Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Amilima escreveu: (15-05-2024, 02:07 PM)Vai ser mais na pegada de Orings/Odissey/Vahalla?
Parece que vai ser no Japão inteiro, então deve ser como eles sim, o Mirage foi um "descanso" dos AC megalomaníacos
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2024, 02:16 PM)Achei bem Tarantino a vibe, não sei se é bom ou ruim, mas dá nem pra saber que tipo de jogo é, Assassin's Creed já tem 13 gêneros diferentes, parece usuário de tumblr.

:LOPES:
Responder
Mesmo time do Odyssey (já confirmaram ser full RPG), depois desse último eles tinham feito o Immortals Fenyx Rising

Já tô hypado Emotion Mas aguardarei gameplay e correção de óbvios bugs antes de arrumar

E as configurações pra rodar são BEM modestas, até fiquei surpreso Lol 5700XT no recomendado

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/assa...ed-shadows
Responder
Nesses jogos dá para andar pelo munto inteiro desde o começo ou tem que ir habilitando as áreas? não tenho vontade de fazer missões ubisoft the game, porém tenho um leve interesse de fazer turismo pelo egito antigo, grécia antiga etc...

Ser obrigado a ficar online para jogo singleplayer

ubisofot Emotion

[Imagem: Screenshot-2024-05-15-at-20-31-26-Assass...hadows.png]
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2024, 02:30 PM)Nesses jogos dá para andar pelo munto inteiro desde o começo ou tem que ir habilitando as áreas? não tenho vontade de fazer missões ubisoft the game, porém tenho um leve interesse de fazer turismo pelo egito antigo, grécia antiga etc...

ubisofot Emotion

Dá pra ir pro mundo inteiro de cara sim, mas obviamente vai ter áreas em que a diferença de nível vai ser tensa pra tu continuar zanzando por lá Lol

No Odyssey mesmo 1 level já fazia uma diferença enorme

Pra fast travel deve ser o mesmo esquema de sempre

Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2024, 02:16 PM)Parece que vai ser no Japão inteiro, então deve ser como eles sim, o Mirage foi um "descanso" dos AC megalomaníacos
Por enquanto só na região de Kyoto (chupinhado do Era)

[Imagem: x3LwF35.png]

Mas se for como o Origins, talvez abram mais o mapa nas DLCs
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2024, 02:35 PM)Dá pra ir pro mundo inteiro de cara sim, mas obviamente vai ter áreas em que a diferença de nível vai ser tensa pra tu continuar zanzando por lá Lol

O AC do Egito tinha um modo turismo que removia todo o combate pra você ficar passeando, não tinha?

Foi só lá? Achei que tinh virado um padrão da série, puta ideia boa
Responder
Zero escreveu: (15-05-2024, 02:11 PM)O primeiro Baiacu ja foi pescado pela Ubi!!! Emo

Escolha acertada pela Ubi no Yasuke (personagem FODA!!!), garantiu bastante engajamento!!!

Agora só falta mostrar que o vilão é um homem branco malvado europeu que quer colonizar o Japão!!

O botão da pre-order chega até a tremer. Love

Kotonete escreveu: (15-05-2024, 03:01 PM)O AC do Egito tinha um modo turismo que removia todo o combate pra você ficar passeando, não tinha?

Foi só lá? Achei que tinh virado um padrão da série, puta ideia boa

É tipo um guia virtual, vc anda pelos principais pontos do jogo e eles vão explicando o que era, qual a função do lugar e esse tipo de coisa. É legal, até.

No AC Odair também tem isso.
Responder
Vou baixar o ac origins hoje para fazer um tour então, vai ser meu segundo passeio virtual, já fui no louvre uma vez
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2024, 02:25 PM)Mesmo time do Odyssey (já confirmaram ser full RPG), depois desse último eles tinham feito o Immortals Fenyx Rising

Já tô hypado Emotion Mas aguardarei gameplay e correção de óbvios bugs antes de arrumar

E as configurações pra rodar são BEM modestas, até fiquei surpreso Lol 5700XT no recomendado

