Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
bruNo escreveu: (20-06-2024, 08:33 PM)Ué, na Steam liberou.
PS5 ainda não. Streamers estão jogando nos consoles porque conseguiram autorização da Bandai Namco.
Responder
No pczão do amor já liberou, estou jogando.
Responder
From pelo jeito não entendeu que ninguém gosta de bater em canela de bicho, só fazemos isso pq não tem outro jeito
Responder
Qual level tem que estar nessa dlc? Eu estou tomando um pau violento de todo mundo. Loles
Responder
eu tô 160 upando sem medo de ser feliz

a guia de mostrar itens novos você tem que habilitar nas configurações, eu achei bem útil
Responder
Maedhros escreveu: (20-06-2024, 09:26 PM)Qual level tem que estar nessa dlc? Eu estou tomando um pau violento de todo mundo. Loles

Então está do jeito q vc gosta.  :-P
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 10:19 PM)Então está do jeito q vc gosta.  :-P

Lol
Responder
Enquanto geral começa a dlc, eu resolvi começar pela primeira vez o anel do véi. Vamo ver se é fundo e gostoso mesmo Guess
Responder
Lvl 221 Bigode
Responder
Maedhros escreveu: (20-06-2024, 09:26 PM)Qual level tem que estar nessa dlc? Eu estou tomando um pau violento de todo mundo. Loles

Tô no 169 e tomando um pau de um chefe fajuto na área inicial.
Responder
Olha, definitivamente é uma DLC pra quem gosta de Elden Ring

Não sei pq eu esperava algo diferente mas não curto muito ficar matando plantinha e hollow não

Pelo menos to com umas armas boladaças, coisa fina
Responder
Ah, tem que explorar. Tem uns itens pelo mundo do DLC que aumentam resistência e força do Tarnished, Torrent e Summons. Só fazem efeito no DLC. Peguei um desses e deu para matar o Boss.
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2024, 11:26 PM)Olha, definitivamente é uma DLC pra quem gosta de Elden Ring

Não sei pq eu esperava algo diferente mas não curto muito ficar matando plantinha e hollow não

Pelo menos to com umas armas boladaças, coisa fina
Isso tava mais que óbvio desde que mostraram que tem open world no DLC também. Lol
Responder
Até agora só joguei Elden Ring, tem bicho novo e arma mas nada de mais mesmo, jogou o base jogou o DLC
Responder
Rapaz, esse video resume bem a From moderna

E esse scaling não me parece funcionar muito bem, acho que eles deveriam, já que o jogo é expansivo, largar a ideia de RPG cadenciado e partir para Nioh-like com um bilhão de loot de uma vez

Já perdeu o sentido você lutar de forma cadenciada com um mob random com bilhão de HP, ai vai ser sempre bleeed/cold na veia msm
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2024, 01:28 AM)Até agora só joguei Elden Ring, tem bicho novo e arma mas nada de mais mesmo, jogou o base jogou o DLC

Sheroque rolmes
Responder
Eu to no level 85 com arma +20 e apanhando de todo mundo, até daqueles mobs sombra.

Depois vi um item que aumenta o poder/defesa e comecei a dar mais dano. Então vai precisar caçar esses negócios no mapa para ficar no mesmo level dos inimigos. Estar no level 100 ou 200 não deve fazer muita diferença.

Os visuais e a arte estão fantásticos, pqp.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2024, 01:11 PM)Eu até conseguiria acessar a dlc de cara no meu save da versão do ps4 que está antes do último chefe, porém vou focar na versão de ps5 que ainda estou no primeiro mapa, não vou conseguir ver a dlc day one
Idem aqui, achei que daria tempo mas a vida é cheia de surpresas.
Responder
Esse scaling vai ser uma bagunça, rejogar essa DLC vai ser mais um check list obrigatório igual frasco e level de frasco

Tiops escreveu: (21-06-2024, 05:58 AM)Sheroque rolmes

Que isso amigo, não esperava e aposto que ninguém, enfrentar 3 agheels no meu primeiro dia de DLC
Responder
Ih, rapai, fiz um char novo mas não deu tempo de alcançar o Moghão.

Tenho o das conquistas level 200, 100% das zoeiras etc.

Vou me fuder muito indo NG+5 ou 6 pra essa zoeira? Emotion
Responder