Oficial Central dos JRPGs XIV
Bela arte do joguete. É o Eyuuden Chronicle, né?
Responder
por falar nisso aquela collection de suikoden morreu?
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2024, 01:12 PM)por falar nisso aquela collection de suikoden morreu?
Deu uma sumida, lançamento tava previsto pro ano passado Lol

Tem chance de aparecer na Direct pra sair até o final desse ano, acho
Responder
Wander escreveu: (16-06-2024, 01:06 PM)Bela arte do joguete. É o Eyuuden Chronicle, né?
Ele mesmo, bem raiz, até demais
Responder
HeRinger escreveu: (16-06-2024, 11:07 AM)A primeira metade desse jogo é coisa fina. A segunda metade é ó...Uma boshta. Emotion

Por causa da história?
Responder
HeRinger escreveu: (16-06-2024, 11:07 AM)A primeira metade desse jogo é coisa fina. A segunda metade é ó...Uma boshta. Emotion

Bem isso.
as 10 últimas horas foi uma tortura, parece até que teve uma outra equipe que assumiu o jogo e terminou ele de qualquer jeito.
Responder
Okira escreveu: (16-06-2024, 04:09 PM)Bem isso.
as 10 últimas horas foi uma tortura, parece até que teve uma outra equipe que assumiu o jogo e terminou ele de qualquer jeito.

Parece até que são dois jogos diferentes
Responder
Tiops escreveu: (16-06-2024, 03:41 PM)Por causa da história?
Yup, até 70% da história é lindo e suave

O último terço a Namco tava na cara do gol e conseguiu errar Lol Possivelmente estava sem mais ideias do que fazer pra encerrar.

Vou comprar a expansão um dia, pra ver se o novo final melhora as coisas.
Responder
Carai, que medo Lol
Responder
Fizeram igual Vesperia? Abriram o jogo com todo o conceito interessante das guildas e no final botou a gente pra achar os espíritos elementais pra salvar o mundo? Crylol

Esse ano vou jogar.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-06-2024, 06:30 PM)Fizeram igual Vesperia? Abriram o jogo com todo o conceito das guildas e no final botou a gente pra achar os espíritos elementais pra salvar o mundo? Crylol

Esse ano vou jogar.

Se for isso, então é igual todo Tales, tô de boa.
Responder
Não é nem isso, é que o gameplay praticamente acaba também, vira quase um visual novel ruim.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-06-2024, 06:30 PM)Fizeram igual Vesperia? Abriram o jogo com todo o conceito interessante das guildas e no final botou a gente pra achar os espíritos elementais pra salvar o mundo? Crylol

Esse ano vou jogar.
LOPES

Pior que não fica muito longe disso não Loles
Mas os 2 jogos são excelentes.
Responder
HeRinger escreveu: (16-06-2024, 08:29 PM)Não é nem isso, é que o gameplay praticamente acaba também, vira quase um visual novel ruim.

Aí complica.
Responder
Agora to com teleport no Eiyuden, bem melhor poder retornar pra locais antigos

Ficar construindo a cidade lembra Menino Kuni 2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2024, 08:05 AM)Agora to com teleport no Eiyuden, bem melhor poder retornar pra locais antigos

Ficar construindo a cidade lembra Menino Kuni 2

Eu curti muito o castle building do jogo
Responder
tadabola escreveu: (17-06-2024, 10:21 AM)Eu curti muito o castle building do jogo
É até melhor que o do Menino Kuni porque os upgrades ficam centralizados, não tem que ficar circulando o reino toda hora pra ver se o local pode upar e aguardar construção... o RTS do Eiyuden é mais divertido também
Responder
Pessoal, estive pensando este fim de semana que a gente poderia fazer uma jogatina conjunta extra (se o pessoal topar) q seja algo mais imediato (tipo, pra rolar daqui a pouco tempo). Como o Radiata vai ser só no fim do ano e nem todo mundo vai participar, pensei q uma coisa assim ajudaria a animar o tópico. E, ao mesmo tempo, a parcela das pessoas que possa ter ficado insatisfeita com o resultado da votação teria uma nova chance de jogar em conjunto outro jogo.

A votação poderia ser nos mesmos moldes de sempre, com indicações pras categorias:

8 bits:
16 bits:
32/64 bits:
128 bits:
Consoles HD:
Portáteis:

Os users fariam suas sugestões e depois haveria a fase de votação e, por fim, a data do início - que pode ser até esta semana se quiserem.

O que acham?

EDIT.: Mais tarde, eu posso postar uma lista com alguns grandes jogos de diversas plataformas pra ajudar o povo com as ideias, se desejarem.
Responder
Sei não, já acho 2 por ano muito, por mim seria 1 por ano Lol

Mas se tiver JRPG de 5~10h, aí beleza
Responder
De imediato é foda, tô jogando Shin Megami Tensei V: Vengeance e log logo tem o DLC de Elden Ring.
Responder