Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (21-04-2024, 01:42 PM)Daqui a 9 dias Baby

Ia fazer o banner essa semana, mas tem que ver o humor do povo Lol

Apesar de estar jogando um monte de coisa, posso pausar tranquilamente pra participar

Xiiiii, coitado do Rey então. Vai ter que correr com Final Fantasy X.

Quem que vai participar mesmo? Eu, você, Rey, Wander, bruNo e o Koto com a versão original? Tô pensando em pegar a versão Switch mesmo.
Responder
[Imagem: 042e5bd4d186f57b444af9411b93e6610aa41ea8394fc231.png]

https://www.metacritic.com/game/eiyuden-...ed-heroes/

Metacritic (78)

Tem umas notas muiiiiiiito baixas. Era melhor ter ficado com a média da Famitsu, porque a tendência é cair um pouco mais.

Responder
Bom, baixando já

[Imagem: t83muHJ.png]

O Eiyuden vai ter que ficar pra junho então
Responder
Se não for muito incômodo pro pessoal, eu sou a favor de postergar a jogatina pra Junho pq agora em Maio eu vou fazer duas provas e acho q não aproveitaria o jogo tão bem. E considerando q o Rey tá jogando FFX, daria tempo de ele terminar tbm. Mas fica a critério das pessoas, é claro.
Responder
Wander escreveu: (21-04-2024, 02:35 PM)Se não for muito incômodo pro pessoal, eu sou a favor de postergar a jogatina pra Junho pq agora em Maio eu vou fazer duas provas e acho q não aproveitaria o jogo tão bem. E considerando q o Rey tá jogando FFX, daria tempo de ele terminar tbm. Mas fica a critério das pessoas, é claro.

Pode ser mais pro final de maio? Julho tenho prova de final de semestre, então dependendo da época de junho fica ruim pra mim.

Só ver o dia da sua prova em maio.
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 02:43 PM)Pode ser mais pro final de maio? Julho tenho prova de final de semestre, então dependendo da época de junho fica ruim pra mim.

Só ver o dia da sua prova em maio.

Acho q dá sim, fica um meio termo pra não atrapalhar nenhum dos dois e, ao mesmo tempo, o Rey pode terminar o FFX.

De repente o dia 20 de maio poderia ser uma data boa, q tal?
Responder
Wander escreveu: (21-04-2024, 02:51 PM)Acho q dá sim, fica um meio termo pra não atrapalhar nenhum dos dois e, ao mesmo tempo, o Rey pode terminar o FFX.

De repente o dia 20 de maio poderia ser uma data boa, q tal?

Acho que é uma data boa sim.

Agora fica a cargo do Light decidir. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 01:51 PM)Xiiiii, coitado do Rey então. Vai ter que correr com Final Fantasy X.

Quem que vai participar mesmo? Eu, você, Rey, Wander, bruNo e o Koto com a versão original? Tô pensando em pegar a versão Switch mesmo.

Só passando pra frisar pra turma que o único motivo de eu estar jogando o original é porque eu tô com o remake bem fresco na cabeça (joguei a razoavelmente pouco tempo e assisti minha esposa jogando mais recentemente). Se não fosse o empurrão da curiosidade histórica e ver algumas diferenças menores entre as duas versões, eu provavelmente nem estaria participando.

Falo isso porque eu 100% recomendo o remake pra quem ainda não jogou: tem um caminhão de melhoras de qualidade de vida e tem um segmento (curto) inédito que é tão bem feito que tu nem saca jogando que é algo novo do remake, de tanto que ficou bem integrado com o resto. Fora que o visual e trilha ficaram Baba .

O remake tem pra PC, PS4 e Switch, então tá bem acessível de pegar também.

E sobre mudança de data: por mim eu topo qualquer cenário que ceis estão comentando aí. :-)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2024, 02:21 PM)Bom, baixando já

[Imagem: t83muHJ.png]

O Eiyuden vai ter que ficar pra junho então

eu ate jogaria se nao tivesse esse preço.
Responder
InuK9 escreveu: (21-04-2024, 03:11 PM)eu ate jogaria se nao tivesse esse preço.
Tive ajuda da família
Responder
Vou jogar pra início de junho então, daí dá tempo de vocês se acertarem Baby

E eu também, lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-04-2024, 03:38 PM)Vou jogar pra início de junho então, daí dá tempo de vocês se acertarem Baby

E eu também, lol

Joga pra 20 de maio como eu tinha falado como o Wander que fica tudo certo.
Responder
Posseidon escreveu: (21-04-2024, 03:42 PM)Joga pra 20 de maio como eu tinha falado como o Wander que fica tudo certo.
Tô dando tempo do Rey fechar o FFX

E eu tenho uma mania de querer fazer eventos sempre no primeiro dia do mês Baby
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=esuLPZ7MTm0

Tenho todos na coleção. Zerei boa parte. Todos muito bons.
Responder
O prazo do FFX expirar é 21, então 20 ta bom

Mas aceito o que quiserem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2024, 04:05 PM)O prazo do FFX expirar é 21, então 20 ta bom

Mas aceito o que quiserem

20 é melhor mesmo. Faz isso aí, Light. Para de TOC.
Responder
Responder
Combinho leve

[Imagem: kpXEYtt.jpeg]

A party ta assim por enquanto, preciso dar um jeito nesses level 60

[Imagem: jC7rwjS.jpeg]

Spoiler forte da história, cheguei no capítulo 14

Responder
Brabo, o triste é ver que isso nem é o mid game desse negócio Lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-04-2024, 09:23 PM)Brabo, o triste é ver que isso nem é o mid game desse negócio Lol
Pois é, level 100 não é nada num jogo que dá pra chegar no 9999 Loles

No mais, avancei bem no FFX, cheguei na melhor parte

[Imagem: VNpRgCA.jpeg]
Responder