegar as duas coletâneas de Duke Nukem
Responder

Ia perguntar do portatil mas já tem uma ótima resenha abaixo!!

Tire mais fotos do jogo se puder, achei muito charmosa a capinha!! Love
Responder

Foda demais. Queria um desses e um Playdate, mas aqui no Brasil é foda. :(
Responder
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 05:31 PM)Fiquei a tarde toda dando F5 pra ver se alguém me perguntava sobre isso.

LOPES
Eu não perguntei dele porque fui no site do fabricante ver direitinho o que era. :þ

bem-loco-empolgante.gif

(e essa versão capcom aí é a mais bonita mesmo. :þ)

Pergunta: Que tal o d-pad dele?
Responder
Zero escreveu: (14-02-2024, 06:21 PM)Ia perguntar do portatil mas já tem uma ótima resenha abaixo!!

Tire mais fotos do jogo se puder, achei muito charmosa a capinha!! Love

Tá na mão amiibo!:

[Imagem: m4o1V3R.png]

Obs: a foto do jogo rodando ficou com cara de que tá com estática/serrilhado na tela, mas juro que é só porque tentei tirar a foto com o scanline do jogo ligado. Oopscool

[Imagem: x1vkt3W.png]

[Imagem: kLUp79Y.png]

[Imagem: vuB4nQU.png]

[Imagem: uti7LMr.png]

[Imagem: zjmn9Cg.png]

[Imagem: sGPanTr.png]

viceprince escreveu: (14-02-2024, 06:29 PM)Foda demais. Queria um desses e um Playdate, mas aqui no Brasil é foda.  :(

Não que comprar qualquer tipo de console no Brasil seja barato, mas Playdate, Evercade e Analogue formam a triforce do 'se sentir pobre' aqui no BR. Mas o que dói mais é o Evercade justamente porque na teoria ele era pra ser algo barato.

Bom que se eu estiver muito na seca por algum jogo dá pra pegar na Playasia, onde os jogos estão na casa dos 120. Mas no ML a galera decidiu que os jogos custam 400ish e foda-se.

Baby

Kadaj escreveu: (14-02-2024, 06:34 PM)Pergunta: Que tal o d-pad dele?

Eu não sou someliê de D-pad, mas eu gostei bastante dele. Apesar de ter esse formato estranho de ser um D-pad encrostado num disco, ele é firme e eu não tenho nenhuma dificuldade de fazer o que eu quero.

Acho que a única crítica que eu tenho a ele (e ao resto do aparelho no geral) é que por ele ser pequetucho (tendo pouco espaço entre a borda do console e os botões) e minhas mãos são meio grandes, meus dedões ficam muito mais na vertical do que num controle tradicional. Então jogar até 2 horinhas seguidas é sempre tranquilo, mas na única vez que eu joguei 3h+ seguidas, a ponta dos dedos começaram a doer um pouco.
Responder
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 08:12 PM)Tá na mão amiibo!:

[Imagem: m4o1V3R.png]

Obs: a foto do jogo rodando ficou com cara de que tá com estática/serrilhado na tela, mas juro que é só porque tentei tirar a foto com o scanline do jogo ligado. Oopscool

[Imagem: x1vkt3W.png]

[Imagem: kLUp79Y.png]

[Imagem: vuB4nQU.png]

[Imagem: uti7LMr.png]

[Imagem: zjmn9Cg.png]

[Imagem: sGPanTr.png]

Não que comprar qualquer tipo de console no Brasil seja barato, mas Playdate, Evercade e Analogue formam a triforce do 'se sentir pobre' aqui no BR. Mas o que dói mais é o Evercade justamente porque na teoria ele era pra ser algo barato.

Bom que se eu estiver muito na seca por algum jogo dá pra pegar na Playasia, onde os jogos estão na casa dos 120. Mas no ML a galera decidiu que os jogos custam 400ish e foda-se.

Baby

Eu não sou someliê de D-pad, mas eu gostei bastante dele. Apesar de ter esse formato estranho de ser um D-pad encrostado num disco, ele é firme e eu não tenho nenhuma dificuldade de fazer o que eu quero.

Acho que a única crítica que eu tenho a ele (e ao resto do aparelho no geral) é que por ele ser pequetucho (tendo pouco espaço entre a borda do console e os botões) e minhas mãos são meio grandes, meus dedões ficam muito mais na vertical do que num controle tradicional. Então jogar até 2 horinhas seguidas é sempre tranquilo, mas na única vez que eu joguei 3h+ seguidas, a ponta dos dedos começaram a doer um pouco.
Boa dica, comprei alguns desses cartuchos da Playasia pra revender no ML. Guess
Responder
Espero que o filho do carteiro fique com tudo Baby
Responder