Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Dreadus escreveu: (12-04-2024, 05:26 PM)Detroit, bem lembrado. The Quarry tava na psn ate dia desses, mas saiu.
Vou atrás de alguns, nao é meu estilo preferido, mas por serem jogos que demandam menos técnica e decorar controles da pra ir alternando com outros. Na Plus acho que ainda tem o Man of Medan, Little Hope e House of Ashes
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
88Titan88 escreveu: (12-04-2024, 10:18 AM)Tinykin zerado, mantenho minha recomendação. Levei 5h30min, a quem interessar.
É como o Koto disse, ele empresta do Pikmin o fato de vc controlar um ser minúsculo em um mundo grandão, e vc controlar um exército de bichinhos com funções específicas.
Mas ao contrário de Pikmin, em que vc está em um ambiente hostil com predadores espreitando, o Tinykin é good vibes, não tem inimigos, e foca em exploração e platforming para cumprir os objetivos primários e secundários, e liberar os atalhos nos mundos, que são bem verticais.
abraços e paz Pô, legal que seja curto e good vibes. Tô numa sequência meio estressante de jogos: Sifu, Skull Hero Killer e Marvel Midnight Suns. Os dois primeiros pela dificuldade e o último pela burocracia até entrar de fato no jogo.
Dreadus escreveu: (12-04-2024, 12:55 PM)Nesse estilo de jogo filmin, quais sao os que realmente valem? Me falaram do What Remains of Edith Finch, mas não manjo. Ele não é filminho mas atende bem quem gosta de uma boa história, fora que é curtinho. Recomendo tb.
Tópicos: 7
Terminei Hi-Fi Rush ontem, muito bom. Microsoft tá com muito estúdio legal. Espero que continuem investido neste tipo de jogo e na Double Fine
Agora vou ver se consigo terminar Jusant e quem sabe High on Life nesse período grátis do Pass. Pena que não dá para jogar no Deck, aí acaba sendo mais chato de jogar.
No Deck estou jogando Unravel e comecei Final Fantasy VII Remake.
A terceira fase de Unravel é um verdadeiro horror.
Final Fantasy VII teve um início legalzinho, mas já dá para ver depois que vai para Slums vai ser um saco.
Tópicos: 79
Último jogo da Double Fine foi Psychonauts 2 mesmo?
Gbraga escreveu: (14-04-2024, 02:41 PM)Último jogo da Double Fine foi Psychonauts 2 mesmo? Foi, antes dele deve ter sido o Coastume Quest 2 ou o puzzle de matroska
Tópicos: 40
15-04-2024, 12:25 AM
(Última alteração: 15-04-2024, 12:26 AM por Kotonete.)
Tô rejogando Professor Layton and the Curious Village. Que joguinho zueiro.
Essa rejogada tá fluindo muito rápido só porque, de alguma forma, vários dos puzzles estão muito frescos na minha cabeça, mesmo eu tendo jogado ele pela última vez faz uns 8 anos. É raro eu lembrar da resposta exata, mas no geral eu ainda lembro bastante de quais são as pegadinhas em cada puzzle.
Eu já zerei do 1 ao 3 e o Vs Ace Attorney, e algo que só ficou mais claro agora que eu voltei pro 1 é que ao longo da série o tipo de puzzle foi mudando. O 1 é muito sobre charadinhas e enigmas, enquanto a cada jogo eu sinto que eles dependem mais de puzzles mecânicos. Enigmas e charadas nunca sumiram da série nem nada do tipo, mas eles são os que eu mais gosto, então tô gostando ainda mais do Curious Village nessa rejogada por eles serem a maioria.
Tô sentindo que Layton também caiu como uma luva pra ser aquele jogo que tu joga quando tu tá distraido outra coisa, sem ter que a apelar pra mobile. Resolver puzzles enquanto to reassistindo uns animes velhos tá show de bola.
