Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 07:45 PM)espero que a DLC não tem algum move bosta de desviar, sinceramente é a pior coisa do chefe, até o lifesteal sendo bullshit da para aceitar
Uma pergunta pra vc, então.
A FS ficou conhecida e famosa pelos jogos serem difíceis, no começo tudo era um sufoco e todo mundo sofria, mas de tanto jogar o pessoal ficou bom. Hoje em dia tem gente que usa instrumento do guitar hero e tapete de dança pra terminar os jogos e nisso a FS tem que tentar ficar um passo à frente para manter o mesmo nível de desafio do começo.
Se as pessoas ficaram boas nos jogos, os inimigos precisam ficar cada vez mais fortes, rápidos e com mecânicas novas. Vc, como estudante de 3D, faria o que para manter o espírito de dificuldade dos jogos sem perder a identidade da série?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Maedhros escreveu: (10-06-2024, 07:57 PM)Uma pergunta pra vc, então.
A FS ficou conhecida e famosa pelos jogos serem difíceis, no começo tudo era um sufoco e todo mundo sofria, mas de tanto jogar o pessoal ficou bom. Hoje em dia tem gente que usa instrumento do guitar hero e tapete de dança pra terminar os jogos e nisso a FS tem que tentar ficar um passo à frente para manter o mesmo nível de desafio do começo.
Se as pessoas ficaram boas nos jogos, os inimigos precisam ficar cada vez mais fortes, rápidos e com mecânicas novas. Vc, como estudante de 3D, faria o que para manter o espírito de dificuldade dos jogos sem perder a identidade da série?
rapaz, eu já apontei os problemas desse jogo no geral, só ler uns posts ali atrás e interpretar
a maneira que eles fazem importa muito, não basta só ser dificil
se for só pela dificuldade, até eu, um cara random que nunca fez nada de vg consigo meter dano cavalar no boss e bota para triplicar o HP, pronto, mo dificil
fazer algo de qualidade é literalmente o trabalho deles
outra coisa, sabe pq todo mundo ficou o bonzão no game? pq eles não cansam de fazer a mesma coisa
olha pra Sekiro e como todo mundo teve que reaprender a jogar e tirando Terror não tem absolutamente nada no jogo que chega remotamente de um golpe que é hit kill se você não desviar
e eles não sabem mesmo balancear, pq um monte de build quebra um monte de coisa no game, eles botaram pokémon e os carai no game, não é em nome da dificuldade
AC tbm era pra ser muito mais bem pensado, pq é um jogo que você provavelmente vai trocar hit, então light weight é extremamente dificil e frustrante e heavy weight é brain dead total
apesar de considerar um dos melhores jogos que já joguei, é uma bagunça completa o balanceamento
Tópicos: 173
10-06-2024, 08:36 PM
(Última alteração: 10-06-2024, 08:36 PM por Maedhros.)
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 08:09 PM)rapaz, eu já apontei os problemas desse jogo no geral, só ler uns posts ali atrás e interpretar 
a maneira que eles fazem importa muito, não basta só ser dificil
se for só pela dificuldade, até eu, um cara random que nunca fez nada de vg consigo meter dano cavalar no boss e bota para triplicar o HP, pronto, mo dificil
fazer algo de qualidade é literalmente o trabalho deles
Eles não tem muito o que fazer, não dá mais pra voltar ao mesmo nível dos bosses de Dark 1 e Dilma Souls. A velocidade dos jogos aumentou e os bosses acompanharam.
Eu acho a esquiva nesses jogos muito OP, talvez focar mais no parry ou então fazer como no Ninja Gaiden, por exemplo, a gente esquiva, mas não tem iframes. A esquiva é só para sair do alcance do ataque.
Talvez se diminuir o efeito do roll e forçar os jogadores a saberem se posicionar e saber quando atacar e defender, pode trazer mais equilíbrio nas lutas.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 07:37 PM)de boa nada, só fã retardado fica defendendo o design merda desse boss
nego usa cheat engine para não ter que ficar dando load, mata o boss 1000x memorizando o moveset e fala que é razoável
você pode desviar do golpe mas simplesmente é o unico golpe de toda a série que você precisa quebrar o tracking de maneira completamente contraintuitiva, cheia de tech, mo merdona, não tem conversa
Eu acho q não tem problema o jogo ter uma proposta de ser difícil nem ter inimigos (ainda mais um boss opcional considerado o mais difícil do jogo) q exija um certo aprendizado.
Mas tbm não acho justo um golpe q não tem praticamente qualquer indicativo de qdo vai começar e q, mesmo com um SL altíssimo, vc morre de tantos hits q a Malenia dá.
O problema do waterfowl é q insere um estilo de golpe apelão a la animes, tipo um DBZ, q não combina com todo o restante do moveset de todos os outros inimigos do jogo.
Falam muito sobre nerfar coisas broken q beneficiam o jogador, mas não nerfam um negócio claramente quebrado desses qdo é feito pelo boss.
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 07:33 PM)?????????????????????????????
se você fala um A de alguma coisa do jogo já vem doido com um vídeo tutorial random 
bicho, o Ginomachino já matou todos esses bosses até com um plug anal vibrando a cada donate se bobear, fodase que um cara com mais de mil hora mata o bicho level 1 LOPES
enfim, primeira vez que enfrentei o Placidusax, único chefe que acabei deixando passar
rapaz, que luta do caralho, pqp, muito linda
o nukasso foi do caralho
matei ele e o Malikethe de segunda, e ainda morri 2 vezes para o Gideon LOPES Placidusax é uma luta bonita da porra mesmo. Vale só pelo espetáculo. Mas Sinh ainda é o melhor dragão da série
Tópicos: 277
Maedhros escreveu: (10-06-2024, 07:42 PM)Sentiu DEMAIS.
neh?
