Oficial Central dos JRPGs XIV
Beta sai pra Switch dia 28

Responder
está na cara que é beta
Responder
Light Blade escreveu: (21-03-2024, 04:56 PM)Falando em SMTVe, o povo tá comemorando o fato da Atlus ter removido o level scaling do jogo

Nem joguei e já melhorou uns 100% imo Lol

O Lvl Scalling é completamente diferente do que você está pensando.

No caso se você está em level menor, os inimigos te batem mais forte e com mais chance de acerto e tomam menos dano, enquanto têm mais chance de você errar. Derrotando eles você ganha mais XP.

Quando você está num level maior, os inimigos te batem mais fraco e com menos chance de acerto e tomam menos dano, enquanto têm mais chance de você acertar. Derrotando eles você ganha menos XP.

Acho o lvl scalling muito mais correto em SMTV.
Responder
Rey vai platinar quando derem na plus

Responder
Parece legalzin
wtf esse sapo rebolando
Responder
Mais PEAK chegando:

Responder
E o PC, hein?
Responder
Jack Russel escreveu: (22-03-2024, 02:30 PM)E o PC, hein?
não roda
Responder
Rapai eu queria pegar esse Haverstella da square mas mesmo na promo o preço é ridiculamente alto, lembro que eles falaram que iam parar de focar nesses jogos mais low budget, não me admira que não tenham vendido tanto com essa pratica de preço
Responder
espero um bundle bacana das duas expansões. comprei e até hoje não comecei

Responder
Tentei uma speedrun conjunta de KH BBS, KH1, 2 e Chains of Memories Remake esta noite (essa é uma category extension das lbs chamada Beat the Disk Any%) e perdi a noite de sono à toa, pois tive q dropar antes de começar KH1 e 2.

Eu não tinha noção de q o Re CoM era um jogo tão chato de correr, no final perdi tanto tempo q já eram 5h30m da manhã e eu não tinha terminado a Sora's Story (fiz o Riku primeiro). Aí vi q se fosse prosseguir, não ia dar tempo de terminar antes da hora máxima q eu podia.

Inclusive, não recomendo especificamente Re CoM pra ninguém q queira fazer speedrun, pois machuca pra caramba o osso do polegar depois de 7 horas e meia masheando o /\ por causa dos sleights.

Enfim, eu tinha em mente terminar tudo em 15 horas, mas não imaginei q Re CoM demoraria tanto, e se eu fosse prosseguir, teria terminado com umas 19 horas e meia por causa dele.
Responder
15 horas seguidas jogando kingdom hearts Loles Loles Loles Loles
Responder
RE CoM não recomendo nem pra jogada lenta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2024, 04:33 PM)RE CoM não recomendo nem pra jogada lenta

E eu platinei  Crylol

Vilela escreveu: (22-03-2024, 04:28 PM)15 horas seguidas jogando kingdom hearts  Loles Loles Loles Loles

É bem divertido, ameeghan  Guess
Responder
Rapaz, mas tu nunca nem tinha tentado run de CoM antes?

Nem joguei o jogo e não sei o quão ele é parecido com os outros, mas do pouco que eu entendo de speedrun me parece hiper cansativo a ideia de zerar vários em sequencia tendo no meio um jogo que tu nunca fez run antes
Responder
Kotonete escreveu: (22-03-2024, 04:43 PM)Rapaz, mas tu nunca nem tinha tentado run de CoM antes?

Nem joguei o jogo e não sei o quão ele é parecido com os outros, mas do pouco que eu entendo de speedrun me parece hiper cansativo a ideia de zerar vários em sequencia tendo no meio um jogo que tu nunca fez run antes

Na verdade não é bem assim. Eu já tinha feito uma run do Riku's Side no passado, mas meu medo é q muitas vezes eu acabava dropando por causa de RNG e enemy AI de alguns bosses. Mas, felizmente, consegui um PB de 4 minutos com o Riku.

A Sora's Story eu nunca tinha feito, mas já assisti algumas vezes e vi vídeos sobre os RNG Manips. Eu tinha uma noção básica do q precisava fazer. Não me importava se saísse uma run um pouco tosca pq eu nem gosto desse jogo e só ia terminar pra cumprir os requisitos da challenge.

O problema é q eu subestimei o quão errado poderia dar e acabei dando muito azar com os drops de Random Jokers, além de não conseguir algumas cartas q eu precisava (azar nos drops), o q jogou o tempo lá pro alto.

Infelizmente Re CoM é uma speedrun q depende um pouco de sorte, então pode ficar ruim se vc der muito azar como eu.
Responder
Montaria da nova expansão do FFXIV

Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 04:01 PM)espero um bundle bacana das duas expansões. comprei e até hoje não comecei

paletóóóó de tricôôôô
Responder
Rumor de remake de Final Fantasy IX volta à tona após fala de Yoshi-P

Referências a Final Fantasy IX aparecem a rodo em novo conteúdo de Final Fantasy XIV, e produtor diz que motivo para isso "é segredo"

https://meups.com.br/noticias/remake-de-...ta-a-tona/
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2024, 11:10 PM)Rumor de remake de Final Fantasy IX volta à tona após fala de Yoshi-P

Referências a Final Fantasy IX aparecem a rodo em novo conteúdo de Final Fantasy XIV, e produtor diz que motivo para isso "é segredo"

https://meups.com.br/noticias/remake-de-...ta-a-tona/

Se tudo der certo, será revelado em breve.

E se tudo der certo em todas plataformas.

Talvez saia pra Switch 2 e não 1. Mas não sei se a Square Enix vai querer perder a boquinha do videogame com a maior base de todos os tempos até lá.
Responder