Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Brabolásso esse conceito Love
Responder
loko é poko
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2024, 04:37 PM)os índios comandam

Parece bom isso ai.
Responder
O gameboy não ocupa um espaço muito grande da tela não?
Responder
Kadaj escreveu: (26-03-2024, 06:15 PM)O gameboy não ocupa um espaço muito grande da tela não?

acho que essa é a intenção né, você vê seu caminho pela tela e a visão periférica, que é justamente o que o 2D não vai conseguir te dar é no 3D
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2024, 06:18 PM)acho que essa é a intenção né, você vê seu caminho pela tela e a visão periférica, que é justamente o que o 2D não vai conseguir te dar é no 3D

Sim, mas o problema é que vc pode estar um pouco torto, pular e cair porque achou que dava, mas pegou em uma beirada da plataforma. Aí tem que fazer isso com mais cuidado do que o que precisaria ter.

Talvez funcionasse melhor se vc ficasse sempre alinhado com o cenário...
Responder
Kadaj escreveu: (26-03-2024, 07:26 PM)Sim, mas o problema é que vc pode estar um pouco torto, pular e cair porque achou que dava, mas pegou em uma beirada da plataforma. Aí tem que fazer isso com mais cuidado do que o que precisaria ter.

skill issue
Responder
Kadaj escreveu: (26-03-2024, 07:26 PM)Sim, mas o problema é que vc pode estar um pouco torto, pular e cair porque achou que dava, mas pegou em uma beirada da plataforma. Aí tem que fazer isso com mais cuidado do que o que precisaria ter.

Então, esse é o desafio do jogo.
reclamar disso é meio que nem reclamar que as navinhas do wipeout derrapam demais
Responder
play more escreveu: (26-03-2024, 12:47 PM)O gameplay de TODOS é cagado Lol

Os Adventures seguram bem por ter um jogo foda escondido mas o gameplay deles não segura hoje em dia. Mas um remake consertando isso faz total sentido.
Justamente por isso que quero um remake xD Dá uns ajustes no level design, consertem aquela BENDITA física e gg

Respondendo pro Zero essa também

Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2024, 09:11 AM)Eu curto ele, tava estranho ser um dos únicos Sonics que nunca lançaram digital/pra PC até hoje... mas de fato, das 4 equipes só vale jogar com a do Sonic, a fase do cassino era confusa e labiríntica, o esquema de rails exigia uma precisão absurda, já que só no Unleashed ou Generations fariam o esquema de LB/RB pra alternar, e os inimigos tinham baixa variedade

Porém a Seaside Hill é de longe a melhor primeira fase 3D dele, tanto que apareceu novamente em outros jogos

Protótipo da abertura, tem até um trecho que canta nana na nana na nana nanaaaaa Emotion

Esqueceu da fuga do crocodilo na selva Emotion

Mano, aquilo foi um trauma
Responder
Vazou ontem que estão fazendo um jogo Marvel no estilo de Overwatch Lol

Última pá de cal no joguete da Blizzard

Se souberem fazer vai vender muita skin
Responder
wolfwood escreveu: (26-03-2024, 04:37 PM)os índios comandam

Mermão, que parada fodastica!!! Love Love Love
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 09:37 AM)Vazou ontem que estão fazendo um jogo Marvel no estilo de Overwatch Lol

Última pá de cal no joguete da Blizzard

Se souberem fazer vai vender muita skin
Odeio temática de herói, mas essa arte ai tá bem legal. Mas isso quer dizer absolutamente nada né, chance de ser um jogo que eu goste é uns 0.00001%, então...
Responder
Única coisa "boa" é que dizem que vai ser terceira pessoa, mas passo longe de overwatch like
Responder
Tbm não sou fã de Overwatch não, só postei mesmo pq ninguém postou

A arte ta bem legal mesmo, é bem overwatch só que mais comics tbm
Responder
Eu gosto de Overwatch, mas não tenho mais tempo pra colocar em jogo online. Dota e Overwatch comeram tempo que eu teria terminado 3694782 jogos, aprendido um instrumento musical, etc...

Se o dia tivesse 36 horas, eu jogaria esses jogos. Agora só olho de longe e acho legal, mas deixa pra lá.
Responder
Responder
Até o cenário parece overwatch, wtf
Responder
Rapaz, vocês me chamam de tóxico e o escambau, fui comentar do trailer com meu irmão, e o bicho que joga overwatch, e nem gosta do jogo pra variar, mas joga todo dia, massacrando esse Marvel ai, chamandode tudo quanto é nome Loles

"Genérico, parece mobile, parece feito por AI, horrível , parece Smite" Emotion

Os devs do Helldivers lá tem razão, os cabras nem se permitem gostar de jogo novo nesse estilo, se botasse isso ai do lado de Overwatch eu não saberia dizer a diferença, e digo isso de uma maneira legítima hein, Overwatch é um jogo de 2015 ou sei lá eu que é bonito até hoje Emotion
Responder
"Porque eu vou parar de jogar o jogo que todos os meus amigos jogam pra ir jogar uma copia mal feita sem ninguem?"
Responder
Acho horrível a estética de overwatch e coisas parecidas, nas partidas em si é muito poluído e bagunçado

na verdade tirando diablo. eu acho horrível a estética de todos os jogos da blizzard, principalmente de world of warcraft
Responder