Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2024, 02:23 PM)Falta assistir Advent Children e Last Order, jogar Dirge of Cerberus, Before Crisis, Ever Crisis e o battle royale mobile
pior que esses mobiles ai todos já foram desligados né? loles
falta citar como obrigatório assistir o amv com charlie crow jr e o rappa
Wander escreveu: (13-06-2024, 03:43 PM)Provavelmente estão fazendo força pra vender mais a coletânea antes de sair o pacote completo no Steam estes dias.
Já saiu, é esse mesmo que tá com o desconto (280)
Todos os jogos com todas as DLCs, menos o Melody of Memory
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2024, 03:59 PM)Pior que até ele tem história com gancho pro KH4, Nomura eterno
Não duvido enfiar história cânon única em material escolar do KH
Eu tenho quase 40 anos, não poderia me importar menos com a história de KH hoje em dia. Última vez q me importei foi na época de Birth by Sleep. Depois criaram tanta tosquice como em DDD e KH3 q eu só não ligo mais. Jogo pelo gameplay exclusivamente.
Se fosse um jogo com uma boa história, como um Final Fantasy das antigas, ainda me importaria.
Wander escreveu: (13-06-2024, 04:11 PM)Eu tenho quase 40 anos, não poderia me importar menos com a história de KH hoje em dia. Última vez q me importei foi na época de Birth by Sleep. Depois criaram tanta tosquice como em DDD e KH3 q eu só não ligo mais. Jogo pelo gameplay exclusivamente.
Se fosse um jogo com uma boa história, como um Final Fantasy das antigas, ainda me importaria.
então com 26 ans vc se importava com história de kingdom hearts?
Vilela escreveu: (13-06-2024, 04:17 PM)então com 26 ans vc se importava com história de kingdom hearts?
Digamos q na época ainda parecia q a história iria pra algum caminho coerente. Depois, a cada novo título, inventavam um conceito novo. Uma hora é Nobody, Spirits, Unversed e por aí vai. Acabou virando uma salada meio desconexa.
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 02:04 PM)Eu achei excelente, mas é corredor mesmo. Não é surpresa nenhuma ser um jogo do time de FFXIII. Mas eu gosto de FFXIII, o esquisito é ter tanta gente que trata FFXIII como a morte da franquia e esse como o salvador. Pra mim os dois são ótimos, e entendo quem acha que os dois são lixo.
Pior que eu acho o XIII bem decente. Underrated até. É um jogo nota 8.
É corredor, mas tem um trecho mais aberto, a história é ligeiramente mais interessante e o combate é infinitamente melhor.
O foda da história do FF7R é que é só feijoada, não acontece nada. Três horas do original esticadas em uma história de 30 horas. Os únicos pontos empolgantes são os capítulos 11-13.