Oficial 16a Central PlayStation
HeRinger escreveu: (24-04-2024, 04:06 PM)Li e reli todos os 99 reviews. Parece mais um 7.5.
agora exclua a partes que reclamada da objetificação da mulher, da transfobia, da gordofobia e da solidão da mulher preta
Vilela escreveu: (24-04-2024, 04:10 PM)agora exclua a partes que reclamada da objetificação da mulher, da transfobia, da gordofobia e da solidão da mulher preta

A verdade é uma só parceiro, Starfield > Estela Blade.

Ainda quer fazer aquela aposta contra o Indiana?
Uai, mas o jogo não ia ser ruim ? Owned hein ?!
HeRinger escreveu: (24-04-2024, 04:13 PM)A verdade é uma só parceiro, Starfield > Estela Blade.

Ainda quer fazer aquela aposta contra o Indiana?
baseado em que? sua verdade é meio estranha, para mim gollum>>>> starfield
Vilela escreveu: (24-04-2024, 03:19 PM)já tinha visto convidar casal de amigos para muitas coisas, agora para assistir jogo hentai é a primeira vez

Sempre tem uma primeira vez pra tudo gordão, menos pra tirar seu cabaço, essa ai já é dificil.

Foi bom, experimente... caso consiga!
mas que papo bobo é esse

se vc curtiu ter seu cabaço retirado, não precisa nos informar
Vilela escreveu: (24-04-2024, 04:17 PM)baseado em que? sua verdade é meio estranha, para mim gollum>>>> starfield

Jogou? Mostra a Gamertag.
viceprince escreveu: (24-04-2024, 03:11 PM)O maior desserviço que a esquerda moderada promove no campo discursivo na hora de conquistar simpatizantes para seu campo ideológico é se aliar aos discursos neoliberais de identitarismo, seja por superficializar os aspectos sérios do debate, mas principalmente por valorizar mais questões simbólicas do que estruturais.

Os problemas de questões de minoria não serão minimizados mudando produtos de ficção, pelo contrário, isso só gera antipatia e um apelo acusatório que flerta com o fascismo.

Aonde assino??

Esse jogo pesca um retrato do "Oprimido querendo ser opressor", eu vi tanta hipocrisia dos progressistas radicais, conforme o discurso deles foi decorrendo lembrou o culto facista com a estética realista na arte, outra face, mesma moeda.
Vilela escreveu: (24-04-2024, 04:19 PM)mas que papo bobo é esse

se vc curtiu ter seu cabaço retirado, não precisa nos informar

Pelo menos dor de corno tu nunca vai sentir, nesse ponto é uma baita estratégia!! Bigode2
Zero escreveu: (24-04-2024, 04:36 PM)Pelo menos dor de corno tu nunca vai sentir, nesse ponto é uma baita estratégia!! Bigode2
é que tu não viu as waifus digitais
Meio Kilo escreveu: (24-04-2024, 04:41 PM)é que tu não viu as waifus digitais

Puts tentei salvar o minino da dor!! Emo
Primeiro semestre grosso

[Imagem: Wellbangers.jpg]
Z80a escreveu: (24-04-2024, 01:58 PM)Performance mode é o modo :3
Balanced superior.
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:54 PM)Ah não, uns memes bem meia boca, prefiro jogar

Só perdeu um dos melhores memes da história do fórum Emotion
Wander escreveu: (24-04-2024, 05:27 PM)Só perdeu um dos melhores memes da história do fórum Emotion
isso é que vc não viu os memes digitais
Tiops escreveu: (24-04-2024, 11:14 AM)[Imagem: WCQOnNc.png]

Tá indo bem. Deve fechar com a média nos 82-83.
Alto demais, acima de 78 não presta.

Tiops escreveu: (24-04-2024, 11:38 AM)Nem entrando do mérito de salvar os prints, mas desmecerer um jogo por ser coreano é foda depois de Lies of P Crylol

Os coerano chegaram quietinhos e fizeram o melhor clone de Souls já feito, potencialmente melhor até que Dark Souls 2.
Foi a impressão que tive pela demo mermo, bom saber que não era só a melhor parte do jogo e dali pra frente fica cansado.
wolfwood escreveu: (24-04-2024, 02:32 PM)Meus amigos!!
A história do Stellar Blade pode não ser o foco, mas putz!! Que raba genial!!
Minha jogatina é feita com casal de amigos assistindo, e ontem eu percebi a genialidade da SHIT UP com essa raba.

NO inicio, com a Eve mostrando a raba, casal de amigos: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Zero? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Tachy.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Eve.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Tachy??  A Eve é muito mais sexualizada que Tachy.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "

Oda você é um gênio!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis
Caralho esse post foi lendário Emotion

DRUNKI seu desgraçado
Vilela escreveu: (24-04-2024, 05:09 PM)Primeiro semestre grosso

[Imagem: Wellbangers.jpg]

Felizmente Ronin salvou a lavoura.
Zero escreveu: (24-04-2024, 04:25 PM)Aonde assino??

Esse jogo pesca um retrato do "Oprimido querendo ser opressor", eu vi tanta hipocrisia dos progressistas radicais, conforme o discurso deles foi decorrendo lembrou o culto facista com a estética realista na arte, outra face, mesma moeda.
Sinto que vivemos uma época em que as pessoas tem dificuldades de separar o espaço da obra de ficção do que consideram como moral ou parte de sua essência no real, algo que era absolutamente normal e óbvio há uma década, mas que as pessoas burramente mudaram de significado e com isso nega 3 pilares básicos da ficção que são:

Primeiro, saber que qualquer obra de ficção tem uma intenção enquanto há trabalho de um autor, mas que quando chega ao público ela vira polissêmica, ou seja, tem infinitos significados dependendo dos referenciais sociais, culturais e intelectuais daquele individuo. Então, por exemplo, a ideia atual de que gostar de Lovecraft é compactuar com o racismo é absurda porque quando eu leio Lovecraft e há uma descrição totalmente xenófoba e racista de um árabe ou africano, a descrição é tão absolutamente imprecisa, estereotipada e exagerada que enquanto leitor (que constrói imagens da cena na mente) eu imagino um referencial totalmente não realista de um universo inexistente de um mundo de um Conan ou GoT (não me vem referenciais de povos existentes). Não bastasse isso, como a maioria das histórias do autor é narrada em 1a pessoa é perfeitamente aceitável você se sentir por trás da visão de uma personagem que é racista e cheia de defeitos morais, sendo você uma pessoa fora da obra.

Um segundo ponto é desconsiderar totalmente o CONTEXTO das personagens no universo da obra. Então, há quem ache que Lolita faz apologia à pedofilia porque quem narra a história e o protagonista é um pedófilo, mas no contexto do livro ele está sendo julgado pelos crimes, ou seja, a história leva em consideração sua doença e degeneração moral.

Por fim, aquilo que pra mim é mais óbvio e deixam passar batido é a função de catarse da ficção, ou seja, é justamente um espaço seguro para a humanidade extrapolar seus anseios e curiosidades mais primitivas, desejos reprimidos envolvendo violência, sexualidade e tudo o que é considerado mais sujo ou reprovável socialmente. Não é sobre realidade ou representação do que é considerado ideal.
John Linneman falando que é surpreendente ser um jogo moderno publicado pela Sony onde os pais não estão tristes Emotion

GAMING IS BACK