Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
Wander escreveu: (28-06-2024, 08:51 AM)É o Leifthrasir ou o de PS2? Leifthrasir é maravilhoso.
Sim, é o Leif de PS4

Remaster muito bem feito Emotion E dá pra platinar em uma única jogada, vou atrás xD
Responder
Granblue Fantasy Relink por 101 na Nuuvem e 134 no gordo

Dá pra eu esperar um pouquinho mais Bigode
Responder
Barato pra um jogo tão recente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2024, 10:27 AM)Barato pra um jogo tão recente
Sim xD

Só vou pegar o Trails Daybreak no lançamento (160), pois a NIS é toda aleatória com a precificação de jogo no hue, capaz dela querer aumentar do nada
Responder
Shin Megami Tensei V: Vengeance terminado, no Canon of Vengeance (Chaos), com 86:30hs, no Hard.

Coloquei a clear data em spoiler pq tem um leve spoiler, bobo, mas é.

Falta só um superboss para deixar meu save no jeito para depois fazer o New Game+.

Tem um novo modo de dificuldade "Godborn" que abre depois desse superboss que parece insano.

Citação:What is different on Godborn Difficulty?
Godborn adds and changes a few things with the base game that is really useful to know before you get into it.

The level cap will be raised to 150 once you defeat Satan and purchase the miracle Moral Transcendence for 999 Glory.
All enemies in Godborn, including regular enemies and bosses, will have their level raised to 150 (they deal more damage and take less damage).
You’ll be able to purchase incense, balms, and sutra’s from Gustave for Macca, which can be extremely useful for increasing the stats of demons, but it can be extremely expensive.
You’ll be able to sell excess Glory to Gustave for Macca. Every 1000 Glory will be 500,000 Macca.

Além disso tem os VR Challenges e os outros 5 finais para fazer no NG+.

Devo mais para frente fazer o True Neutral ending no Godborn.

96% da pokédex do demon compendium. Faltam os demônios exclusivos do NG+ e das demais rotas do jogo.

GOAT. Foi maravilhoso esse relançamento. Jogaço do caralho.
Responder
Jogatina Extra 2024: The Last Story (Wii)

[Imagem: AVvXsEikJL0uQKQ8GnysZ8c_7IZ4aOSb8qbjcyI_...=w640-h400]

Data de início: 16/07/2024
Users que vão participar: Posseidon, Rodrigo Rey, Bruno, Wander e Kotonete.
Quem mais desejar participar, sinta-se livre. ^_^

Light Blade escreveu: (28-06-2024, 08:55 AM)Sim, é o Leif de PS4

Remaster muito bem feito Emotion E dá pra platinar em uma única jogada, vou atrás xD

Eu gostei muito dele qdo joguei, é um ARPG simples, porém viciante. Excelente arte e boa variação de campanhas e gameplay.
Responder
so avisando que granblue relink não é um jogo pra quem queira um JRPG tradicional. O jogo tem muito mais da pegada de monster hunter que de um JRPG. A história é super genérica, sem plot twists nem nada que vc espere de um RPG

Mas o gameplay é bem viciante.
Responder
Ys Memoire: The Oath in Felghana coming west

Western release mistakenly leaked by XSEED Games.

[Imagem: XSEED-Anime-Expo_06-30-24_001-768x432.jpg]
Responder
Whoa Lol

FINALMENTE teve acordo, Xseed tava com muita picuinha pra trazer esses remasters da Falcom
Responder
Responder
Verei depois, acho que não devo temer spoilers, já que terminei o CSIV... Agora se tiver coisa do Reverie lascou, vou começar agora em julho Lol
Responder
Ele fala de forma bem genérica, não explica as tramas dos arcos
Responder
Wander escreveu: (29-06-2024, 06:16 PM)Jogatina Extra 2024: The Last Story (Wii)

[Imagem: AVvXsEikJL0uQKQ8GnysZ8c_7IZ4aOSb8qbjcyI_...=w640-h400]

Data de início: 16/07/2024
Users que vão participar: Posseidon, Rodrigo Rey, Bruno, Wander e Kotonete.
Quem mais desejar participar, sinta-se livre. ^_^

Eu gostei muito dele qdo joguei, é um ARPG simples, porém viciante. Excelente arte e boa variação de campanhas e gameplay.

Conseguiu rodar 100% no emulador de cel?
Responder
Posseidon escreveu: (30-06-2024, 05:58 PM)Conseguiu rodar 100% no emulador de cel?

Não tentei de novo depois daquele dia, mas mesmo q tenha alguns bugs visuais, vou jogar assim mesmo. O jogo tem cara de ser interessante.
Responder
Wander escreveu: (30-06-2024, 06:20 PM)Não tentei de novo depois daquele dia, mas mesmo q tenha alguns bugs visuais, vou jogar assim mesmo. O jogo tem cara de ser interessante.

Uma dica que dou é grindar nos pontos de grind. Aí nunca vai ficar underleveld. Na verdade é bem fácil ficar over.

Jogue com phones de ouvido. ^_^
Responder
Tá tudo pronto aqui pro Last Story já. Só esperando a data de início Love
Responder
Posseidon escreveu: (30-06-2024, 06:26 PM)Uma dica que dou é grindar nos pontos de grind. Aí nunca vai ficar underleveld. Na verdade é bem fácil ficar over.

Jogue com phones de ouvido.  ^_^

Eita, tem muito conteúdo ecchi?  Assov

Sobre o grind, acho que vou fazer como de praxe, ir enfrentando quem aparecer sem necessariamente buscar o combate nem fugir dele.
Responder
Kotonete escreveu: (30-06-2024, 06:31 PM)Tá tudo pronto aqui pro Last Story já. Só esperando a data de início Love

Tu tem a edição física?

Eu tenho a edição de colecionador e tudo, até mostrei pro Sakaguchi na época. É lindona, tiro umas fotos e posto aqui depois.  ^_^

Wander escreveu: (30-06-2024, 06:33 PM)
Kotonete escreveu: (30-06-2024, 06:31 PM)Tá tudo pronto aqui pro Last Story já. Só esperando a data de início Love

Eita, tem muito conteúdo ecchi?  Assov

Sobre o grind, acho que vou fazer como de praxe, ir enfrentando quem aparecer sem necessariamente buscar o combate nem fugir dele.

Eu tava falando da música e ambientação.

Mas já que falou, tem putaria lesbiam sim.  Blush
Responder
Posseidon escreveu: (30-06-2024, 06:41 PM)Tu tem a edição física?

Eu tenho a edição de colecionador e tudo, até mostrei pro Sakaguchi na época. É lindona, tiro umas fotos e posto aqui depois.  ^_^

Orra, brabo. Emotion

Tenho mídia física sim, apesar de não ser edição especial nem nada. :-)

Posseidon escreveu: (30-06-2024, 06:41 PM)Mas já que falou, tem putaria lesbiam sim.  Blush

Eeeitcha, aí sim
Responder
Kotonete escreveu: (30-06-2024, 06:43 PM)Orra, brabo. Emotion

Tenho mídia física sim, apesar de não ser edição especial nem nada. :-)

Eeeitcha, aí sim

Não vou falar mais pra não estragar a surpresa. Mas não pode perder o diálogo, então explore bem nessa hora. Mas é com uma personagem que literalmente gosta de tudo.  8-8
Responder