Posts: 6.740
Tópicos: 39
Registrado: Oct 2009
Vilela escreveu: (23-03-2024, 02:46 PM)eu enfrento todos aqueles inimigos que vc tem que invocar, não existe ateu quando vem com lança high lvl
Eu to na mesma, o primeiro mapa aqui da Ilha pra chegar la no navio eu cheguei agora no que acredito ser a parte final, limpei todos esses invocados, tem uns que são bem marotinhos.
Por enquanto to usando a guarda alta pra gerar o ataque mais forte, ruim é que as vezes o combo, principalmente nesse início, toma toda a stamina e abre a guarda pra alguns golpes safados. Mas to conseguindo gerenciar bem isso.
Posts: 72.041
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Dreadus escreveu: (23-03-2024, 03:44 PM)Eu to na mesma, o primeiro mapa aqui da Ilha pra chegar la no navio eu cheguei agora no que acredito ser a parte final, limpei todos esses invocados, tem uns que são bem marotinhos.
Por enquanto to usando a guarda alta pra gerar o ataque mais forte, ruim é que as vezes o combo, principalmente nesse início, toma toda a stamina e abre a guarda pra alguns golpes safados. Mas to conseguindo gerenciar bem isso.
essas instâncias normalmente é média contra inimigos normais, baixa para aquelas ficam no chão, e alta para os oni, ogros e bichos gigantes
porém esse combo que começa com a instância alta é bom contra qualquer um mesmo
só acho estranho nesse jogo que vc demora para habilitar parry e backstab, acho que só depois de uns 30% do jogo
Posts: 34.005
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
alta = contra defesa
baixa = quando tu precisa de vários hits consecutivos/dps
média = default normal mesmo
a alta é boa contra os demônios pq quebra o chifre deles
Posts: 40.622
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Tava a fim de fazer speedrun Any% de DS1 hoje, mas a BKH não dropa nem a pau
Depois de uns quarenta minutos insistindo, larguei de mão mesmo.
Posts: 23.358
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
Wander escreveu: (23-03-2024, 05:19 PM)Tava a fim de fazer speedrun Any% de DS1 hoje, mas a BKH não dropa nem a pau 
Depois de uns quarenta minutos insistindo, larguei de mão mesmo.
Faz uns 18 anos que ninguém usa mais BKH para fazer speedrun.
Posts: 40.622
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Maedhros escreveu: (23-03-2024, 08:04 PM)Faz uns 18 anos que ninguém usa mais BKH para fazer speedrun.
Não é verdade, na leaderboard eles usam primariamente a BKH, mas tem gente q faz com BKGS tbm, eu acho.
Posts: 6.740
Tópicos: 39
Registrado: Oct 2009
Agora o jogo engrenou em Nioh, fechei a missão inicial, o boss da área achei que ia sofrer um pouco, porque uma lapada dele é metade da barra embora. Morri algumas vezes, mas deu bom.
Fechei a missão secundária do mesmo mapa tambem e abriu aqui um monte de coisas desde ferreiro a tal das missões absurdas la de niveis elevados. Por hora não vou me meter nisso e seguir na missão principal.
Até aqui o jogo ta muito bom, surpreendentemente.
Posts: 72.041
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Dreadus escreveu: (23-03-2024, 09:00 PM)Agora o jogo engrenou em Nioh, fechei a missão inicial, o boss da área achei que ia sofrer um pouco, porque uma lapada dele é metade da barra embora. Morri algumas vezes, mas deu bom.
Fechei a missão secundária do mesmo mapa tambem e abriu aqui um monte de coisas desde ferreiro a tal das missões absurdas la de niveis elevados. Por hora não vou me meter nisso e seguir na missão principal.
Até aqui o jogo ta muito bom, surpreendentemente. faz todas as secundárias e crepusculares antes de ir para as principais
faça todos os tutoriais do dojo também, alguns dão ponto extras para gastar no bagulhos de adquirir habilidades
Posts: 17.143
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
É... circulando, circulando...
