Tópicos: 173
23-02-2024, 08:14 PM
(Última alteração: 23-02-2024, 08:15 PM por Maedhros.)
Eu nunca dropei um jogo tão fácilmente como esse, a maioria das pessoas não deve nem ter terminado o Zelda Tik Tok. Só de ver aquele porre de mapa gigante todo vazio e ter que ficar fazendo shrines tudo de novo desanima qualquer um.
O jogo agora só vive de memes e postar coisas engraçadinhas.
Tópicos: 274
zelda tiktok é para user de tiktok mesmo ué
Tópicos: 277
vish voltou os haters. Agora tem que nickelodear o tópico pro jogo ser um sucesso
InuK9 escreveu: (23-02-2024, 08:17 PM)vish voltou os haters. Agora tem que nickelodear o tópico pro jogo ser um sucesso  vc fez alguma dancinha no tiktok depois de jogar ou algum desafio?
Tópicos: 1
Steam: Greywind
23-02-2024, 08:19 PM
(Última alteração: 23-02-2024, 08:20 PM por Jack Russel.)
Maedhros escreveu: (23-02-2024, 08:14 PM)O jogo agora só vive de memes e postar coisas engraçadinhas. Acho que eu enchi o saco de Zelda igual MGS. Não tenho vontade de jogar esse gayme nem um pouco e olhando de fora parece isso aí mesmo. Jogo pra fazer gracinhas.
Vc joga o jogo e segue na vida. Não entendo pq precisa jogar o jogo pra sempre ad infinitum pra ser bom
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
digo de comentar do jogo mesmo, zero engajamento, ficou só nas gracinhas de montagem mas só isso mesmo, nem premio de nada ganhou tbm, BoTW teve bem mais impacto em comparação
eu acho que é uma morte horrível pra zelda, vende mais que o modelo anterior mas não tem a mesma substancia
pior que a cutscene do começo é toda cheia de atmosfera, dava pra ser uma coisa bem melhor sem seguir trend bobo alegre
nesse caso específico tudo o que o tóxico wolfwood quer falar é que os streamers inclusões que ele segue não jogam o jogo
então dessa vez o execrável inuk9 está certo
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (23-02-2024, 09:46 PM)nesse caso específico tudo o que o tóxico wolfwood quer falar é que os streamers inclusões que ele segue não jogam o jogo
então dessa vez o execrável inuk9 está certo
me pegou nessa
Tópicos: 79
24-02-2024, 02:21 AM
(Última alteração: 24-02-2024, 02:23 AM por Gbraga.)
InuK9 escreveu: (23-02-2024, 08:31 PM)Vc joga o jogo e segue na vida. Não entendo pq precisa jogar o jogo pra sempre ad infinitum pra ser bom  Isso só é verdade de jogo medíocre, jogo que é aclamado como masterpiece costuma durar mais tempo como assunto do momento. Os filmes da Sony que você faz piada duram bem mais no inconsciente coletivo.
EDIT: Inclusive Ragnaruto é outro exemplo bom disso, discussão do 2018 durou até Ragnaruto, Ragnaruto foi tão ruim que em um ano enterrou a franquia no que diz respeito ao imaginário popular. Ninguém dá uma foda mais pra Rodolfo.
Alan Wake II não joguei ainda, mas parece ter sido outro fracasso nesse sentido, falava-se mais do fato de que Alan Wake ia finalmente ter sequel do que falaram da sequel. Consegui até tomar 0 spoilers sem nem tentar esquivar, porque ninguém liga pra ele.
24-02-2024, 02:32 AM
(Última alteração: 24-02-2024, 02:33 AM por InuK9.)
Gbraga escreveu: (24-02-2024, 02:21 AM)Isso só é verdade de jogo medíocre, jogo que é aclamado como masterpiece costuma durar mais tempo como assunto do momento. Os filmes da Sony que você faz piada duram bem mais no inconsciente coletivo.
Mas o jogo dura até hoje, na minha timeline surge video do jogo todo dia. A questão aqui é que vcs estão tomando esse foro como base pra essas conclusões. Só checar reddit do jogo, canais de youtube etc...comunidade ta bem ativa e animada. É como eu disse, ngm vai ficar trazendo coisa pra k pq sabe que o pessoal aqui tem um hate bonner pela série e tem outros que simplesmente não se interessam. Só ver o rumo das conversas desse tópico, ngm tem saco n.
Quanto a parte negritada sei disso n. Topicos do miranha, daleste e cia. morreram bem mais rápido que esse e olha que no miranha eu postava.
BOTW durou bem mais mesmo com o tal bias que você tá tentando apontar. Durou até esse sair, inclusive.
24-02-2024, 02:39 AM
(Última alteração: 24-02-2024, 02:44 AM por InuK9.)
Gbraga escreveu: (24-02-2024, 02:37 AM)BOTW durou bem mais mesmo com o tal bias que você tá tentando apontar. Durou até esse sair, inclusive.
