Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (14-03-2024, 06:37 PM)

Só vem Emotion
que trágico que o caba não vai ver o lançamento disso...
Responder
Ta lindo, mas será que vai dar certo tantos chars? não lembro de uma fração dos de Chrono Cross por isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 07:25 PM)Ta lindo, mas será que vai dar certo tantos chars? não lembro de uma fração dos de Chrono Cross por isso

É assim em Suikoden e é bom pra caramba.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 07:25 PM)Ta lindo, mas será que vai dar certo tantos chars? não lembro de uma fração dos de Chrono Cross por isso

Ele é baseado em Suikoden, por isso o número de chars. Normalmente recrutar boa parte dos chars é opcional e responde a eventos q vc ativa. Tipo, em determinado momento, converse com o personagem X e faça a tarefa Y, aí ele vai entrar pra party.

É legal ver a personalidade do char e as habilidades únicas dele.
Responder
bruNo escreveu: (14-03-2024, 07:56 PM)É assim em Suikoden e é bom pra caramba.
Ah, nem sabia que a estrutura dele era assim... devo jogar quando saírem os remasters

Wander escreveu: (14-03-2024, 08:07 PM)Ele é baseado em Suikoden, por isso o número de chars. Normalmente recrutar boa parte dos chars é opcional e responde a eventos q vc ativa. Tipo, em determinado momento, converse com o personagem X e faça a tarefa Y, aí ele vai entrar pra party.

É legal ver a personalidade do char e as habilidades únicas dele.
Saquei, mas não dá problema pra evoluir eles?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 08:10 PM)Ah, nem sabia que a estrutura dele era assim... devo jogar quando saírem os remasters

Saquei, mas não dá problema pra evoluir eles?
Infelizmente acho que os chars do banco não upam não Lol

Anyway, Suikoden II tá no meu top 10 do gênero, mas nunca joguei uma segunda vez por ter que pegar todo mundo pra não ter que ver uma CERTA cena :(

E em Trails tem trocentos chars na party e ainda é de boas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 08:10 PM)Saquei, mas não dá problema pra evoluir eles?
Já tem andado preocupado com o andamento da party?
Responder
Light Blade escreveu: (14-03-2024, 08:29 PM)Infelizmente acho que os chars do banco não upam não Lol

Anyway, Suikoden II tá no meu top 10 do gênero, mas nunca joguei uma segunda vez por ter que pegar todo mundo pra não ter que ver uma CERTA cena :(

E em Trails tem trocentos chars na party e ainda é de boas
Trails 3rd teve dois jogos de 70h pra preparar o terreno pro turbilhão de chars jogáveis Bigode

Achei bom o Zero ser mais contido, só na dungeon final precisava escolher quem deixar de fora

Jack Russel escreveu: (14-03-2024, 08:36 PM)Já tem andado preocupado com o andamento da party?

Tenho
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 08:47 PM)Trails 3rd teve dois jogos de 70h pra preparar o terreno pro turbilhão de chars jogáveis Bigode

Achei bom o Zero ser mais contido, só na dungeon final precisava escolher quem deixar de fora
Saga Cold Steel vai voltar a lotar de gente de novo Emotion

Daybreak até onde vi vai nos passos do Zero, party menor
Responder
Agora que terminei Dark Souls II, peguei de vez para jogar Souls Hackers 1.

Tô bem no início ainda para dar qualquer opinião, mas é meio estranho pegar esses SMT mais antigos sem Press Turn System.
Responder
Eu deveria dar uma pausa em JRPG por causa da overdose recente de I Am Setsuna + Lost Stear + NEO TWEWY, mas comecei o Disgaea 5 Complete ontem Loles

No caso dele vou jogar com bastante calma, talvez nem terminar esse mês, já que não é um jogo com prazo

[Imagem: r4NLReS.jpeg]

Parece que os Nights of Azure vão sair da Plus, mas nem gostei tanto assim do primeiro pra ir atrás do segundo
Responder

Era assim nos Suikoden e funcionava muito bem, mas muito dos recrutados não são personagens ativos da party. Não sei como vai ser nesse aí.
Responder
Tiops escreveu: (15-03-2024, 01:04 PM)Era assim nos Suikoden e funcionava muito bem, mas muito dos recrutados não são personagens ativos da party. Não sei como vai ser nesse aí.
Deve ser só de momento mesmo, tipo o trio de tubarões ou as Sailor Moon
Responder
RUMOR | Persona 6 deve ser lançado para a próxima plataforma da Nintendo

RPG da ATLUS deixou de ser exclusivo dos consoles PlayStation recentemente

[Imagem: Persona-16Mar2024.png]

A SEGA / ATLUS deve manter seus planos de expansão para suas principais IPs ao incluir o próximo título da franquia principal de Persona como um lançamento multiplataforma.

Em podcast recente para o podcast Direct Xbox, o insider da indústria NateDrake comentou que Persona 6 deve chegar aos consoles Xbox em adição à já esperada versão para PlayStation.

Leaker japonesa que tem como destaque o ótimo histórico de vazamentos envolvendo a SEGA e ATLUS, a usuária Midori (みどり) comentou sobre a afirmação do Nate endossando que Persona 6 não só será lançado no Xbox como chegará para múltiplas plataformas.

Em resposta ao questionamento de um usuário, Midori complementou afirmando ainda que Persona 6 deve chegar ao sucessor do Nintendo Switch.

A plataformas da Nintendo segue com anúncio oficial pendente, mas espera-se que seu lançamento aconteça em algum momento durante o ano de 2025.

Fiquem ligados para mais detalhes!

Fonte: Universo Nintendo
Responder
Atlus ultimamente tá full multi, o relançamento de SMTV só prova isso

Anyway, umas 7 horas de Dodgeball, esses diálogos ainda são pura palhaçada mesmo depois de tanto tempo Lol

O Otto tá lv 34, é bom batalhar o máximo que puder pra não penar depois... Esse review vai ser engraçado de fazer
Responder
Dps dos flops consecutivos de FF16 e FF7 rebirth, seria suicídio lançar Persona exclusivo PlayStation.
Responder
Pior q eu tenho muita vontade de jogar Persona 6, espero q em algum momento saia multi. Não me importa exclusividade no PS contanto q saia pra ele tbm. Desde P4G, a série virou must-play pra mim.
Responder
Light Blade escreveu: (16-03-2024, 10:43 PM)Atlus ultimamente tá full multi, o relançamento de SMTV só prova isso

Anyway, umas 7 horas de Dodgeball, esses diálogos ainda são pura palhaçada mesmo depois de tanto tempo Lol

O Otto tá lv 34, é bom batalhar o máximo que puder pra não penar depois... Esse review vai ser engraçado de fazer

Ainda bem!!! Ficar presa numa plataforma de jogador de Fifa e CoD é triste!! Bigode2 Bigode2 Bigode2
Responder

Não sei se postava aqui ou no RIP
Responder
Nossa :(

Faz falta o estilo artístico da série na época q faziam TOD, descanse em paz.
Responder