Não sei se vou conseguir, mas meu objetivo é zerar a série toda numa tacada só. Até agora tô adorando e tudo, mas vamos ver se o ânimo com a série dura mais 7 jogos, hahaha
Dragons Dogma Dark Arisen 100% finalizado, com todas side quests feitas. Agora vou partir para o New Game+ no Hard Mode, desta vez não vou esquecer de duplicar o anel do duke (diminui conjuração mágica).
Já manifestei minha insatisfação com a BitterBlack Isle, dito isso, o jogo base é muito bom. Mesmo que para se habituar com o looping de gameplay e proposta seja "aspera", o resultado é um game muito divertido com ótimo combate e dungeons!!
Vou aguardar uma promoção para o 2 e espero qeu até lá, melhorem a performance.
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 12:25 AM)Tô rejogando Professor Layton and the Curious Village. Que joguinho zueiro. 
Essa rejogada tá fluindo muito rápido só porque, de alguma forma, vários dos puzzles estão muito frescos na minha cabeça, mesmo eu tendo jogado ele pela última vez faz uns 8 anos. É raro eu lembrar da resposta exata, mas no geral eu ainda lembro bastante de quais são as pegadinhas em cada puzzle.
Eu já zerei do 1 ao 3 e o Vs Ace Attorney, e algo que só ficou mais claro agora que eu voltei pro 1 é que ao longo da série o tipo de puzzle foi mudando. O 1 é muito sobre charadinhas e enigmas, enquanto a cada jogo eu sinto que eles dependem mais de puzzles mecânicos. Enigmas e charadas nunca sumiram da série nem nada do tipo, mas eles são os que eu mais gosto, então tô gostando ainda mais do Curious Village nessa rejogada por eles serem a maioria.
Tô sentindo que Layton também caiu como uma luva pra ser aquele jogo que tu joga quando tu tá distraido outra coisa, sem ter que a apelar pra mobile. Resolver puzzles enquanto to reassistindo uns animes velhos tá show de bola.
Não sei se vou conseguir, mas meu objetivo é zerar a série toda numa tacada só. Até agora tô adorando e tudo, mas vamos ver se o ânimo com a série dura mais 7 jogos, hahaha
Tenho o primeiro game da série (Vs Ace Attorney) mas nunca parei pra degustar e apreciar o game.
Rapaz, não faça isso consigo...7 jogos, intercala isso ae, não crie desgosto por um objetivo desse.
Zero escreveu: (15-04-2024, 09:11 AM)Tenho o primeiro game da série (Vs Ace Attorney) mas nunca parei pra degustar e apreciar o game.
Primeiro game da série? Mas tem 4 jogos antes do Vs Ace Attorney
Zero escreveu: (15-04-2024, 09:11 AM)Rapaz, não faça isso consigo...7 jogos, intercala isso ae, não crie desgosto por um objetivo desse.
É tudo questão de perspectiva. Cada jogo leva no geral de 12 à 15h pra zerar. Então posso zerar uns 5 jogos ou usar o mesmo tempo e zerar um único Persona.
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 09:32 AM)Primeiro game da série? Mas tem 4 jogos antes do Vs Ace Attorney 
É tudo questão de perspectiva. Cada jogo leva no geral de 12 à 15h pra zerar. Então posso zerar uns 5 jogos ou usar o mesmo tempo e zerar um único Persona. 
Vish, agora tenho que ver qual era exatamente, não me recordo.
Sobre o tempo de campanha, Persona sempre me cansa por volta de 100 horas, dali pra cima eu meio que ja estou em rush mode só pra apreciar a conclusãod a história. Então pode ser que de baum!!
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
15-04-2024, 01:24 PM
(Última alteração: 15-04-2024, 01:24 PM por Victor.)
Professor Layton é excelente até o 3, depois disso, series fatigue strikes hard.
Eu jogaria apenas a trilogia original, com destaque para o Diabolical Box, que final!
Jogando Jusant, muito legal o sistema de escalada.
Estou provavelmente no final do capitulo 3.
Gbraga escreveu: (14-04-2024, 02:41 PM)Último jogo da Double Fine foi Psychonauts 2 mesmo?