Não entendi onde isso contradiz tudo o que falei
EDIT:
Tipo complementando. O Kadaj teve a coragem de upar o topico com um video e a reação do pessoal foi logo, "jogo flopou rs, virou tik tok farm."
Tipo vc pode comentar o que quiser, pra mim é fodasse. Mas tem um motivo pq ngm quer trazer nada pra ca, principalmente se tratando de jogo da nintendo. Ja conversei com 5 usuários diferentes um pessoal "nintendista" por fora do foro e o pessoal tem essa mesma sensação. É melhor ir buscar conversas em outras comunidades mesmo, tipo reddit.
Resumindo, não da pra medir engajamento de comunidade por um tópico do SS.
tá, né? Eu heim?
Tópicos: 173
Olha esse choro do Inuka. Só faltou postar que a gente não gosta do jogo só pq não assistimos aos vídeos certos.
Até hoje não dá pra entender esse papinho de hater da nintendo, não aceitam que as pessoas falem mal de um jogo que já vira hater de tudo. Quando a nintendo faz jogo bom as pessoas elogiam, Mario Odyssey, Xenoblade, Metroid Dread, foram todos muito bons.
Agora Bafo Selvagem já foi jogo um cheio de problemas, mas como era tudo novidade o pessoal ainda curtiu bastante e consegui jogar, mas depois lançam um DLCzão com a mesma fórmula extremamente cansativa e repetitiva, não corrigiram nenhum dos erros do jogo anterior e as novidades só servem pra virar meme na internet.
Zelda é uma das minhas franquias favoritas, zerei todos os outros jogos várias e várias vezes, mas Bafo Selvagem eu joguei uma vez e não pretendo jogar de novo e Zelda Tik Tok larguei bem rápido.
O grande erro do Bafo Selvagem foi ter colocado Zelda no nome. Eles deveriam ter feito esse jogo como uma IP nova e continuado com Zelda na fórmula clássica.
InuK9 escreveu: (24-02-2024, 02:39 AM)Não entendi onde isso contradiz tudo o que falei
EDIT:
Tipo complementando. O Kadaj teve a coragem de upar o topico com um video e a reação do pessoal foi logo, "jogo flopou rs, virou tik tok farm."
Tipo vc pode comentar o que quiser, pra mim é fodasse. Mas tem um motivo pq ngm quer trazer nada pra ca, principalmente se tratando de jogo da nintendo. Ja conversei com 5 usuários diferentes um pessoal "nintendista" por fora do foro e o pessoal tem essa mesma sensação. É melhor ir buscar conversas em outras comunidades mesmo, tipo reddit.
Resumindo, não da pra medir engajamento de comunidade por um tópico do SS. "não dá para discutir política no ss"
Vilela escreveu: (24-02-2024, 09:05 AM)"não dá para discutir política no ss"
O cara tem o bordão "pirateie a nintendo gostoso demais" e não consegue ver de onde vem o hate
100 horas de botw (no emulador btw, sim faz diferença pq comprando o jogo a pessoa se sente mais obrigada a jogar enquanto baixando torrent se o jogo for ruim vc simplesmente larga mão na mesma hora) e vem falar que largou rápido. Deve ter botado 300 horas no Skyward e mais 300 no Wind waker (fazendo o que eu n sei)
É bem tipo pode postar aí o quanto quiser mas vai ter ngm pra discutir, vcs tão vivendo nessa realidade alternativa que o jogo é supostamente ruim  . Se tem até terraplanista nesse mundo isso nem incomoda, rs.
InuK9 escreveu: (24-02-2024, 09:34 AM)O cara tem o bordão "pirateie a nintendo gostoso demais" e não consegue ver de onde vem o hate 
100 horas de botw (no emulador btw, sim faz diferença pq comprando o jogo a pessoa se sente mais obrigada a jogar enquanto baixando torrent se o jogo for ruim vc simplesmente larga mão na mesma hora) e vem falar que largou rápido. Deve ter botado 300 horas no Skyward e mais 300 no Wind waker (fazendo o que eu n sei)
É bem tipo pode postar aí o quanto quiser mas vai ter ngm pra discutir, vcs tão vivendo nessa realidade alternativa que o jogo é supostamente ruim . Se tem até terraplanista nesse mundo isso nem incomoda, rs. inuk9 é só um jogo, não é sua religião, respira
Tópicos: 1
Steam: Greywind
24-02-2024, 09:49 AM
(Última alteração: 24-02-2024, 09:50 AM por Jack Russel.)
Maedhros escreveu: (24-02-2024, 08:58 AM)O grande erro do Bafo Selvagem foi ter colocado Zelda no nome. Eles deveriam ter feito esse jogo como uma IP nova e continuado com Zelda na fórmula clássica. Precisa é de uma fórmula nova, isso sim. Chega de achar heart piece e chave em dungeon.
Vilela escreveu: (24-02-2024, 09:41 AM)inuk9 é só um jogo, não é sua religião, respira Na hora de falar dos jogos da From o papo é outro.
|