Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2024, 02:23 PM)Falta assistir Advent Children e Last Order, jogar Dirge of Cerberus, Before Crisis, Ever Crisis e o battle royale mobile
pior que esses mobiles ai todos já foram desligados né? loles

falta citar como obrigatório assistir o amv com charlie crow jr e o rappa

Responder
Pra quem faz amor pelo bumbum, a coletânea do Kingdom Hearts está por R$ 238 no homem verde.
Responder
Maedhros escreveu: (13-06-2024, 03:05 PM)Pra quem faz amor pelo bumbum, a coletânea do Kingdom Hearts está por R$ 238 no homem verde.
de graça na plus
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 02:46 PM)pior que esses mobiles ai todos já foram desligados né? loles

falta citar como obrigatório assistir o amv com charlie crow jr e o rappa

Parece ontem que a Square botou a demo de FF13 na versão bluray desse filme.
Responder
Maedhros escreveu: (13-06-2024, 03:05 PM)Pra quem faz amor pelo bumbum, a coletânea do Kingdom Hearts está por R$ 238 no homem verde.
peguei na steam por 280 ahahahaha
Responder
290 no gordo com 30%, LOPES

Por 150, 160 dá pra comprar de boa, já que vem tudo e eu posso vender a mídia física de PS4 que tenho aqui
Responder
Provavelmente estão fazendo força pra vender mais a coletânea antes de sair o pacote completo no Steam estes dias.
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 03:17 PM)de graça na plus

É só falar de viadagem que o gordão bailarino do Persona aparece.

Meio Kilo escreveu: (13-06-2024, 03:37 PM)peguei na steam por 280 ahahahaha

Pede refund e compra no homem verde.
Responder
Maedhros escreveu: (13-06-2024, 03:46 PM)É só falar de viadagem que o gordão dançarino de Persona aparece.

Pede refund e compra no homem verde.
Nem tenho conta, nunca entrei lá, á usei só a nuuvem :c
Responder
Wander escreveu: (13-06-2024, 03:43 PM)Provavelmente estão fazendo força pra vender mais a coletânea antes de sair o pacote completo no Steam estes dias.
Já saiu, é esse mesmo que tá com o desconto (280)

Todos os jogos com todas as DLCs, menos o Melody of Memory
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-06-2024, 03:47 PM)Nem tenho conta, nunca entrei lá, á usei só a nuuvem :c

Faz conta e começa a comprar lá, de vez em quando tem promoções muito boas.
Responder
Light Blade escreveu: (13-06-2024, 03:54 PM)Já saiu, é esse mesmo que tá com o desconto (280)

Todos os jogos com todas as DLCs, menos o Melody of Memory

Ah, nem sabia. Melody of Memory nem é KH de verdade, então não faz falta Lol
Responder
Wander escreveu: (13-06-2024, 03:57 PM)Ah, nem sabia. Melody of Memory nem é KH de verdade, então não faz falta Lol
Pior que até ele tem história com gancho pro KH4, Nomura eterno

Não duvido enfiar história cânon única em material escolar do KH
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2024, 03:59 PM)Pior que até ele tem história com gancho pro KH4, Nomura eterno

Não duvido enfiar história cânon única em material escolar do KH

Eu tenho quase 40 anos, não poderia me importar menos com a história de KH hoje em dia. Última vez q me importei foi na época de Birth by Sleep. Depois criaram tanta tosquice como em DDD e KH3 q eu só não ligo mais. Jogo pelo gameplay exclusivamente.

Se fosse um jogo com uma boa história, como um Final Fantasy das antigas, ainda me importaria.
Responder
Wander escreveu: (13-06-2024, 04:11 PM)Eu tenho quase 40 anos, não poderia me importar menos com a história de KH hoje em dia. Última vez q me importei foi na época de Birth by Sleep. Depois criaram tanta tosquice como em DDD e KH3 q eu só não ligo mais. Jogo pelo gameplay exclusivamente.

Se fosse um jogo com uma boa história, como um Final Fantasy das antigas, ainda me importaria.
então com 26 ans vc se importava com história de kingdom hearts?
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2024, 04:17 PM)então com 26 ans vc se importava com história de kingdom hearts?

Digamos q na época ainda parecia q a história iria pra algum caminho coerente. Depois, a cada novo título, inventavam um conceito novo. Uma hora é Nobody, Spirits, Unversed e por aí vai. Acabou virando uma salada meio desconexa.
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 02:04 PM)Eu achei excelente, mas é corredor mesmo. Não é surpresa nenhuma ser um jogo do time de FFXIII. Mas eu gosto de FFXIII, o esquisito é ter tanta gente que trata FFXIII como a morte da franquia e esse como o salvador. Pra mim os dois são ótimos, e entendo quem acha que os dois são lixo.

Pior que eu acho o XIII bem decente. Underrated até. É um jogo nota 8.

É corredor, mas tem um trecho mais aberto, a história é ligeiramente mais interessante e o combate é infinitamente melhor.

O foda da história do FF7R é que é só feijoada, não acontece nada. Três horas do original esticadas em uma história de 30 horas. Os únicos pontos empolgantes são os capítulos 11-13.
Responder

Radiata ganhou por um voto Emotion Obrigado, povo ^_^

A jogatina está marcada para fim de novembro / começo de dezembro.
Responder
Neste caso, estou oficialmente confirmando minha participação na jogatina. Estou ansioso pra q chegue logo a época ^_^
Responder
Não vai ser dessa vez que vou jogar The Legend of Dragoon então.

O trailer de Radiata não pareceu bom não. Vamos ver.
Responder