Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Vilela escreveu: (26-03-2024, 09:52 AM)quests de escolta andando 2km por hora é pura emoção

teve uma pra dar voltinha com a filha com o mercante do Zelda CDI, que quest chata da porra, ams rendei o gold Idol Bigode2
Responder
oxe, não tem Assassin nesse jogo? Loles

rapaz, que merdaça, mantiveram Warrior e Mage mas não o Assassin, que tosqueira da porra

achei muito zoado saber que as classes só vão ser abertas em diferentes momentos do jogo, que lixeira pra rejogar Residentsleeper

vou upar thief e vou finalizar com Warrior como classe principal, já que não faço ideia de quando vai abrir outras Residentsleeper
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2024, 02:24 PM)oxe, não tem Assassin nesse jogo? Loles

rapaz, que merdaça, mantiveram Warrior e Mage mas não o Assassin, que tosqueira da porra

achei muito zoado saber que as classes só vão ser abertas em diferentes momentos do jogo, que lixeira pra rejogar Residentsleeper

vou upar thief e vou finalizar com Warrior como classe principal, já que não faço ideia de quando vai abrir outras Residentsleeper
não tem pq existir qualquer classe sem ser thief, gameplay definitivo 8-)
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 02:41 PM)não tem pq existir qualquer classe sem ser thief, gameplay definitivo  8-)

Classe petista.
Responder
Assassin era bom pq você podia usar todos os melee com exceção de GS, mas agora por conta do Wayfarer provavelmente tiraram do game Residentsleeper
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2024, 02:43 PM)Assassin era bom pq você podia usar todos os melee com exceção de GS, mas agora por conta do Wayfarer provavelmente tiraram do game Residentsleeper
vai ter dlc com as tais classes amarelas sei lá o que e vai voltar o assassin
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 02:44 PM)vai ter dlc com as tais classes amarelas sei lá o que e vai voltar o assassin

fonte Águas de Lindóia
Responder
eu troquei pra archer pra fazer a quest do elfo lá btw

acho que só não deve ser mais boring do que a vocation do narguilé lá
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 02:41 PM)não tem pq existir qualquer classe sem ser thief, gameplay definitivo  8-)

Assassin era o upgrade direto de Thief.
Responder
Tiops escreveu: (26-03-2024, 04:22 PM)Assassin era o upgrade direto de Thief.
agora o thief é tão completo, que o pobre assassin ficou absoleto
Responder
Como previsto, sorcerer = Love Love Love Love

Porém devo dizer que a Capcom é uma senhora FDP, não deixar multiplos Slots de saves é golpe baixo, já que para ter biuld OP você tem que seguir pré requisitos bem chatinhos de classes. Dito isso, vou voltar pra upar fighter e pegar aquela passiva de carregar mais peso.

Espero que no DD2 eles liberem pelo menos 3 slots, porra capcom, faz essa pra nós!!
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 04:24 PM)agora o thief é tão completo, que o pobre assassin ficou absoleto

Não vi nada das classes do 2, mas sei que o Mistyc Archer é um assassin com Magic Bow (homming arrow).Depois que vi o potêncial de cada classe, Assassing pareceu ok, Sorcerer e Mistic Knigh subiram muito no Hype!! Love

A classe de Arco puro, achei ZzZzZzZz, ela só da dano monstro, mas o playstile é puro sonifero.
Responder
Mistyc Archer com a skill de flecha que ricocheteia pra enfrentar trolls dentro de caverna = diversão pra toda a família
Responder
Zero escreveu: (26-03-2024, 08:20 PM)Não vi nada das classes do 2, mas sei que o Mistyc Archer é um assassin com Magic Bow (homming arrow).Depois que vi o potêncial de cada classe, Assassing pareceu ok, Sorcerer e Mistic Knigh subiram muito no Hype!! Love

A classe de Arco puro, achei ZzZzZzZz, ela só da dano monstro, mas o playstile é puro sonifero.
vc está jogando o 1 ou o 2?

archer no 1tem umas combinações de equips e skills que é ultra mega op, coisa de sei lá quantas vezes o dano
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 08:25 PM)vc está jogando o 1 ou o 2?

archer no 1tem umas combinações de equips e skills que é ultra mega op, coisa de sei lá quantas vezes o dano

O 1º!!! Comecei como Thuef e fui pra assassing, agora estou entre mistyc archer, knight ou sorcerer

o Assassin é meu numero, tem manobra evasiva, parry e o moveset comba super bem!!! Descobri agora que posso usar espada e arco Blush

O 2 vou pegar numa promo, investi num curso caro e em material, grana ta curta!! Blush
Responder
Zero escreveu: (26-03-2024, 09:02 PM)O 1º!!! Comecei como Thuef e fui pra assassing, agora estou entre mistyc archer, knight ou sorcerer

o Assassin é meu numero, tem manobra evasiva, parry e o moveset comba super bem!!! Descobri agora que posso usar espada e arco  Blush

O 2 vou pegar numa promo, investi num curso caro e em material, grana ta curta!! Blush

Não esquece de fazer o DLC da ilha.

Ali é onde o filho chora e a mãe não ouve.
Responder
Silent Bob escreveu: (26-03-2024, 08:25 PM)Mistyc Archer com a skill de flecha que ricocheteia pra enfrentar trolls dentro de caverna = diversão pra toda a família

Eu vi uma demonstração dessa skill e eu curti pra caramba!! Love
Responder
Zero escreveu: (26-03-2024, 09:02 PM)O 1º!!! Comecei como Thuef e fui pra assassing, agora estou entre mistyc archer, knight ou sorcerer

o Assassin é meu numero, tem manobra evasiva, parry e o moveset comba super bem!!! Descobri agora que posso usar espada e arco  Blush

eu trabalho no procon, manda os documentos da matrícula e nota dos materiais que eu te ajudo a cancelar sem multa e pegar a restituição dos valores pagos, dragons dogma 2 tem prioridade
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 09:08 PM)eu trabalho no procon, manda os documentos da matrícula e nota dos materiais que eu te ajudo a cancelar sem multa e pegar a restituição dos valores pagos, dragons dogma 2 tem prioridade

Chocado
Responder
Rapaz, fiz uma sequência foda de inimigos

Ogro, Quimera, Ciclope, Grifo e Golem um atrás do outro Emotion

Você sabe que ta no vicio do jogo quando tu nem percebe que se passaram 3 horas Crylol

Eu vou meses pra fechar isso aqui
Responder