Oficial Central dos JRPGs XIV
Kadaj escreveu: (02-05-2024, 07:45 AM)"x" não funciona, só "twitter".

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Derrotei o Seymur 2 e assisti AQUELA cena Emotion

Vou conseguir muitas key level 4 depois? to quase pegando a Ultima com o Kimahri, mas preciso de outras duas dela
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2024, 10:23 PM)Derrotei o Seymur 2 e assisti AQUELA cena Emotion

Vou conseguir muitas key level 4 depois? to quase pegando a Ultima com o Kimahri, mas preciso de outras duas dela
Congrats Bigode2

Só na arena avançada pra farmar key lv 4 agora
Responder
Light Blade escreveu: (02-05-2024, 11:19 PM)Congrats  Bigode2

Só na arena avançada pra farmar key lv 4 agora
A que eu tinha achei em baú, espero achar só mais duas assim Bigode

A partir daqui quase não lembro dos acontecimentos, só da Yunalesca
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2024, 11:27 PM)A que eu tinha achei em baú, espero achar só mais duas assim Bigode

A partir daqui quase não lembro dos acontecimentos, só da Yunalesca

Essa é inesquecível, delícia morrer pra ela e ter q assistir meia hora de cutscenes de novo  Assov
Responder
Por muito menos (100 milhões de dólares de prejuízo com o filme Final Fantasy: The Spirits Within) a Enix comprou a Square e se tornou Square Enix.

Sony, Nintendo, Microsoft... Microsoft não sei se pode comprar pela lei japonesa. Inclusive a Nintendo tem parte das ações da Square Enix.

https://www.youtube.com/watch?v=jTyiRIH573Q

Responder
Não vi o vídeo, mas desde FFXIII, a Square tem sofrido com uma falta de identidade fodida. Querem agradar o Ocidente a todo custo e não percebem o óbvio, q é "conseguiriam agradar se fizessem jogos tipicamente japoneses, com a qualidade de história, personagens, world building, sides, bons battle systems como antes.

Mas algum engravatado encucou com a ideia de q todo jogo tem q ser um Action RPG cheio de luzes piscando e comandos automáticos, aí foi chegando a esse estado de coisas que estamos vendo aí hoje.

Pena mesmo pq eu vivi os tempos áureos da empresa, e lembro com carinho até mesmo de franquias não tão badaladas deles, como Parasite Eve. Tudo q tocavam virava ouro; hoje tudo vira bosta.
Responder
Quem diria que ficar 8 anos fazendo um jogo não é sustentável mesmo que ele venda milhões depois, hein Hum

Ah, qualquer um com cérebro diria.
Responder
Parte 1: FF7 REMAKE
Parte 2: FF7 REBIRTH
Parte 3: FF7 REGRETS
Responder
Jack Russel escreveu: (03-05-2024, 08:42 AM)Quem diria que ficar 8 anos fazendo um jogo não é sustentável mesmo que ele venda milhões depois, hein Hum

Ah, qualquer um com cérebro diria.
Acho que é mais culpa do Foamstars, Balan, Quiet Man, Babylons Fall e outras tranqueiras
Até Valkyrie Elysium ficou com um jeitão de baixo orçamento e flopou

Não afetando o FFIX, pode cancelar as lixeiras que quiserem Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2024, 09:09 AM)Acho que é mais culpa do Foamstars, Balan, Quiet Man, Babylons Fall e outras tranqueiras
Até Valkyrie Elysium ficou com um jeitão de baixo orçamento e flopou
É. Esse Flamengo de 2014 ai não ajudou também Lol
Responder
Wander escreveu: (02-05-2024, 11:28 PM)Essa é inesquecível, delícia morrer pra ela e ter q assistir meia hora de cutscenes de novo  Assov

A primeira vez que joguei FFX, eu perdi tanto pra ela e ainda mais tendo que ver essa porra de cutscene que dropei o jogo por um ano.

Aí na primeira tentativa na volta, passei dela.Lol
Responder
Lembro que ela soltava um monte de status negativo né? vou ver se equipo umas proteções

Como derrotei o Seymur de primeira nas duas vezes (contra diversos game over na anterior), acho que tenho chance contra ela... outro que era um porre cutscene enorme e não pulável era o Genesis

O que me matou 2x essa semana foi o dragão na airship, fdp demais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2024, 10:25 AM)Lembro que ela soltava um monte de status negativo né? vou ver se equipo umas proteções

Como derrotei o Seymur de primeira nas duas vezes (contra diversos game over na anterior), acho que tenho chance contra ela... outro que era um porre cutscene enorme e não pulável era o Genesis

O que me matou 2x essa semana foi o dragão na airship, fdp demais
vc não vai ter proteção para o status negativo que destrói um membro da sua party, é rgn
Responder
O Wakka foi varrido do boss aquático ontem, de resto a luta foi tranquila
Responder
Po, tá comendo o jogo hein. Ou sou eu que sou lerdo demais/tenho pouco tempo hoje em dia? Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (03-05-2024, 11:03 AM)Po, tá comendo o jogo hein. Ou sou eu que sou lerdo demais/tenho pouco tempo hoje em dia? Lol
Empolgação com o jogo + ser antissocial ajuda Guess
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2024, 10:27 AM)vc não vai ter proteção para o status negativo que destrói um membro da sua party, é rgn
Não tem proteção, mas tem como remover... Porém se remover é instakill na hora Lol
Responder
Anyway, essa semana joguei menos... Deu pra testar a DLC do Pokemon, dá pra se divertir um bocado.
Responder
Posseidon escreveu: (03-05-2024, 01:01 AM)Por muito menos (100 milhões de dólares de prejuízo com o filme Final Fantasy: The Spirits Within) a Enix comprou a Square e se tornou Square Enix.

Sony, Nintendo, Microsoft... Microsoft não sei se pode comprar pela lei japonesa. Inclusive a Nintendo tem parte das ações da Square Enix.

https://www.youtube.com/watch?v=jTyiRIH573Q

22 bi de yen, vai dar 10² x a menos, 220 mi de usd
Responder