Posts: 34.005
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
nem vi, tem umas coisas legais mas outras que é muita inclusionice mesmo
Posts: 17.143
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
24-03-2024, 02:57 PM
(Última alteração: 24-03-2024, 03:00 PM por Seraph.)
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 02:49 PM)nem vi, tem umas coisas legais mas outras que é muita inclusionice mesmo
Está falando da teoria da Malenia ser chupinzada de Sekiro. Mais precisamente de uma possível Tomoe. Faz um comparativo entre os movimentos de professor e aluno de Sekiro, Isshin - Emma, Lobo - Coruja, e que os movimentos do Geninho não tem muito haver com os da Malenia não. Além da Malenia não usar nada parecido com um Arco, o qual a Tomoe seria especialista.
Posts: 34.005
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
eu acho que isso é completamente irrelevante, para mim é 99,9% de chances de ser, ela é o único boss que da deflect nos seus golpes, e o segundo chefe que toma um deflect do seu parry ao invés de tomar stagger, o outro sendo Margit/Morgot
waterfowl tbm é basicamente a habilidade que você pega nas carpas lá, nunca teve nenhum outro boss de DS que tenha qualquer golpe minimamente similar de esquivar, o que faria certo sentido em Sekiro com sistema de parry
acho muito improvável de não ser, qualquer especulação contra a ideia seria menos realista do que a favor
só basta tirar os golpes de arco ué
Posts: 17.143
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Na verdade não fala que não é, claramente como você disse a Malenia é meio "alienígena" no jogo mesmo.
Só fala que não foi diretamente. Bem Master of the Obvious mesmo.
Posts: 34.005
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
principalmente pq a DLC pode ter sido largada bem early né, ai fica só algumas coisas bem discrepantes
Posts: 17.143
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 03:21 PM)principalmente pq a DLC pode ter sido largada bem early né, ai fica só algumas coisas bem discrepantes
Imagino que talvez nem fosse DLC e sim fizesse parte do main game mesmo. Seria apenas uma memória como a que aparece a véia.
Sekiro é brabo demais, seloko.
Posts: 6.740
Tópicos: 39
Registrado: Oct 2009
Sekiro e o anel do véi estão na lista aqui, mas vou com calma primeiro terminar Nioh, depois voltar pra Bloodborne e ai sim focar nesses.
Ontem em Nioh comecei a segunda área do jogo, num penhasco cheio de cavernas com um gato pirracento dando dicas. Chegou num ponto que ele alertou pra uma parede com olhos, fui interagir com o treco e ai sim fomos surpreendidos novamente com 2 míseros ataques e morte certa
Posts: 34.005
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Tem que advinhar uma parada ai nessas estátuas
Que isso fera, Bloodborne deveria ser prioridade meu praeiro
Posts: 6.740
Tópicos: 39
Registrado: Oct 2009
28-03-2024, 04:04 PM
(Última alteração: 28-03-2024, 10:26 PM por Dreadus.)
Eu to na vibe oriental por enquanto
Essa desgraçada dessa Hinoenma ja me matou umas 10 vezes ou mais. O treco paralisante dela quando ela fica no ar é trabalhoso de desviar, isso que to com um amuleto protetor e umas agulhas, mas ta osso, vou respirar
Edit: passei!!
Posts: 6.740
Tópicos: 39
Registrado: Oct 2009
Como é que a gente joga essas missões crepusculares em Nioh? Aqui pra mim so aparece em niveis absurdos tipo 145, 156. Eu to humildemente em 31 ai elas nao ficam disponíveis.
Posts: 72.041
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Dreadus escreveu: (29-03-2024, 04:50 PM)Como é que a gente joga essas missões crepusculares em Nioh? Aqui pra mim so aparece em niveis absurdos tipo 145, 156. Eu to humildemente em 31 ai elas nao ficam disponíveis. elas não ficam disponíveis normalmente, ai assim que aparece vc já ter que ir nelas
geralmente são em nível maior, porém tanto assim em relação ao seu nível já é demais, deve ser pq vc não fez antes
|