Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Qual a dificuldade a Activision desmembrar o jogo? não quero baixar a merda do Warzone pra jogar só a campanha
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2024, 09:29 AM)Qual a dificuldade a Activision desmembrar o jogo? não quero baixar a merda do Warzone pra jogar só a campanha

Vc pode fazer isso, Rey. E faz tempo que tem essa opção. Vc pode excluir a campanha e até texturas 4K. Escolher qual modo mp quer deixar, etc.
s3th escreveu: (10-06-2024, 09:39 AM)Vc pode fazer isso, Rey. E faz tempo que tem essa opção. Vc pode excluir a campanha e até texturas 4K. Escolher qual modo mp quer deixar, etc.
Dá pra escolher a ordem, mas ele força baixar tudo... foi assim no Cold War que é antecessor desse, deu uns 120gb

Eu escolhi baixar a campanha, aí quando fui jogar ele impediu até que baixasse o restante

Acho que o WWII do Steam sim permitia baixar só a campanha
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2024, 09:47 AM)Dá pra escolher a ordem, mas ele força baixar tudo... foi assim no Cold War que é antecessor desse, deu uns 120gb

Eu escolhi baixar a campanha, aí quando fui jogar ele impediu até que baixasse o restante

Acho que o WWII do Steam sim permitia baixar só a campanha

Os novos MW e o novo Warzone melhorou mto essa função.
s3th escreveu: (10-06-2024, 09:49 AM)Os novos MW e o novo Warzone melhorou mto essa função.
Boa!
Eita

Agora chamou minha atenção Emotion
Pq não mostraram isso de cara? Lol

MS mt ruim de marketing.
se for uma bosta igual em the elder scrolls é melhor nem ter
s3th escreveu: (10-06-2024, 02:51 PM)
Agora espero o mesmo em Indiana Jones.
Geralmente esses jogos feitos pra 1st person em 3a pessoa fica bem feio, mas vamos ver.
Vilela escreveu: (10-06-2024, 08:03 PM)se for uma bosta igual em the elder scrolls é melhor nem ter
Sim, mas ainda é bom mostrar pra pegar otário. Eu só dei uma chance pra Elder Scrolls por causa do modo terceira pessoa, com 15 minutos de jogo desliguei e nunca mais usei, mas continuei jogando por trocentas horas.

É só pra fazer o bobo alegre molhar o pé na água.
Chozo Master escreveu: (10-06-2024, 07:53 PM)Pq não mostraram isso de cara? Lol

MS mt ruim de marketing.

Porque isso deve ter sido implementando no meio do projeto, devido a muita gente querer
Light Blade escreveu: (10-06-2024, 09:22 AM)310 GB o CoD

Minha nossa... Vão matar os Series S base.
E ainda é obrigado estar online mesmo que seja para jogar campanha solo.

Indústria detestável. Esse jogo já está discartado para mim depois dessa, e realmente eu estava interessado nele.

Por isso que voltei a jogar velharia como HALO 3, não exige nada disso (óbvio que exceto para jogar online), só aceita o termos e pronto. Joga online até em tela dividida com um amigo como convidado sem ele precisar ser assinante e sem ter que ter conta da desenvolvedora.
s3th escreveu: (11-06-2024, 01:53 PM)

Tô muito curioso pra ver como vai ficar State of Decay com um orçamento muito maior e sem visual de jogo indie, puta potencial da porra.
s3th escreveu: (12-06-2024, 12:54 PM)

Percebi esses dias essa do background, só uns 10 anos atrasado? Sim!!
Mas achei que deu um toque na dashboard!!