Wander escreveu: (10-06-2024, 09:22 PM)Eu acho q não tem problema o jogo ter uma proposta de ser difícil nem ter inimigos (ainda mais um boss opcional considerado o mais difícil do jogo) q exija um certo aprendizado.
Mas tbm não acho justo um golpe q não tem praticamente qualquer indicativo de qdo vai começar e q, mesmo com um SL altíssimo, vc morre de tantos hits q a Malenia dá.
O problema do waterfowl é q insere um estilo de golpe apelão a la animes, tipo um DBZ, q não combina com todo o restante do moveset de todos os outros inimigos do jogo.
Falam muito sobre nerfar coisas broken q beneficiam o jogador, mas não nerfam um negócio claramente quebrado desses qdo é feito pelo boss.
Acho que nem é o caminho nerfar nada não, visto que o jogo te da varias maneiras de vencer, é fazer bem feito da primeira vez mesmo, pra não ter que ficar caçando tech obtusa pra vencer
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 09:48 PM)Placidusax é uma luta bonita da porra mesmo. Vale só pelo espetáculo. Mas Sinh ainda é o melhor dragão da série 
Eu acho que nunca matei esse bicho no PC, um dia que tiver coragem de jogar esse bomba quem sabe, mas definitivamente é o melhor boss dragão da história recente, melhor que Midir com certeza
From tem que reinventar bicho gigante, não aguento mais bater em canela de bicho e não ver de onde vem o golpe
Pelo menos o Placidusax faz o fogo dele para trás, faz o inimigo parecer um pouco mais inteligente
Tópicos: 26
Wander escreveu: (10-06-2024, 06:17 PM)Malenia? Falei do waterfowl com uma streamer ontem e ela me jurou q dá pra desviar de boa, aí eu nem argumentei nada. dá pra desviar de boa
Todo streamer sério de Elden Ring é bem consistente em waterfowl
Surpreendentemente, eles reclamam muito mais do Star Wars episódio 2
Tópicos: 38
Placidusax é o melhor boss do jogo. Top 10 da From.
Quando o bicho teleportou me caguei, quando soltou o duplo atomic breath me caguei de novo, no nuke que interrompe a OST, MEU DEUS...
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 10:19 PM)Acho que nem é o caminho nerfar nada não, visto que o jogo te da varias maneiras de vencer, é fazer bem feito da primeira vez mesmo, pra não ter que ficar caçando tech obtusa pra vencer
Acho q o problema é q a luta acaba sendo bem merda com essas techs tiradas do cool. Mas pelo menos o design artístico e o conceito são bons.
Biomassabc escreveu: (10-06-2024, 10:51 PM)dá pra desviar de boa
Sei lá, acho obtuso demais comparado a todo o resto do jogo. Mas tbm tava vendo agora à noite q tem gente q usa a arma do Mohg pra dar dano pesado nela sem precisar nem chegar perto, então acaba sendo uma luta de quem apela mais
Tópicos: 79
Fornite Sex é um lixo de luta, mas a arena é do extremo caralho, um dos momentos mais legais do jogo é chegar naquela área. Talvez o mais legal.
melhor tema de DS2
será que vão botar dragão e pus of man repetido na DLC?
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 11:32 PM)... um dos momentos mais legais do jogo é chegar naquela área. Talvez o mais legal. 
Pra mim foi isso e descer pelo elevador pra Siofra pela primeira vez.
11-06-2024, 11:06 AM
(Última alteração: 11-06-2024, 11:15 AM por Wander.)
Bela luta, deu um frio na espinha naquela parte do waterfowl. Star Wars Ep. 2 tbm foi tenso em alguns momentos.
nas duas vezes que eu pulei correndo para trás era meu x cavado no controle
e eu pensei duas vezes no "eu continuo correndo ou vou ser clipado pelo hit?"
Tópicos: 208
Biomassabc escreveu: (10-06-2024, 10:51 PM)dá pra desviar de boa
Sim, mas ou vc fica na tentativa e erro por um bom tempo ou assiste um vídeo no YouTube pra aprender a desviar. Por isso acho esse chefe uma bosta, por mais legal que seja visualmente e por lore. Todo chefe de Soulskirobornelike você consegue se virar sozinho e tem até chance de derrotar de primeira, menos a Malenia (a não ser que você chegue com uma build extremamente OP né).
E sim, depois de praticar eu desviava na boa do Waterfowl também. Não deixa de ser uma mecânica bosta quando adicionado à cura dela. Ela tinha que ter uma coisa ou outra.
Tópicos: 208
wolfwood escreveu: (11-06-2024, 10:46 AM)Videozin
Dá até preguiça de ver a luta. 1 bilhão de HP e se cura com 2 ataques, parabéns Miyazaki.
Tópicos: 7
11-06-2024, 12:10 PM
(Última alteração: 11-06-2024, 12:11 PM por Zero.)
wolfwood escreveu: (11-06-2024, 10:46 AM)Videozin
Ela esta usando bem menos aquele ataque especial dela, fez uma biuld pra tankar no escudo ou o Knock back dela diminuiu??
Boa luta, botou ela pra mamar!!
Tiops escreveu: (11-06-2024, 12:08 PM)Dá até preguiça de ver a luta. 1 bilhão de HP e se cura com 2 ataques, parabéns Miyazaki.
ela é dificil pelos motivos errados, esse é o pior boss da série souls disparado.
|