Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 03:19 PM)Segura o Flame ai careca... tem partes bem mais bonitas no trailer do MP4.
Posta ai
Responder
Z80a escreveu: (18-06-2024, 03:26 PM)Posta ai

Só tu assistir o trailer novamente.
Responder
Falar que o Metroid 4 tá feio é atestado de cegueira ou doença mental grave. Procurem ajuda.
Responder
[Imagem: Captura-de-Tela-2024-06-18-s-15-37-36.png]

Pra mim o que parece muito ruim mesmo é a iluminação, texturas flat e esse caça low poly aí da federação galática que deve ser asset do Gamecube

A Samus e a nave da Samus parecem ser feitos de plástico :C
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 03:14 PM)Halo 4 no X360 é mais bonito que esse Metroid ai. PQP.  Loles  Loles  Loles

DIspQ1NmGf4

Agora posta o gameplay:

É mais feio e roda sub 30 fps, ao contrário do Metroid, que vai ser 60 fps.
Responder
Dehumanizer escreveu: (18-06-2024, 03:41 PM)Agora posta o gameplay:

Já estava provado, não precisa mostrar mais. Lol

A iluminação e os efeitos dos tiros estão bem melhores no Halo.
Responder
Undying escreveu: (18-06-2024, 03:26 PM)Essa amostra do metroid está com cara de coisa feita as pressas para apresentação eu imagino que deva ficar melhor quando mostrarem algo mais a fundo
Sim, claramente é isso. E não falo nem pelo gráfico. E sim pelo fato de não ter mostrado nenhuma mecânica nova. Tá muito "fãs recriam Metroid Prime 2 na Unreal Engine" Crylol

Esse jogo tá amaldiçoado, cancela e faz a Retro fazer um DKC novo.
Responder
Jack Russel escreveu: (18-06-2024, 03:47 PM)Sim, claramente é isso. E não falo nem pelo gráfico. E sim pelo fato de não ter mostrado nenhuma mecânica nova. Tá muito "fãs recriam Metroid Prime 2 na Unreal Engine" Crylol

Esse jogo tá amaldiçoado, cancela e faz a Retro fazer um DKC novo.

Vamos ver quanto tempo mais o jogo vai ficar em silencio até mostrarem outro videozinho mequetrefe
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 03:45 PM)Já estava provado, não precisa mostrar mais. Lol

É verdade, efeitos de tiros cheios de partículas e essa iluminação primorosa. Superior demais:

[Imagem: dHHcjeI.md.png]

Esqueci que, além de sub 30 fps, ainda é 720p. Superior demais [olhos]
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 03:45 PM)Já estava provado, não precisa mostrar mais. Lol

Careca ta maluco.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 03:53 PM)Careca ta maluco.

As vozes tão fortes. Já pode voltar pro grupo.
Responder
Quano vão entender que a retro é uma péssima dev? comparem com metroid prime 3, o prime 1 remastered já mostrou como vai ser esse 4, só quem não entende nada de videoagme tipo o jarutais que reclamam e acham que roda no switch 2, isso é jogo de switch, que vai ser bom pq tem dedo da nintendo, se dependesse da retro, era uma merda
Responder
Dehumanizer escreveu: (18-06-2024, 03:52 PM)É verdade, efeitos de tiros cheios de partículas e essa iluminação primorosa. Superior demais:

Esqueci que, além de sub 30 fps, ainda é 720p. Superior demais [olhos]

Pra vc ver que um jogo de 2012 lançado num hw de 2005 está dando sufoco nesse Metroid. E vc acha que no sanduba modo portátil vai rodar à quantos fps? 120? 1080p? Lol

A última missão é num planeta alien cheio de efeito de luz e partículas bem legais pra época:

Responder
Meio Kilo escreveu: (18-06-2024, 03:55 PM)Quano vão entender que a retro é uma péssima dev?

Na época da primeira trilogia do Prime eu acho que eles eram bem competentes sim mas maior parte do time saiu quando a Nintendo lançou o Wii porque não queriam trabalhar exclusivamente em console fraco :C

Hoje em dia eu não sei, e pra ser sincero, acho que eles se fuderam de receber essa bucha da Nintendo depois de que foi cancelada a versão que a Bandai Namco tava desenvolvendo
Responder
Dehumanizer escreveu: (18-06-2024, 03:41 PM)Agora posta o gameplay:

Caralho, voltei pra 2004 no UOL jogos, aonde os caras tretavam entre metroid Prime 2 e Halo 2 Emotion Emotion Emotion
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2024, 04:00 PM)Na época da primeira trilogia do Prime eu acho que eles eram bem competentes sim mas maior parte do time saiu quando a Nintendo lançou o Wii porque não queriam trabalhar exclusivamente em console fraco :C

Hoje em dia eu não sei, e pra ser sincero, acho que eles se fuderam de receber essa bucha da Nintendo depois de que foi cancelada a versão que a Bandai Namco tava desenvolvendo
o que importa é o metroid da mercurysteam
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 03:58 PM)Pra vc ver que um jogo de 2012 lançado num hw de 2005 está dando sufoco nesse Metroid. E vc acha que no sanduba modo portátil vai rodar à quantos fps? 120? 1080p? Lol

A última missão é num planeta alien cheio de efeito de luz e partículas bem legais pra época:

Qpju2FBry9U

Iluminação pior rodando a 720p com menos da metade do desempenho: "apavoro"

E isso tudo comparando um console de mesa com um portátil [olhos]
Responder
Meio Kilo escreveu: (18-06-2024, 04:02 PM)o que importa é o metroid da mercurysteam

Eu acho que deveriam é ter dado uma segunda chance pro Team Ninja fazer um outro Metroid Other M sem a historinha bicha e mesclando o gameplay de porradaria com shooter sem te forçar a usar só um Wiimote, seria o melhor formato pra Metroid 3D :C
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2024, 04:04 PM)Eu acho que deveriam é ter dado uma segunda chance pro Team Ninja fazer um outro Metroid Other M sem a historinha bicha e mesclando o gameplay de porradaria com shooter sem te forçar a usar só um Wiimote, seria o melhor formato pra Metroid 3D :C

Finalmente achei mais um que compartilha esse pensamento!!! Team ninja tem potêncial de fazer um metroid 3rd definitivo. Love
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 02:13 PM)O jogo te bem acima do que o switch pode fazer, o trailer foi feito para o Switch 2 vocês estão loucos...

Vai ter um belo downgrade no switch.
Tem nada além do Switch ali.
Responder