Oficial Central dos JRPGs XIV
Mas tem o 6 na Plus

[Imagem: 8HSW2Bz.png]
Responder
Vilela escreveu: (20-04-2024, 07:44 PM)1,

o 2 vc vai precisar comprar

3

4

5

o 6 vc vai precisar comprar

porra mas como sei qual desses é o 1,2,3 e a porra? É tudo por subtítulo, parece até Kingdom hearts

Eu sou burro explica ae
Responder
InuK9 escreveu: (20-04-2024, 07:53 PM)porra mas como sei qual desses é o 1,2,3 e a porra? É tudo por subtítulo, parece até Kingdom hearts

Eu sou burro explica ae
first story (original de snes, ganhou remake para psp e depois portado para ps4)

the second story (original do ps1, agora ganhou um remake bem bacanudo para ps4/ps5/switch)

Till the end of time (original de ps2, com um port safado para ps4)

the last hope (original de ps3, ganhou um remaster 4k para ps4)

Integraty and faithlessness (original de ps4)

the divine force (ps4/ps5
Responder
obrigado amigo, vc é um amigo
Responder
InuK9 escreveu: (20-04-2024, 07:18 PM)gacha?
Wat, tem nada disso não

Anyway, se for jogar na ordem cronológica, é o 4 > 1 > 2 > 5 > 6 > 3
Responder
Pode pular o 3.
Responder
Jack Russel escreveu: (20-04-2024, 10:46 PM)Pode pular o 3.

Sim, até pra não descobrir o plot twist tosco Crylol

Ou melhor, podia pegar um save no end game e ir fazer só os extras, q esses sim são top  ^_^
Responder
Qual é, V ou VI, que é o pior da série, terrivelmente terrível?

Lembrando que tem um de GBC. Mas não sei se foi traduzido pelos fãs.
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 12:15 AM)Qual é, V ou VI, que é o pior da série, terrivelmente terrível?

Lembrando que tem um de GBC. Mas não sei se foi traduzido pelos fãs.
Provavelmente o 6 é o pior, a demo não desceu... Mas vou testar no PC pra ver se melhora a perspectiva

O 5 deu ruim por causa do excesso de personagens na batalha (como Tales of Zestiria, mas sem os problemas do mesmo, o gameplay é uma mistura do 3 com o 4), mas principalmente pela falta de cutscenes, daí o jogo ficou sem sal
Responder
Light Blade escreveu: (21-04-2024, 12:37 AM)Provavelmente o 6 é o pior, a demo não desceu... Mas vou testar no PC pra ver se melhora a perspectiva

O 5 deu ruim por causa do excesso de personagens na batalha (como Tales of Zestiria, mas sem os problemas do mesmo, o gameplay é uma mistura do 3 com o 4), mas principalmente pela falta de cutscenes, daí o jogo ficou sem sal

Pelo que li, ambos não são muito ruins. Mas tinha um que era beeeemmm ruinzinho. O outro era ruim, mas ainda jogável.

O problema em um deles era o sistema de batalha bizarro e mal feito. Que era feito no próprio field. E não funcionava direito por causa disso.
Responder
Impussibru o 6 ser pior que o 5, mas testarei ambos esse ano (ou pelo menos um deles)

Como a Square ta tirando os JRPGs dela, não posso enrolar tanto com os SO, nem com Nier Replicant... logo deve fazer a limpa nos KH e DQ na Plus também

No mais, cheguei n capítulo 13 do Disgaea 5, to monstrão, tenho char com 7k de HP tomando vários combos de inimigos no mesmo turno sem morrer... vou fazer um item world amanhã, faz tempo que não vou lá
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2024, 01:34 AM)Impussibru o 6 ser pior que o 5, mas testarei ambos esse ano (ou pelo menos um deles)

Como a Square ta tirando os JRPGs dela, não posso enrolar tanto com os SO, nem com Nier Replicant... logo deve fazer a limpa nos KH e DQ na Plus também

No mais, cheguei n capítulo 13 do Disgaea 5, to monstrão, tenho char com 7k de HP tomando vários combos de inimigos no mesmo turno sem morrer... vou fazer um item world amanhã, faz tempo que não vou lá

O 5 e 6 são ruins, ou medíocres. O 1, 2, 3, e 4 são muito bons ou OKs.

Pegam no pé do 3 por causa do Plot Twist, mas tirando isso é um bom jogo. O 4 é kawai, mas ainda sim bom. Tu jogou, né.
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 01:56 AM)O 5 e 6 são ruins, ou medíocres. O 1, 2, 3, e 4 são muito bons ou OKs.

Pegam no pé do 3 por causa do Plot Twist, mas tirando isso é um bom jogo. O 4 é kawai, mas ainda sim bom. Tu jogou, né.
Sim, os que fechei foram o 1 e 4
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=7WXSZWbYHs8

Olha, não é todo dia que a Square Enix faz um vídeo desse tipo.

Ficou muito bom!
Responder
Bonito trailer Emotion
Responder
essa é a expectativa, a realidade é esse e outros japas comprando otome, momotaro e baseball no switch
Responder
Deixa eu intimar o Light.

Qual a data certa para a jogatina coletiva de Live a Live?

Pessoal tá jogando um monte de coisa. Vai passar de maio pra junho ou vai ser em maio mesmo?
Responder
Achei que seria em junho, não começo até fechar o FFX
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2024, 01:23 PM)Achei que seria em junho, não começo até fechar o FFX

Eu não tenho certeza, por isso estou perguntando.

Mas na memória vaga achava que era em maio.
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 12:45 PM)Deixa eu intimar o Light.

Qual a data certa para a jogatina coletiva de Live a Live?

Pessoal tá jogando um monte de coisa. Vai passar de maio pra junho ou vai ser em maio mesmo?
Daqui a 9 dias Baby

Ia fazer o banner essa semana, mas tem que ver o humor do povo Lol

Apesar de estar jogando um monte de coisa, posso pausar tranquilamente pra participar
Responder