Tópicos: 79
play more escreveu: (18-06-2024, 05:35 PM)Faltou o mofo-cururu
Mas assim, os antigos também não eram tão variados assim então... Mas concordo que é um ponto negativo o design dos inimigos. Parece até que foi economia e eles não davam nada pra esse jogo. Mas é certeza que foi isso. Eles fizeram aquela demo kitchen que fez um sucesso desgraçado, e aí foram transformando o jogo em RE quando viram que valia a investida. Mas não são otários o bastante pra transformar RE em walking simulator, então foram adicionando os elementos que se esperaria de um survival horror.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
play more escreveu: (18-06-2024, 05:45 PM)O final boss é praticamente uma xerox do último Birkin do cenário B em RE2 OG. E o final boss do Not a Hero é o Birkin do cenário A.
Alias o final boss da DLC>>>main. Na verdade todo o trecho final pós caverna do Not a Hero é o que se espera de um RE
Comecei School Days
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 02:33 AM)Comecei School Days 
GOTY
Tópicos: 7
Terminei ontem o Dead Space 2, o jogo vai ficando melhor conforme progride, minha única reclamação são alguns desbalanceamentos em certos pontos, a linearidade acabou tornando a experiência mais agradável... então ficou como ponto neutro. Ainda prefiro a estrutura RE1/2/3 like do remake, só que o pacing do segundo é delicinha D+, quando você percebe, já acabou!
Vou começar o NG+ na dificuldade Zealot, prevejo muitas mortes no capitulo final
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dead Space 2 é peak Dead Space. Jogo tem pacing perfeito.
No mais, estou devorando o pós-game e DLC de Stranger of Paradise. Que jogo.
Wander escreveu: (19-06-2024, 08:46 AM)GOTY  Dá pra aceitar o final do anime como o único não, vou fazer meu final feliz
Victor escreveu: (19-06-2024, 10:28 AM)Dead Space 2 é peak Dead Space. Jogo tem pacing perfeito.
No mais, estou devorando o pós-game e DLC de Stranger of Paradise. Que jogo.
Ainda acho o remake o melhor, mas esse é bem gostoso de jogar, o coop do 3 vale a testada???
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Terminados:
Tunic (platina) - o joguinho é sensacional mas me deixou um pouco BOLADO por alguns troféus serem do tipo que só quem sofreu dano psíquico nível critico consegue resolver sem guia, e tanto o final verdadeiro quanto a validação do próprio conceito do jogo dependem disso. Não quero spoilar mas é coisa pra deixar o Phil Fish morrendo de inveja.
Dave the Diver (platina) - jogo muito gostosinho (  ), só peca por um ou outro boss que depende de equipamento muito especifico e/ou nível de upgrade bem alto pra tankar e passar no desespero. Como o jogo tem uma curva bem sossegada de dificuldade esses pontos destoam demais da experiência geral.
Street of Rage 4 - esse eu estava a fim de coopar com o povo do fórum mas nem deu tempo, zerei praticamente de primeira (só tive que tentar a ultima fase 3 vezes). Bem legal e tal mas já foi o suficiente pra mim.
Jogando:
Cat Quest - rpgzinho que é quase um jogo mobile de tão bobinho. Fui testar e quando fui ver já tava na metade, então é capaz que eu termine e teste a sequência (que dizem ser bem melhor).
Monster Hunter Rise - é praticamente o World mas com mais opções de mobilidade e um pouco mais direto ao ponto. Comecei achando que seria um jogo pra meter outras 500 hs mas ACHO que não vai rolar, talvez eu esteja me livrando dessa COMORBIDADE.
Destravou algum char clássico no SoR4?
E que alívio saber que o MH Rise é mais direto ao ponto
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2024, 12:42 AM)Destravou algum char clássico no SoR4?
E que alívio saber que o MH Rise é mais direto ao ponto Sim, os 3 do original. Mas não curti usar nenhum deles. Desse jogo a melhor disparado é a Cherry, é a única que corre.
E o MH Rise é mais direto ao ponto mas ainda é MH, ou seja...
Tópicos: 39
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2024, 05:16 PM)O baixo do 7 é o navio, lá já fica meio chato, e a cereja do bolo é um final boss horrível
De acordo, essa parte é arrastada demais e destoa do resto do jogo que achei de alto nível. Eu também tinha certo receio com o 7 ser em primeira pessoa, mas captou perfeitamente e acho que o fato de ser naquela casa e arredores dela da uma sensação bem tensa. Clima da série do Massacre da Serra Elétrica no sentido da ambientação e atmosfera.
20-06-2024, 10:50 AM
(Última alteração: 20-06-2024, 10:51 AM por Zero.)
Silent Bob escreveu: (20-06-2024, 01:00 AM)Sim, os 3 do original. Mas não curti usar nenhum deles. Desse jogo a melhor disparado é a Cherry, é a única que corre.
E o MH Rise é mais direto ao ponto mas ainda é MH, ou seja... 
Se você fazer só o conteúdo pra terminar - de 100 horas leva!! Só vai depender de quanto você esta habituado com MH e quanto usa as novas mecânicas. Conteúdo single player, da pra terminar em - de 10 horas (pessoal considera como zerar)
Caso queira derrotar todos os chefes da HUB, pode adicionar no mínimo umas 50 horas, pois o ultimo monstro só aparece quando você chegar o Rank 100 de caçador.
Eu jogando de boaça, grindando várias armas, fazendo todas as quests, levei 210 horas pra completar o conteúdo do game base. Porém a média de tempo de caça no meu gameplay varia de 5 a 10 min pra monstros normais e de 5-15 mins os bosses.
Se você tiver amigos pra jogar o HUB, nem vai ver a hora passar, MH brilha muito no coop!
Com o post do Silent deu vontade de terminar o Streets of Rage 4, agora de volta ao foco no Eiyuden
Axel o jogo todo e Adam na missão final
Tópicos: 277
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 10:39 AM)Dá pra aceitar o final do anime como o único não, vou fazer meu final feliz 
O final eh o menor dos defeitos dessa historia
Já peguei três finais em School Days.
Negócio é nevozo
Tópicos: 277
Gbraga escreveu: (22-06-2024, 06:46 PM)Já peguei três finais em School Days. 
Negócio é nevozo
qual o seu favorito?
InuK9 escreveu: (22-06-2024, 07:35 PM)qual o seu favorito? It Begins with the First Kiss foi o mais bonitin e satisfatório até agora, mas tem mais 19 ainda.
Terminei Dead Space 2 na dificuldade Zealot, foi mais fácil do que pensei, algumas sessões foram bem chatas though!!!
Comecei e dropei Dead Space 3 simplesmente o pior sistema de check point \ save que presenciei nos ultimos tempos. Perdi 2 vezes sessões de 30+ min de gameplay e a paciência foi junto!!
Acho que vou tentar termiar o 2 na configuração Hardcore.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dead Space 3 come os seus saves, é terrível esse jogo, tá louco.
|