Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
bruNo escreveu: (28-02-2024, 10:47 PM)Caramba, tem muito Boss no DS2 que é em grupo.

Os sentinelas, os Gárgulas, os esqueletos, os Ratos...

Cheguei agora em The Gutter.
WE RUN AND EXPLODE!
Responder
Victor escreveu: (29-02-2024, 11:03 AM)WE RUN AND EXPLODE!

Foi uma área legal, inclusive acho que uma das mais extensas. Gostei destas partes que tem que usar a tocha, tipo No Man's Wharf.

O jogo tá fluindo muito mais rápido, e já acendi a bonfire de Black Gulch.

Agora estou num chefe mulher escorpião depois daquela parte da floresta com névoa.

Tô tomando dano pra caralho dessa merda.
Responder
Não teve um aqui que dropou o game no Sir Allone?

Enfim, terminado. Achei esse DLC inferior ao de Shulva, aqui virou MEgaman X6 em termos de enemy placement. Brume Tower é o que vocês diziam que Iron Keep era. Tive até que zerar respawn de inimigos no caminho do Sir Allone pra ter paz nas tentativas.
Responder
Jack Russel escreveu: (29-02-2024, 04:26 PM)Não teve um aqui que dropou o game no Sir Allone?

Enfim, terminado. Achei esse DLC inferior ao de Shulva, aqui virou MEgaman X6 em termos de enemy placement. Brume Tower é o que vocês diziam que Iron Keep era. Tive até que zerar respawn de inimigos no caminho do Sir Allone pra ter paz nas tentativas.
se eu tivesse passado 15x para sumir os inimigos nesse caminho ai sim eu teria dropado o jogo

enfrentou o demonio da fornalha azul lá? esse sim é um dos piores caminhos da história dos gaymes
Responder
Não cheguei a limpar todos, mas os da sala das salamandras. A seguinte dá pra correr e desviar das flechas.

E só fiz isso porque cavaleiros de Allone não aceitam Yearn. No caminho do Smelter Demon azul eles aceitam(exceto os gigantes de porrete, esses eu corria mesmo).
Responder
Jack Russel escreveu: (29-02-2024, 04:26 PM)Não teve um aqui que dropou o game no Sir Allone?

Caramba, que preguiça que deu só de ler seu post Crylol
Responder
Esse DLC é uma merdaça. Fume Knight é bom pra porra, no entanto, baita bois, e gimmick de arena muito foda também, digase de passage.

O último é mil vezes pior, boa sorte.
Responder
Gbraga escreveu: (29-02-2024, 06:14 PM)Esse DLC é uma merdaça. Fume Knight é bom pra porra, no entanto, baita bois, e gimmick de arena muito foda também, digase de passage.

O último é mil vezes pior, boa sorte.
nunca enfrentei ele sem destruir todas as estátuas, o que acontece?
Responder
Vilela escreveu: (29-02-2024, 06:17 PM)nunca enfrentei ele sem destruir todas as estátuas, o que acontece?
Cada estátua que tu não quebra vira um campo de heal, tem que ficar ligeiro pra ele não ir praquele canto da arena. Eu nunca destruo todas porque tenho pregui de uma delas.
Responder
Eu não destruí porque faltou um Smelter Wedge, que tu só pega no Allone. Provavelmente o jogo queria que eu pulasse alguma estátua do caminho, mas como eu ia saber né? Mas tá ótimo também, gosto de desafio.

Fume Knight e Allone são tops, mas seriam melhores ainda se a gente não tivesse enfrentado mil soldados de armadura já.
Responder
Fume Knight na hora traz lembrança do SAI PRA LÁ CACHORRO que dava ritiquiu no Smzinho Emotion

Bons tempos Emotion

Quase 10 ano já essa merda
Responder
Acendi 3 das Primal Bonfires, estou em Iron Keep agora. Vi que os inimigos chamam Alone Knight...Então tô chegando nesse Sir Alone ai que vocês tanto falaram.

Preciso me preparar psicologicamente?
Responder
bruNo escreveu: (01-03-2024, 12:53 PM)Acendi 3 das Primal Bonfires, estou em Iron Keep agora. Vi que os inimigos chamam Alone Knight...Então tô chegando nesse Sir Alone ai que vocês tanto falaram.

Prepara esse toba.
Responder
bruNo escreveu: (01-03-2024, 12:53 PM)Acendi 3 das Primal Bonfires, estou em Iron Keep agora. Vi que os inimigos chamam Alone Knight...Então tô chegando nesse Sir Alone ai que vocês tanto falaram.

não é tão difícil assim

difícil foi o trabalho do funcionário do sir alone que encerou o piso do local da luta antes
Responder
Eleum Loyce>>>Oolacile>>>Shulva>>>>Brume Tower

Só istas negão.
Responder
:-|
Responder
Jack Russel escreveu: (01-03-2024, 02:24 PM)Eleum Loyce>>>Oolacile>>>Shulva>>>>Brume Tower

Só istas negão.
Brinca de dar o cu
Responder
Das DLC não gostei da do gelo, as outras duas achei bem massa. A do gelo é uma merda lidar com os inimigos da fase, não lembro pq agora
Responder
Saitou escreveu: (01-03-2024, 07:21 PM)Das DLC não gostei da do gelo, as outras duas achei bem massa. A do gelo é uma merda lidar com os inimigos da fase, não lembro pq agora

PONEIS MALDITOS.
Responder
Mr. Lonely nem era chefe de Iron Keep. Demonão foi um dos chefes mais bobos do jogo.

Cheguei em Undead Crypt já e sem querer dei aggro em uns NPC, primeira vez no jogo, fui ver quanto custava para tirar o aggro....140k Souls, sem chance de pagar isso, haha. Acho que nunca juntei esse tanto de Souls no jogo.
Responder