Oficial Central dos JRPGs XIV
88Titan88 escreveu: (30-04-2024, 09:18 AM)Quero ler seus relatos sobre o Legaia 2.
Rumores apontam que ele não é tão bom quanto o primeiro.

abraços e paz™
Zerei umas 3 vezes xD

Lado ruim: história pior que o primeiro, backtracking excessivo (Doplin Castle vai traumatizar muita gente), difficulty spikes SAFADOS mais pontuais (quase nível Holo Holo Bird)

Lado bom: gameplay muito melhor que o primeiro (vício do caramba Emotion), 60 fps, gráficos excelentes pra um jogo de 2002, side quests são surpreendentemente boas, OST sendo a mesma do primeiro (memorável), mas tendo novas adições de mesmo nível (a ponto de eu considerar uma das trilhas mais relaxantes do gênero), personagens que tem carisma (seeeee conversar com eles no acampamento com frequência, vai ter umas surpresas interessantes e que adicionam valor ao grupo e na história do jogo, se deixar passar batido eles ficam bem sem sal)

Empate: minigames

Uma hora vou rejogar Emotion
Responder
mais ninguém jogando o Eiyuden Chronicle? poxa pessoal

Suikoden da mais alta qualidade. até então é o segundo ou terceiro melhor.

Tá difícil chamar de sequencia espiritual. É apenas mais um suikoden e um dos bons .

já to com 98 heróis, e em teoria posso pegar mais um mas o beyblade (beigoma no jogo) é difícil pacas e to esperando até conseguir peões nível 3
Responder
Light Blade escreveu: (30-04-2024, 04:22 PM)Zerei umas 3 vezes xD

Lado ruim: história pior que o primeiro, backtracking excessivo (Doplin Castle vai traumatizar muita gente), difficulty spikes SAFADOS mais pontuais (quase nível Holo Holo Bird)

Lado bom: gameplay muito melhor que o primeiro (vício do caramba Emotion), 60 fps, gráficos excelentes pra um jogo de 2002, side quests são surpreendentemente boas, OST sendo a mesma do primeiro (memorável), mas tendo novas adições de mesmo nível (a ponto de eu considerar uma das trilhas mais relaxantes do gênero), personagens que tem carisma (seeeee conversar com eles no acampamento com frequência, vai ter umas surpresas interessantes e que adicionam valor ao grupo e na história do jogo, se deixar passar batido eles ficam bem sem sal)

Empate: minigames

Uma hora vou rejogar Emotion

Essa é uma das melhores músicas dos JRPGs. Emotion

https://www.youtube.com/watch?v=f22THZbhCI8

Responder
tadabola escreveu: (30-04-2024, 11:05 PM)mais ninguém jogando o Eiyuden Chronicle? poxa pessoal

Suikoden da mais alta qualidade. até então é o segundo ou terceiro melhor.

Tá difícil chamar de sequencia espiritual. É apenas mais um suikoden e um dos bons .

já to com 98 heróis, e em teoria posso pegar mais um mas o beyblade (beigoma no jogo)  é difícil pacas e to esperando até conseguir peões nível 3

Eu quero, mas no Switch tá ruim e na Steam tá caro.

Vou esperar
Responder
Posseidon escreveu: (30-04-2024, 11:05 PM)Essa é uma das melhores músicas dos JRPGs. Emotion

https://www.youtube.com/watch?v=f22THZbhCI8

É disso que tô falando Emotion

É tão boa essa OST que é outro motivo de querer rejogar
Responder
Light Blade escreveu: (01-05-2024, 12:03 AM)É disso que tô falando Emotion

É tão boa essa OST que é outro motivo de querer rejogar

Essa do 1 é Top dos Top também. Emotion

https://www.youtube.com/watch?v=Yf7OHhy_vuk

Tamo devendo uma jogatina deles. Travei no primeiro no spike de dificuldade do começo, no castelo. Foi cruel.  =X
Responder
bruNo escreveu: (30-04-2024, 11:54 PM)Eu quero, mas no Switch tá ruim e na Steam tá caro.

Vou esperar

to jogando na switch e tá tenso mesmo. já deu 8 crashes, 6 deles depois que eu salvei (ainda bem), 1 o auto save me salvou (não recomendo - super incostante) e um eu perdi mais de uma hora de progresso
Responder
Aeee derrotei o Seymur na primeira tentativa! foi puro sofrimento na vez anterior, definitivamente to jogando melhor
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2024, 02:14 AM)Aeee derrotei o Seymur na primeira tentativa! foi puro sofrimento na vez anterior, definitivamente to jogando melhor
Versão 1 ou a 2?

A terceira nem conto, já que chego nela op Lol
Responder
Será que Final Fantasy IX Remake entrou nesse imbróglio?  Assov

https://www.youtube.com/watch?v=LSj6XGhBu24

Responder
Espero que considerem ele de qualidade o bastante, mas se foi cortado é porque seria caça níquel feito por dev mobile
Responder
Light Blade escreveu: (01-05-2024, 07:46 AM)Versão 1 ou a 2?

A terceira nem conto, já que chego nela op Lol
Naquele trecho de neve, logo antes do trial

Na emulação eu tava extremamente underleveled, o Kimahri era um amontoado de lixo... até consegui o segundo overdrive do Tidus seguindo a dica do Vitela, mas ainda não tive chance de usar

Vi um minigame de caçar borboletas, mas não tive saco e ignorei, e as pedras com visual de Cactuar em Thunder Plains não soube o que fazer, depois volto se for importante

Screen momentos antes:

[Imagem: pC28Aqy.jpeg]

O que preciso lembrar é de ensinar cura pra todos os summons
Responder
Não tinha visto esse ainda, parece bom

Responder
tinha esse de wild arms e um outro lá também

*achei

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2024, 10:11 AM)Naquele trecho de neve, logo antes do trial

Esse não é o Seymour difícil Emotion
Responder
Tiops escreveu: (01-05-2024, 08:04 PM)Esse não é o Seymour difícil Emotion
Medo, to próximo de enfrentar ele de novo, já com a airship Emotion
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2024, 07:22 PM)tinha esse de wild arms e um outro lá também

*achei

Lembra Shadow Hearts, parece bom tb, já saiu?
Responder
que eu saiba nenhum saiu
Responder
Undying escreveu: (01-05-2024, 08:43 PM)Lembra Shadow Hearts, parece bom tb, já saiu?
Os dois estão marcados pra saírem em 2025
Responder
Tiops escreveu: (01-05-2024, 08:04 PM)Esse não é o Seymour difícil Emotion
Me confundi também Lol Talvez por ele ter falado numa área nevada

O difícil tá lá em Gagazet, após o penúltimo trial
Responder