Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Ta bom que eu clico
Responder
Gezuis
Responder
Esses 9 segundos devem ser melhores que Madame Teia inteiro
Responder
wolfwood escreveu: (20-02-2024, 07:37 PM)Ta bom que eu clico

Pode clicar neste, então:



Pensando bem, não clique nele tb não.
Responder
Produtor de Uncharted e Venom, agora deu medo
Responder
Não foi esse filme que um dos roteiristas pediu pra tirar o próprio nome dos créditos?

O elenco é muito bom, mas só vou considerar assistir quando sair a nota no RottenTomatoes
Responder
Fala verdade, todos sabem que tu vai ver no cinema
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2024, 03:03 PM)Fala verdade, todos sabem que tu vai ver no cinema

Não pô. Lol 99% das vezes que eu vou no cinema é pra ver filme bom ou filme da Marvel.

Madame Teia e Morbius eu só vou porque eles são aqueles filme tão ruins que dão a volta. Mas tem que ser aqui no cinema do bairro onde o ingresso é baratinho. Sem chance de ir na capital e pagar 60 reais o ingresso pra ver it's morbin time
Responder
Cliquei e sinto que já vi o filme inteiro.
Responder
DinoSpD escreveu: (21-02-2024, 05:48 PM)Cliquei e sinto que já vi o filme inteiro.

sorte a sua


ou azar?
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2024, 07:22 PM)sorte a sua


ou azar?

Sim
Responder

parece muito um filme genérico de ação, só


fizeram a história daquele professor que salvou um monte de pessoas das garras do Lulazismo Emotion
Responder
Tem potencial de ser divertido
Responder

isso me parece fino do fino, hype!
Responder
Responder
CHEGA!
Responder
Não é um trailer, mas.

Primeira imagem de Tron: Ares divulgada pelo Jared Leto.

Responder
Jared Leto tem muita moral na indústria para conseguir papel GRAMDE depois dos seguidos sucessos de Esquadrão Suicida e Morbius.
Responder
DinoSpD escreveu: (02-03-2024, 08:58 AM)Jared Leto tem muita moral na indústria para conseguir papel GRAMDE depois dos seguidos sucessos de Esquadrão Suicida e Morbius.


deve ter rolado cu no meio
Responder
Responder