Oficial 16a Central PlayStation
Ontem falei 85 e fui certeiro
Nem entrando do mérito de salvar os prints, mas desmecerer um jogo por ser coreano é foda depois de Lies of P Crylol

Os coerano chegaram quietinhos e fizeram o melhor clone de Souls já feito, potencialmente melhor até que Dark Souls 2.
InuK9 escreveu: (24-04-2024, 11:31 AM)boa, nick. Mostrou pra eles!

Loles

Agora média 82 se tornou boa para os smurfs. Aaaa
Tiops escreveu: (24-04-2024, 11:38 AM)Nem entrando do mérito de salvar os prints, mas desmecerer um jogo por ser coreano é foda depois de Lies of P Crylol

Os coerano chegaram quietinhos e fizeram o melhor clone de Souls já feito, potencialmente melhor até que Dark Souls 2.

Koreia e China ja queimaram minha lingua com indies, anos atrás, quero mais é que cheguem com tudo nos AAA! Love
s3th escreveu: (24-04-2024, 11:39 AM)Loles

Agora média 82 se tornou boa para os smurfs.  Aaaa

Mano, o jogo que mais to jogando tem média 79-80.

Nem tenho créditos pra falar nada, além de que os jornalistas atuais estão muito criteriosos aonde não precisa e "fungando o dedo pós coçar o cu" no que rege a base de um game, obviamente não são todos.
Mais importante que as notas, foi o impacto que Stellar Blade causou nos wokes, feministos e lacradores.

Por isso que esse, assim como outros rabetão que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da barbárie sobre a civilização.
Tiops escreveu: (24-04-2024, 11:38 AM)Nem entrando do mérito de salvar os prints, mas desmecerer um jogo por ser coreano é foda depois de Lies of P Crylol

Pra ser justo, as prints são de antes do Pinóquio, mas sim, a worst Korea ta fazendo jogos incríveis
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2024, 11:45 AM)Pra ser justo, as prints são de antes do Pinóquio, mas sim, a worst Korea ta fazendo jogos incríveis
Não são, tanto que eu citei ele como demonstração de qualidade. E a China já tinha entregado FIST que é bom.
viceprince escreveu: (24-04-2024, 11:47 AM)Não são, tanto que eu citei ele como demonstração de qualidade. E a China já tinha entregado FIST que é bom.
Ele foi lançado em setembro, as prints são de julho

Mas sobre jogos chineses e coreanos em geral, faz tempo que aprecio, curti demais o F.I.S.T. e ano passado fechei o Sword and Fairy 7 e e Xuan Yuan Sword 7

Teve até um jogo meio recente de Taiwan que foi legal

edit: Gujian 3 ta engatilhado pra jogar esse ano
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2024, 11:51 AM)Ele foi lançado em setembro, as prints são de julho

Mas sobre jogos chineses e coreanos em geral, faz tempo que aprecio, curti demais o F.I.S.T. e ano passado fechei o Sword and Fairy 7 e e Xuan Yuan Sword 7

Teve até um jogo meio recente de Taiwan que foi legal

edit: Gujian 3 ta engatilhado pra jogar esse ano
Então tinha demo porque meu comentário foi baseado na opinião de pessoas que jogaram e gostaram.
viceprince escreveu: (24-04-2024, 12:02 PM)Então tinha demo porque meu comentário foi baseado na opinião de pessoas que jogaram e gostaram.
Saquei, joguei ele às cegas, sem baixar a demo

As críticas pelo que li na época eram com relação a esquiva ineficiente
Maedhros escreveu: (24-04-2024, 11:45 AM)Mais importante que as notas, foi o impacto que Stellar Blade causou nos wokes, feministos e lacradores.

Por isso que esse, assim como outros rabetão que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da barbárie sobre a civilização.

Emotion
Não tem jeito, asiáticos estão humilhando os ocidentais

Um jogão assim ter média pior um lixo como starfield só mostra como esse sistema de medias é falido
Vilela escreveu: (24-04-2024, 12:09 PM)Não tem jeito, asiáticos estão humilhando os ocidentais

Um jogão assim ter média pior um lixo como starfield só mostra como esse sistema de medias é falido
É que mulheres com forma de canhão adicionam pontos ao invés de tirar
Vilela escreveu: (24-04-2024, 11:17 AM)certamente a turma de cabelo azul tirou nota por causa da protagonista

Tipo essas

Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2024, 12:11 PM)É que mulheres com forma de canhão adicionam pontos ao invés de tirar
Quem dera fosse mentira

Ainda bem que o nautilus não conta para o metacritics, se não era outro 10 para starfield por causa do sinistro
Uma coisa que eu sinto falta nesses hack and slash novos é a falta de um sistema de decapitação que nem Ninja Gaiden 2 tinha, era muito legal como os inimigos reagiam cada vez que vc inutilizava um dos braços ou pernas
Undying escreveu: (24-04-2024, 12:23 PM)Uma coisa que eu sinto falta nesses hack and slash novos é a falta de um sistema de decapitação que nem Ninja Gaiden 2 tinha, era muito legal como os inimigos reagiam cada vez que vc inutilizava um dos braços ou pernas
Jogue nioh
Vilela escreveu: (24-04-2024, 12:24 PM)Jogue nioh

Joguei o 1 todo, mas drope o 2 porque estava extremamente repetitivo, acho que passei da metade do jogo
Vilela escreveu: (24-04-2024, 12:24 PM)Jogue nioh

Ué, isso não acontece no Nioh também.