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/assa...ed-shadows
Bom sinal, mas torço pra ser um bocado menor que o Odyssey. Lol
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2024, 02:30 PM)Nesses jogos dá para andar pelo munto inteiro desde o começo ou tem que ir habilitando as áreas? não tenho vontade de fazer missões ubisoft the game, porém tenho um leve interesse de fazer turismo pelo egito antigo, grécia antiga etc...
Bota no very easy e foca na main que dá XP pra caralho, aí vai passear pra caceta. Odyssey dá uma sensação de JRPG antigo no começo com as aventuras, você saindo pra explorar o world map, o tanto de lugar que dá pra ir e tal. Zueiríssimo. Blush

Só não vai esperando zerar que tá tudo certo, vai enjoar do conteúdo do jogo antes de ver 20% da campanha.
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2024, 04:03 PM)Bota no very easy e foca na main que dá XP pra caralho, aí vai passear pra caceta. Odyssey dá uma sensação de JRPG antigo no começo com as aventuras, você saindo pra explorar o world map, o tanto de lugar que dá pra ir e tal. Zueiríssimo. Blush

Só não vai esperando zerar que tá tudo certo, vai enjoar do conteúdo do jogo antes de ver 20% da campanha.

Reclama do open world do Elden Ring, mas vai correndo tomar o leitão quente do Assassino Cleber.

Estamos de olho.
Responder
Maedhros escreveu: (15-05-2024, 04:09 PM)Reclama do open world do Elden Ring, mas vai correndo tomar o leitão quente do Assassino Cleber.

Estamos de olho.
"Melhor que Assassin's Creed"
"Joguei mais que 20% antes de enjoar!"
"Mais de 3 inimigos únicos Aaaa "

Pode colocar na boxart da GOTY Edition aí.
Responder
Pior que perde o valor da critica mesmo

Open world é a pior invenção humana, coisa de doente mental da porra
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2024, 04:13 PM)"Melhor que Assassin's Creed"
"Joguei mais que 20% antes de enjoar!"
"Mais de 3 inimigos únicos Aaaa "

Pode colocar na boxart da GOTY Edition aí.

CANALHA, MIL VEZES CANALHA!!
Responder
wolfwood escreveu: (15-05-2024, 04:21 PM)Pior que perde o valor da critica mesmo

Open world é a pior invenção humana, coisa de doente mental da porra
Não acho completamente inútil, só não deveria ter virado feature universal. GTA sem ser open world não tem razão de existir, apesar de eu achar GTA uma bostcha. Souls sem open world era só o melhor jogo que tinha, precisava demais mesmo transformar em open world.
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2024, 03:27 PM)Vou baixar o ac origins hoje para fazer um tour então, vai ser meu segundo passeio virtual, já fui no louvre uma vez
Origins é ótimo, mas pelo ambiente do jogo acho que tu vai enjoar dele cedo Lol Odyssey tem bem mais variedade.

Gbraga escreveu: (15-05-2024, 04:03 PM)Bota no very easy e foca na main que dá XP pra caralho, aí vai passear pra caceta. Odyssey dá uma sensação de JRPG antigo no começo com as aventuras, você saindo pra explorar o world map, o tanto de lugar que dá pra ir e tal. Zueiríssimo. Blush

Pra eu dar dibre nisso, acabava por querer ir explorar outra área de curiosidade, além de fazer uns extras lá Lol

É realmente muito conteúdo (joguei mais de 100 horas e ainda tinha bastante coisa pra fazer), mas devido ao tamanho imenso do mapa, tá bem distribuído.
Responder
Origins ser lotado de duna e areia realmente deixa ele cansativo rápido.
Responder
É loucura demais ver o tanto de elemento que você veria em um JRPG antigo porque por exemplo controlar um braco é a mesma coisa de controlar um personagem mas o sprite é em formato de barco realizado em escopo AAA moderno. Tem mecânica pra tudo, gráficos elaborados, é absurdo.

Os caba só foram megalomaníaco demais no tamanho mesmo, se cada tipo de conteúdo só se repetisse uma vez ou duas no máximo, ainda teria um jogo de umas 30 horas ali fácil. Essa necessidade de inflar quantidade pra vender pra pessoa que nem tem interesse em zerar ferra muito jogo.
Responder

ubisofot Emotion

Joguinho que você só aluga :3
Responder
Ubisoft veio apagar o fogo e avisou que vai dar pra jogar off-line

Online só vai ser necessário pra instalar mesmo... Ao menos a galera já deu o aviso pra empresa Guess
Responder