Sim, jogaço.
Terminei o Fobia, e indo na mão oposta dos Mineirinhos da vida, ele leva a sério a construção de um jogo de alto nível (dentro das possibilidades) em gameplay, level design, puzzles, clima de terror e gráficos 3D, superando até alguns AA de devs maiores... tem suas falhas como cutsenes não puláveis, sistema de tiro mais ou menos e quando abre o diário volta sempre pra primeira página, e animação de mudar pra próxima é lenta
Ele copia umas coisas de RE, e debocha com outras, a câmera é bem Outlast, mas ao invés de só iluminar o ambiente, alguns cenários se transformam vistos pela lente dela, isso foi uma inovação legal
Apesar do jogo ser BR, o protagonista parece ter sotaque, devem ter chamado alguém de dentro ao invés de um dublador profissional, mas nada que ferre com a narrativa
Victor escreveu: (15-04-2024, 01:24 PM)Professor Layton é excelente até o 3, depois disso, series fatigue strikes hard.
Eu jogaria apenas a trilogia original, com destaque para o Diabolical Box, que final!
Pior que na primeira vez que eu tentei fazer essa maratona eu parei no 4 (e nem lembro porque, já que tava fisgado com a história envolvendo o Luke).
Mas tu chegou a jogar todos que vieram depois? Fora a trilogia original só joguei o Vs. Ace Attorney que é maravilhoso (mas obviamente ele é completamente imune à series fatigue dado a premissa).
Cheguei no capítulo 5 do Jusant. Bom jogo. Não imaginei que escalar fosse tão legal. Devo estar perto do final já.
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 09:27 PM)Pior que na primeira vez que eu tentei fazer essa maratona eu parei no 4 (e nem lembro porque, já que tava fisgado com a história envolvendo o Luke).
Mas tu chegou a jogar todos que vieram depois? Fora a trilogia original só joguei o Vs. Ace Attorney que é maravilhoso (mas obviamente ele é completamente imune à series fatigue dado a premissa).
Não me lembro muito mas o 4 na época que joguei foi o que mais gostei.
Os do 3ds foram bons, mas realmente tinha dado uma saturada na série.
Não cheguei a jogar o Vs. Ace Attorney, tenho que jogar.
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 12:25 AM)Tô rejogando Professor Layton and the Curious Village. Que joguinho zueiro. 
Essa rejogada tá fluindo muito rápido só porque, de alguma forma, vários dos puzzles estão muito frescos na minha cabeça, mesmo eu tendo jogado ele pela última vez faz uns 8 anos. É raro eu lembrar da resposta exata, mas no geral eu ainda lembro bastante de quais são as pegadinhas em cada puzzle. Melhor gueime portátil que joguei
Paralelo com Lords of Shadow e Littlewitch Romanesque, comecei também Imouto Paradise, a ideia era fazer só a rota das gêmeas, mas gostei de todo mundo e vou acabar fazendo todas + harem route. Bom gueime, recomendo.
Já tô nos finalmentes da gêmea mais nova que se mija na porta do banheiro.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 09:27 PM)Pior que na primeira vez que eu tentei fazer essa maratona eu parei no 4 (e nem lembro porque, já que tava fisgado com a história envolvendo o Luke).
Mas tu chegou a jogar todos que vieram depois? Fora a trilogia original só joguei o Vs. Ace Attorney que é maravilhoso (mas obviamente ele é completamente imune à series fatigue dado a premissa). Eu não cheguei a jogar todos, mas o 3 eu já finalizei quase que obrigado.
Peak foi o Diabolical Box, tá doido. Chorei igual a uma criança com o final.
Tópicos: 36
Comecei Dave the Diver que entrou na PSN Plus...
Crack puro hein  Joguei 3h e nem vi.
abraços e paz
Comecei o Deliver Us Mars, que personagens pavorosos, sdds do The Moon que o cara ficava com capacete de astronauta do começo ao fim... fora que ta bem mais filminho, tentaram fazer um Last of Us futurista
|