Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai que doidera da porra o High World Wolnir no Tunic :LOPES:

Zuero esse gueime hein Oopscool
Gbraga escreveu: (27-05-2024, 02:19 PM)Rapai que doidera da porra o High World Wolnir no Tunic :LOPES:

Zuero esse gueime hein Oopscool

A zuera nem começou ainda, amiogo.
Rapai eu não acredito que esse jogo foi feito nos EUA, qual a pegadinha? Que jogaço, parça.
Gbraga escreveu: (27-05-2024, 03:03 PM)Rapai eu não acredito que esse jogo foi feito nos EUA, qual a pegadinha? Que jogaço, parça.

Deve ter sido um time de japoneses q moram nos Estados Unidos. Shifty
Wander escreveu: (27-05-2024, 03:27 PM)Deve ter sido um time de japoneses q moram nos Estados Unidos. Shifty
Parece que foi em grande parte um otário só por 7 anos, aí nos anos finais entrou mais gente pras partes que ele não conseguia fazer sozinho, tipo música.

Recomendo DEMAIS, a não ser que piore muito mais pra frente. Tem no Game Pass, tem no torresmo, tem no Steam, tem em todos os consoles, bota pra fudê.
Qual foi o ultimo boss que vc enfrentou?
ouxe fiz um só, joguei 2 horinha, mas tô assumindo que o jogo é curto e 2 horinha é coisa pa caralho
Gbraga escreveu: (27-05-2024, 05:11 PM)ouxe fiz um só, joguei 2 horinha, mas tô assumindo que o jogo é curto e 2 horinha é coisa pa caralho

How long is Tunic? | HowLongToBeat
about 12 Hours
When focusing on the main objectives, Tunic is about 12 Hours in length. If you're a gamer that strives to see all aspects of the game, you are likely to spend around 21½ Hours to obtain 100% completion
eita porra locura
Fiz em 13h, mas pegando todos os coletáveis com guia pós final ruim pra ver o verdadeiro
Comecei Viewtiful Joe 2, a sequência de um dos meus jogos favoritos de quando eu era jóve, mas que por absolutamente nenhum bom motivo eu nunca fui atrás.

Joguei o 1 pra cacete, então é muito bom finalmente brincar com um conteúdo inédito pra mim. Esse jogo tem como você jogar com a Sylvia (e alternar durante o gameplay, boa surpresa) mas de resto to até meio surpreso com o quão óbvio que o 1 e o 2 foram feitos na exata mesma engine sem tirar nem por, só troca o conteúdo. Hoje em dia seria taxado tranquilo de DLC. Lol

Terminei o primeiro capítulo. Já to até jogando triste visto que esse jogo provavelmente vai ser tão curtinho quanto o Viewtitul Joe 1, não quero que acabe nunca. Emotion
Enfrentei um bois aranha gamer, foda pacaralho. Puta jogaço, séloko.
Tunic é bom demai mesmo. Eu achei que algumas coisas de combate são meio frustrantes considerando o gameplay do jogo, morri pra caralho Emotion , mas é um jogaço.
Tiops escreveu: (28-05-2024, 05:01 AM)Tunic é bom demai mesmo. Eu achei que algumas coisas de combate são meio frustrantes considerando o gameplay do jogo, morri pra caralho Emotion , mas é um jogaço.
Vou considerar um bom sinal porque minha preocupação era o oposto, tava liberando um monte de coisa no combate e comecei a ficar receoso de ficar fácil demais. Típica curva de dificuldade ocidental, inimigos feitos pro kit completo, aí limitam artificialmente no começo pra poder liberar aos poucos e introduzir devagar, e o resultado é que o começo do jogo é com folga a parte mais difícil. Estilo GOW 2018.

Ainda não usei aquele stinger contra nenhum inimigo mais forte, preciso lembrar de testar. O parry é legal todo.

Coloquei tag porque da forma que o jogo te dá informação, tudo é spoiler LUL. Legal demais descobrir as coisas.

Se esse jogo tivesse arte e world building de Hyper Light Drifter, seria perfeito. Emotion
O início do GOW2018 é completamente diferente do resto do jogo Loles Parece que ali nos 20% resolveram balancear e mudar um monte de coisa e deixaram o início igual
Maedhros escreveu: (22-05-2024, 06:39 PM)Se vc não curtiu os anteriores e principalmente não teve paciência, vai odiar os mais novos que, a propósito, não tem nada de RPG.

Se quer dar uma chance pra série, vai de Black Flag. Esse sim é top.

Eu joguei tudo ate esse ai, terminei todos. Lembro que tinha curtido bastante o 1 e o 3, os demais achei chatos, repetitivos e com muita enrolação histórica pra camuflar um gameplay defasado.

Comecei a jogar o Black Flag, mas o 360 ripou com as luzes diabólicas Love e nao retomei. Mas ele tava me divertindo bem.

Peguei o que se passa no Egito pela plus, mas não bateu, apaguei rapidinho Loles tenho curiosidade com esse Valhalla, mas acho que deve ser na mesma levada ai desanimo.
Zerei Stellar Blade. Jogaço demais, pqp. Coeranos chegaram chegando pra desenvolver joguinhos, Lies of P foi quase meu GOTY ano passado e SB agora tb.
Gbraga escreveu: (27-05-2024, 05:04 PM)Parece que foi em grande parte um otário só por 7 anos, aí nos anos finais entrou mais gente pras partes que ele não conseguia fazer sozinho, tipo música.

Recomendo DEMAIS, a não ser que piore muito mais pra frente. Tem no Game Pass, tem no torresmo, tem no  Steam, tem em todos os consoles, bota pra fudê.

É um jogaço. Recomendação fácil.
Gbraga escreveu: (27-05-2024, 11:58 PM)Enfrentei um bois aranha gamer, foda pacaralho. Puta jogaço, séloko.
Eu ia comentar sobre ele mesmo quando perguntei. Lol

Mas era pra falar que foi o único que não curti muito, por ele ser muito GRAMDE e ser meio complicado de acertar, daí a luta acaba sendo demorada. Foi uns 5 ou 6 quase até passar.

Vou esperar vc terminar pra comentar mais do jogo em geral.

Comecei Dave The Diver, geral comentando o quanto é relaxante me deixou meio despreparado pro que encontrei.

Ou talvez eu não devesse encarar tubarão usando a faquinha, sei lá. Oopscool

Mas bom joguinho, tá divertido.
Tiops escreveu: (28-05-2024, 06:08 PM)Zerei Stellar Blade. Jogaço demais, pqp. Coeranos chegaram chegando pra desenvolver joguinhos, Lies of P foi quase meu GOTY ano passado e SB agora tb.
Caceta Lies of P já vai fazer um ano? Séloko.