Oficial Central dos JRPGs XIV
Eu joguei a demo e acho que vale

Mas tá lá no fundo da wishlist Lol
Responder
Vale sim, mas se pensa em jogar as duas campanhas é melhor reavaliar isso, só uma delas foi muito longa e arrastada
Responder
Eu tinha testado ele no xcloud e tinha achado legal o começo

Comprei ele em um bundle com tales of arisen, ainda não comecei eles no ps5
Responder
Light Blade escreveu: (07-04-2024, 07:58 AM). Tá sendo feito em UE5
. Esperando anúncio de Switch 2
. Provavelmente terá mais de uma versão (como o XI)
. A morte do Toryiama obviamente causou um baque na arte

Meu chute é que sai um pouco antes de FFVII Remake parte 3, e isso sendo otimista.

Tirando o primeiro ponto, os seguintes não tem confirmação, certo?
Responder
Posseidon escreveu: (07-04-2024, 07:59 PM)Tirando o primeiro ponto, os seguintes não tem confirmação, certo?
Isso aí, somente especulação minha :P
Responder
Já tinha postado no tópico de lutinhas, agora nesse aqui xD

Cygames regionalizou o preço base dos Granblue na loja do gordo Emotion

[Imagem: hlqbKoH.png]
Responder
Quanto era antes?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2024, 11:16 PM)Quanto era antes?
300, caiu pra 200 agora
Bom que os descontos vão ficar na faixa Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (07-04-2024, 11:24 PM)300, caiu pra 200 agora

paguei 170 na nuvem prevenda
Responder
Essa música dos créditos do FF Origin Loles Emotion

Light Blade escreveu: (07-04-2024, 11:24 PM)300, caiu pra 200 agora
Boa, com o teto menor vai ficar num preço legal em breve

Undying escreveu: (07-04-2024, 11:37 PM)paguei 170 na nuvem prevenda

Preção!
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=JuM7-bYznns

Bis  Bis  Bis  Bis  Bis

-----------------------

https://www.youtube.com/watch?v=tXvW0oGbzLw

Responder
Retornei ao Disgaea 5, capítulo 5 agora
Ta dando umas apeladas, vou ter que separar um tempo pra grind
Responder
Light Blade escreveu: (07-04-2024, 07:58 AM). Tá sendo feito em UE5
. Esperando anúncio de Switch 2
. Provavelmente terá mais de uma versão (como o XI)
. A morte do Toryiama obviamente causou um baque na arte

Meu chute é que sai um pouco antes de FFVII Remake parte 3, e isso sendo otimista.
A square, uma semana antes da notícia da morte, tava mandando um questionário em que perguntavam se DQ sem toriyama era DQ, o quê que eu considerava DQ, e vários pontos sobre ele, alguns pergutnando se eu aceitaria meio que um dq ffxvi.

o DQxii tá tendo muita treta, antes do toriyama ele já tinha sido revisto várias vezes pq no início queriam algo maturo, ffxvi like, depois com o fracasso, devem ter mudado tudo.

O interessante é que DQ não é da square-enix, é do Horii mesmo, na verdade acho que armor project, que não passa de uma empresa que o filho dele controla. A square-enix é só parceira de desenvolvimento.
Responder
Ontem fez 2 anos desde o anúncio desse vídeo. E mais nada. Surgiram rumores que ia ter reino de Star Wars. E também nada de confirmação do Xbox Series:

https://www.youtube.com/watch?v=lvTA95QRKxE

Responder
Cabei jogando 2 horas de SO2R

Que gameplay baum Emotion Jogar no Universe ainda tá fácil Lol Porém o jogo pune mais conforme tu erra o blindside, então dá pra dizer que tá balanceado

Matei o primeiro bois sem tomar dano xD
Responder
Fico feliz por nao ser o unico ser vivo que achou esse jogo medícre (com exceção da arte que é bonitinha)

Responder
nossa, se aparecer em cima de um indie deve ser a forma mais baixa de se aparecer
Responder
Zerei Trials of Mana, bom joguin. To indo atrás dos trophies pra platinar tb. Até deu vontade de jogar Legend of Mana pra ver se eu finalmente termino ele, sempre enroscava numa parte quando joguei por não saber o que fazer.
Responder
Pra quem jogou o Disgaea 5, tem alguma forma prática de farmar/upar a party? o jogo ta apelando bastante, foi um suor chegar no capítulo 8

Aquelas histórias de ter milhões de HP é só post ending? porque mal tenho 2k com alguns chars (até já tenho personagens DLC)

Já fiz aquele esquema de tabuleiro pra upar stats, item world só quando foi obrigatório, expedições mandei uns pinguins, squad que não dei muita bola no começo to me atentando em upar e organizar nos que trazem mais benefícios
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-04-2024, 09:04 AM)Pra quem jogou o Disgaea 5, tem alguma forma prática de farmar/upar a party? o jogo ta apelando bastante, foi um suor chegar no capítulo 8

Aquelas histórias de ter milhões de HP é só post ending? porque mal tenho 2k com alguns chars (até já tenho personagens DLC)

Já fiz aquele esquema de tabuleiro pra upar stats, item world só quando foi obrigatório, expedições mandei uns pinguins, squad que não dei muita bola no começo to me atentando em upar e organizar nos que trazem mais benefícios
Normalmente é pra upar em um item world de um item bom, se for raro (e vai ser mais difícil), melhor ainda.
Responder