Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (27-03-2024, 01:03 PM)Acho horrível a estética de overwatch e coisas parecidas, nas partidas em si é muito poluído e bagunçado

na verdade tirando diablo. eu acho horrível a estética de todos os jogos da blizzard, principalmente de world of warcraft
Então, mesmo sendo o caso, é um caso de ovo e galinha quase intransponível.
Jogo online precisa de gente jogando pra ser bom, e as pessoas só vão jogar ele se tiver pessoas lá pra jogar.
Tem como quebrar o ciclo, mas não com copia mal feita de um jogo existente, ou mesmo uma versão melhor de um jogo existente.
Responder
Z80a escreveu: (27-03-2024, 01:15 PM)Então, mesmo sendo o caso, é um caso de ovo e galinha quase intransponível.
Jogo online precisa de gente jogando pra ser bom, e as pessoas só vão jogar ele se tiver pessoas lá pra jogar.
Tem como quebrar o ciclo, mas não com copia mal feita de um jogo existente, ou mesmo uma versão melhor de um jogo existente.
o jogo online tem que acabar
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2024, 01:19 PM)o jogo online tem que acabar
É ok, mas a ideia retardada de que você pode fazer um clone mal feito de um jogo e as pessoas vão magicamente pular pra ele tem que morrer.
É nível "eu vou virar imortal se beber mercurio misturado com alguma coisa".
Responder
Z80a escreveu: (27-03-2024, 01:24 PM)É ok, mas a ideia retardada de que você pode fazer um clone mal feito de um jogo e as pessoas vão magicamente pular pra ele tem que morrer.
É nível "eu vou virar imortal se beber mercurio misturado com alguma coisa".
porém clones bem feitos ou melhorados é essência da evolução da humanidade
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2024, 01:29 PM)porém clones bem feitos ou melhorados é essência da evolução da humanidade
Mas não funciona com online porque tem que mover a massa de alguma forma.
Responder
Vem gotynho

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2024, 09:16 AM)Vem gotynho

Sem booty, sem goty!!!
Responder
E esse goty que dropou no steam? Não é novo, mas nunca achei que ia sair traduzido:

[Imagem: 5aE6vSR.png]
Responder
[Imagem: 529.jpg]
Responder
reload 8-)
Responder
Tu viu o Holo X Break, Vilela? Saiu, de grátis, bonzão:

https://store.steampowered.com/app/27191...o_X_Break/
Responder
que bosta
Responder
Foda pacarai fi, tem lança longinus e crissaegrim
Responder
https://store.steampowered.com/app/1402110/Eternights/

Nem sabia que o jogo do punheta tinha lançado e já tá 50% off LOPES.
Responder
play more escreveu: (29-03-2024, 03:54 PM)https://store.steampowered.com/app/1402110/Eternights/

Nem sabia que o jogo do punheta tinha lançado e já tá 50% off LOPES.
E incrivelmente barato e leve de rodar

Vou wishlistar
Responder
Light Blade escreveu: (29-03-2024, 05:55 PM)E incrivelmente barato e leve de rodar

Vou wishlistar
quero review, faça a rota do namoro gay para lacrar em cima de persona
Responder
Responder
Responder
Koto, a gente até gosta de vc mas não abusa tb né
Responder
Oopscool
Responder