Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Venom é herói agora é?
Responder
Bio escreveu: (03-06-2024, 06:30 PM)o universo de Venom tem tantos vilões legais, e vão colocar aliens genérios? parabéns

Mas será que a Sonya tem direitos sobre eles pra fazer filmes?
Responder
Os outros 2 filmes foram horríveis… deram dinheiro ao menos???

Não entendo a motivação pra fazer outro.
Responder
A Sony é muito besta, podendo já nesse filme mesclar com o Spoder e faturar bilhões num evento foda Venon vs Spoder man, mas ficam fazendo filme genérico.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-06-2024, 09:09 AM)Os outros 2 filmes foram horríveis… deram dinheiro ao menos???

Não entendo a motivação pra fazer outro.

Juntando os dois primeiro o valor é 1,2 bilhão, então já viu ....
Responder
Sou eu quem financia essa merda, mal aí pessoal
Responder
Kotonete escreveu: (04-06-2024, 01:05 PM)Sou eu quem financia essa merda, mal aí pessoal

Fist
Responder
Amilima escreveu: (04-06-2024, 12:51 PM)Juntando os dois primeiro o valor é 1,2 bilhão, então já viu ....

Faturou tudo isso???

Pqp... Crylol
Responder
Já esse sou que financio, é sempre um pior que o outro e estou estou sempre lá hypando  Loles

Responder
Coragem…

O segundo Prometeus e o último Alien estão entre os piores filmes que já vi.
Responder
Seraph escreveu: (03-06-2024, 08:02 PM)Venom é herói agora é?

as vezes ele come algumas cabeças

Kadaj escreveu: (03-06-2024, 10:06 PM)Mas será que a Sonya tem direitos sobre eles pra fazer filmes?

se os caras conseguiram do Carnage
Responder
Ryagami escreveu: (04-06-2024, 12:07 PM)A Sony é muito besta, podendo já nesse filme mesclar com o Spoder e faturar bilhões num evento foda Venon vs Spoder man, mas ficam fazendo filme genérico.

SPODER MAN

pois é poderia fazer algo assim, até tentei assistir os filmes do Venom, mas cara é muita vergonha aquilo, achei algo muito burro e olha que gosto de coisas burras, mas não dá
Responder
Ryagami escreveu: (04-06-2024, 12:07 PM)A Sony é muito besta, podendo já nesse filme mesclar com o Spoder e faturar bilhões num evento foda Venon vs Spoder man, mas ficam fazendo filme genérico.

Talvez ele apareça numa cena pós-creditos desse filme
O que geraria questionamentos de "E Agora, como será a integração do Venom no MCU" e isso nunca aconteceria, vide Superman em Black Adam.
Responder
Pior que já aconteceu isso e feijoada


Responder
ficou uma parte do Venom no mundo deles, bem capaz de ser o tema do próxima spider
Responder
fernandeath escreveu: (06-06-2024, 08:17 AM)Talvez ele apareça numa cena pós-creditos desse filme
O que geraria questionamentos de "E Agora, como será a integração do Venom no MCU" e isso nunca aconteceria, vide Superman em Black Adam.
eu achava que usariam já nesse terceiro filme essa interação usando o multiverso do MCU, mas cagaram.

Eu acho que esse Venon novo não deve ser pior que o "carne e piscina" aquilo foi MUUUUUUUUITO RUIM!
Responder
Ninguém aqui vai assistir, mas esse vídeo aqui analisa o filme e histórias dos bastidores pra explicar Madame Teia ter sido ruim NAQUELE nível. E eu achei que o vídeo levanta uns pontos bem plausíveis.



Morbius e Venom são filmes fracos, mas algo que deu pra notar na época é que esse filme vai além, porque ele é BEM desconjuntado: ritmo esquisito, muita ponta solta, muita falas off-screen. Teve até uma personagem que em um momento move a boca pra falar algo mas o áudio não sai; na época até achei que era problema no áudio da sala do cinema. Lol

O cara entra em uma penca de detalhes, mas é praticamente certeza é que em algum momento havia um Homem-Aranha desempenhando um papel importante no filme, mas por algum motivo ele foi removido da trama, então tiveram que fazer uns reshoots e uma penca de edição criativa pra manter o filme funcionando sem isso.

Isso por si só já explica uma entrevista com a atriz principal falando que o roteiro mudou drasticamente em relação ao que ela aprovou no início do projeto. E também explica porque alguém do elenco postou, antes do filme ser lançado, que ela estava num projeto do MCU (que por mais divertido que seja a ideia de que uma atriz assinou pra um filme que ela nem sabia direito o que era, acho difícil de acreditar na prática).
Responder
aqui um filme com o Mark Wahlberg que parece bom:


E aqui outro filme com ele que parece uma bosta e é claro, é da Netflix.
Responder
Responder
Loles


é feito pela ubisoft?


:-| essas músicas....
Responder