Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
DinoSpD escreveu: (26-03-2024, 06:10 PM)Tomara que o Will Smith encha todo mundo de porrada tapa

Só se ofenderem sua "digníssima".
Responder
Responder
Esperava algo muito pior na real. Não que esteja bom esse dramalhão mas a caracterização até que não ficou tão ruim, só estranha mesmo Lol
Responder
q orro
Responder
Lopes, escolha bizarra do protagonista.
Responder
Responder
:LOPES:

Sobre o trailer: não sei se precisava dessas bochecas aí, só deixou esquisito. Podiam só fazer o cabelo igual e ele começar o filme com um "Ma oeee" e já taria bom

Pior que eu até teria curiosidade de assistir pela história, mas como é fato histórico o podcast que eu fiquei sabendo desse filme já contou o plot todo =(
Responder
Na série ele tava meio sapão, quando o Silvio real é mais esbelto, então devem ter tentado contornar isso, mas aí ficou bem falso também

Ele era assim no sequestro

[Imagem: o-governador-geraldo-alckmin-acompanha-o...00x300.jpg]
Responder
Escalar um ator ruim como o Rodrigo Faro pra representar o rei da TV brasileira é ofensa grave.

Cadê o STF nessas horas???
Responder
DinoSpD escreveu: (10-04-2024, 11:32 AM)Escalar um ator ruim como o Rodrigo Faro pra representar o rei da TV brasileira é ofensa grave.

Cadê o STF nessas horas???
Responder
atorzaço. Só perde pro Fyuk
Responder
Responder
Americano não sabe ler? tudo tem que ter versão Americana lopes


tem nem dois anos o filme original disso ai
Responder
outro filme genérico de terror, legal
Responder
wolfwood escreveu: (12-04-2024, 04:14 PM)Americano não sabe ler? tudo tem que ter versão Americana lopes


tem nem dois anos o filme original disso ai

Não gostam. 

Quando um filme internacional faz sucesso, os estúdios já compram o direto pra versão americana, pq acaba compensando financeiramente já que não gostam de legenda.

É pra ter uma versão de Parasita americana. Crylol
Responder



filmão
Responder
Ah, é do Asylum. Lógico.
Os mesmos que criaram os clássicos Sharknado e Atlantic Rim entre um milhão de outros:
https://www.imdb.com/list/ls064712028

E isso tudo quer dizer que eu provavelmente vou ver essa tranqueira.
Apesar de que tem a Sean Young ali e eu não sei se quero ver a Old Sean Young.

Com sorte a participação dela é o mesmo tanto que o desse trailer...
Responder
seria o Jadak o Rey dos filmes?
Responder
Bio escreveu: (13-04-2024, 05:58 PM)seria o Jadak o Rey dos filmes?

SeRey.
Responder
Responder