Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
sei não, esse HP dele vai assustar muita gente
Buttrock

wolfwood escreveu: (09-05-2024, 11:26 PM)sei não, esse HP dele vai assustar muita gente

nunca assustou, sempre foi personagem popular.

Crylol
Resumo???
o motivo pouco importa mas o cabra é brabo demais, kojima fica pequeno perto do ego desse

play more escreveu: (12-05-2024, 05:17 PM)Resumo???
Não vai ter jogo porque o "dono" do projeto é um aloprado que se acha um gênio indomável, e mesmo se sair já vai estar 15 anos defasado.
Imagina vc dar 30 mil pilas pra ter um personagem num jogo que nunca vai existir.

Tenho nenhuma empatia com trouxa mas sonho pelo dia que esse cara sofra um processo coletivo.

On a side note, esses vídeos dele são top, bem estilo nautilus
InuK9 escreveu: (13-05-2024, 11:07 AM)Imagina vc dar 30 mil pilas pra ter um personagem num jogo que nunca vai existir.

Tenho nenhuma empatia com trouxa mas sonho pelo dia que esse cara sofra um processo coletivo.

On a side note, esses vídeos dele são top, bem estilo nautilus

Cara deveria desistir do jogo e começar a falar sobre jogos, nesse ponto ele tem mais talento.

Só depois de devolver toda grana que foi financiada pro game, com juros!!!
Zero escreveu: (13-05-2024, 11:47 AM)Cara deveria desistir do jogo e começar a falar sobre jogos, nesse ponto ele tem mais talento.
Fiquei pensando isso também Lol Não que eu assistiria ou tenho interesse em entender a mente do piradão aí. Mas acho que tem público pra isso.
Pior que eu postei sem ver antes, tinha até esquecido. Oopscool

No caso esse cara ai deu calote né, antes de mais nada ele tem que resolver isso ao invés desse papo de lokinho super dotado ae
Eu tb ainda não vi esses vídeos dele mas me parece muito aquele papo de criança considerada """gênio""" pq decorou a tabuada do 7 antes dos coleguinhas e fazia bonequinho de argila um pouco melhor que a média na aula educação artística.
tem nada demais nesses vídeos dele, o meu comentário anterrior foi completamente sarcástico Lol

Inclusive geralmente gente que se acha inteligente demais possuem um QI bem abaixo da média, o ego geralmente é uma forma de supercompensar, muito raro é o caso que a pessoa realmente é diferenciada.

Ele teria público? Sim, pq tem trouxa que acredita até em história de Pablo Marçal e brasileiro adora idolizar um idiota qualquer.
InuK9 escreveu: (13-05-2024, 03:03 PM)tem nada demais nesses vídeos dele, o meu comentário anterrior foi completamente sarcástico Lol

Inclusive geralmente gente que se acha inteligente demais possuem um QI bem abaixo da média, o ego geralmente é uma forma de supercompensar, muito raro é o caso que a pessoa realmente é diferenciada.

Ele teria público? Sim, pq tem trouxa que acredita até em história de Pablo Marçal e brasileiro adora idolizar um idiota qualquer.

então mas ai é mais complicado né, o canal é do trajes fatais, meses sem ter novidade do jogo o cara aparece falando de como ele é gênio incompreendido é de foder Lol

experimenta ler os comentários dos vídeos, o cara pivotou nessa de se tornar youtuber que nada tem a ver com o jogo e deu nenhuma satisfação do projeto mais

e acho que tem nada a ver com financiar 30k no projeto ou ficar idealizando ele/projeto, nego se pagou 1 real tem o direito de cobrar o andamento

culpa foi do backer que andou de saia curta? Lol
èu to botando a culpa em ngm, eu heim? Quero mais que ele se foda com processos.
Silent Bob escreveu: (13-05-2024, 02:38 PM)Eu tb ainda não vi esses vídeos dele mas me parece muito aquele papo de criança considerada """gênio""" pq decorou a tabuada do 7 antes dos coleguinhas e fazia bonequinho de argila um pouco melhor que a média na aula educação artística.
Vendo agora o vídeo que eu postei e partes do primeiro dessa leva explicando a genialidade do cabra eu volto a reafirmar o meu quote.
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 03:24 PM)culpa foi do backer que andou de saia curta? Lol

Foi. Ser backer de Kickstart em pleno 2024 é passar atestado de otário depois de tantos casos de gente q prometeu mundos e fundos e depois fugiu com o dinheiro. É igual a votar no Lula ou Bolsonaro depois de ver como foram os governos deles. Vc não é mais vítima, é só bobo ou cúmplice mesmo.