Oficial Central dos JRPGs XIV
Discordo, é um ranking de qual jogo é melhor, a sociedade do anel é melhor madame teia mesmo com o segundo sendo completo
Responder
FFXV no fundo da lata do lixo, que é o seu lugar de direito. Pelo menos isso acertaram.
Responder
Gbraga escreveu: (29-02-2024, 10:49 AM)Acho muito esculacho rankear remake acima do original, principalmente "Remake (1/3)".
Concordo com isso só nesse caso. Outros remakes tipo Trials of Mana e Demon's Souls eu acho justo botar acima do original porque claramente é superior mesmo.
Responder
Não concordo em nenhum caso. Se é melhor foda-se se é remake, se é 1/3 ou o que for.
Responder
Não consigo entender o amor por FFIX, só gosto bastante da arte. O jogo em si para mim foi o FF mais esquecível que joguei.

Light Blade escreveu: (29-02-2024, 10:13 AM)Vai ter que esperar o full review, já que a expansão é o epílogo da história Lol Então tenho que adicionar mais detalhes.

Só recomendo NÃO JOGAR no modo normal... A dificuldade desbalanceada do jogo força a redução, se não me engano, terminei o jogo base em 48 horas, lv 75 com a party (final boss é lv 80)

Shhhh  Bigode2

Vai me desculpar Light, mas não tem nada de desbalanceado não, vc que deve jogar mal, haha

No mais, parabéns por iniciar uma saga épica. Trilogia foda para caralho, o DLC do 3 é um epílogo absurdamente foda.

Pena que o epílogo do Xenoblade 1 DE é meio fraquinho.
Responder
Também não lembro da dificuldade do Xeno 1 ser algo digno de nota não, bem normal. Nenhum dos jogo da série tem uma dificuldade acima da média, na minha experiência.
Responder
no vídeo do videogamedunkey no xeno 2 tem um dinossauro lvl 78 em um área de iniciantes
Responder
Vilela escreveu: (29-02-2024, 01:40 PM)no vídeo do videogamedunkey no xeno 2 tem um dinossauro lvl 78 em um área de iniciantes
[Imagem: notWebP]
Responder
Vilela escreveu: (29-02-2024, 01:40 PM)no vídeo do videogamedunkey no xeno 2 tem um dinossauro lvl 78 em um área de iniciantes
Todos os jogos tem isso. É tipo aquele T-Rex do FF12. Não é pra lutar com eles de cara não.
Responder
Esse sistema de ter bichão OP no mundo é legal. Só acho punk que como Xenoblade é um jogo pseudo action e dá pra causar dano independente da distância, eu sem querer começava uma luta e mesmo fugindo a 10k de distância eu levava um golpe OP e morria
Responder
bruNo escreveu: (29-02-2024, 01:24 PM)Não consigo entender o amor por FFIX, só gosto bastante da arte. O jogo em si para mim foi o FF mais esquecível que joguei.

Vai me desculpar Light, mas não tem nada de desbalanceado não, vc que deve jogar mal, haha

No mais, parabéns por iniciar uma saga épica. Trilogia foda para caralho, o DLC do 3 é um epílogo absurdamente foda.

Pena que  o epílogo do Xenoblade 1 DE é meio fraquinho.
Não é nada engraçado levar 5 minutos em cada batalha e sofrer um monte nos bois Emotion Isso conhecendo todos os combos, inimigos demoram uma eternidade pra cair, a IA é MUITO limitada (ainda mais num sistema de batalha Menino Kuni 1 like) e não dar pra trocar de char on the fly

Trocar de dificuldade me fez tão bem que pude aproveitar bastante a bela história, não perder tempo com side e os inimigos caírem em no máximo 30 segundos Emotion Sim, FFXII TZA me acostumou mal (fast forward e gambit fazem muita falta num jogo dessa magnitude)

Isso que levei quase 50 horas pra fechar Lol
Responder
Kotonete escreveu: (29-02-2024, 01:57 PM)Esse sistema de ter bichão OP no mundo é legal. Só acho punk que como Xenoblade é um jogo pseudo action e dá pra causar dano independente da distância, eu sem querer começava uma luta e mesmo fugindo a 10k de distância eu levava um golpe OP e morria
Eu só consegui matar alguns lá pro fim do jogo Lol

E quase tomei um sacode, esses bichos são op mesmo
Responder
Light Blade escreveu: (29-02-2024, 09:09 PM)Não é nada engraçado levar 5 minutos em cada batalha e sofrer um monte nos bois Emotion Isso conhecendo todos os combos, inimigos demoram uma eternidade pra cair, a IA é MUITO limitada (ainda mais num sistema de batalha Menino Kuni 1 like) e não dar pra trocar de char on the fly

Trocar de dificuldade me fez tão bem que pude aproveitar bastante a bela história, não perder tempo com side e os inimigos caírem em no máximo 30 segundos Emotion Sim, FFXII TZA me acostumou mal (fast forward e gambit fazem muita falta num jogo dessa magnitude)

Isso que levei quase 50 horas pra fechar Lol

Concordo que o sistema tem algumas limitações, especialmente a IA. Mesmo assim, não acho o jogo particularmente difícil não.

Mas se você aproveitou mais abaixando a dificuldade, dane-se também, cada um aproveita o jogo como achar melhor. Até porque o combate é o mais fraquinho da série mesmo.
Responder
Testei o começo do remake de trials of mana, bem mais limitado do que pensei que fosse, porém bonitinho até
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=QN5gzLIA_G0

Alguém conhecia?
Responder
HeRinger escreveu: (01-03-2024, 12:00 AM)Concordo que o sistema tem algumas limitações, especialmente a IA. Mesmo assim, não acho o jogo particularmente difícil não.

Mas se você aproveitou mais abaixando a dificuldade, dane-se também, cada um aproveita o jogo como achar melhor. Até porque o combate é o mais fraquinho da série mesmo.

O jogo é "tranquilo" até a Disciple Lorithia. Pau no cu de quem fez aquilo, quem testou aquilo e aprovou e quem defende aquela merda de luta.
Responder
Posseidon escreveu: (01-03-2024, 12:24 AM)Alguém conhecia?

Nunca nem tinha ouvido falar do nome Hum

Mas pra ser justo, o combo jogo coreano pré 2020 + PC é 100% meu ponto cego
Responder
Tiops escreveu: (01-03-2024, 06:23 AM)O jogo é "tranquilo" até a Disciple Lorithia. Pau no cu de quem fez aquilo, quem testou aquilo e aprovou e quem defende aquela merda de luta.
Eu perdi nela três vezes, mesmo diminuindo a dificuldade Loles Rapai, tava quase um bullet hell aquela luta

Eu desisti de jogar no normal lá em Makna Forest, na telethia de lv 36... As batalhas normais já tavam me dando burnout, já que precisava grindar, e mesmo assim perdi umas sete vezes praquela desgraça Emotion Foi a gota d'água pra botar no casual e ser feliz, tava literalmente quase encostando o jogo.
Responder
Posseidon escreveu: (01-03-2024, 12:24 AM)https://www.youtube.com/watch?v=QN5gzLIA_G0

Alguém conhecia?
Pra mim o verdadeiro clone de FFVII vai ser sempre Legend of Legaia Emotion
Responder
Esse aí nem eu mesmo tinha ouvido falar.
Responder