Tópicos: 171
Percebi uma animosidade na fala dele
E ainda uma precipitação em afirmar algo antes de ver o lance no detalhe
O mais profissional seria "Possível mão no rosto; vamos analisar as imagens"
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
fernandeath escreveu: (27-06-2024, 03:09 PM)Percebi uma animosidade na fala dele
E ainda uma precipitação em afirmar algo antes de ver o lance no detalhe
O mais profissional seria "Possível mão no rosto; vamos analisar as imagens"
Ah sim. Eu sempre vejo animosidade na forma como os integrantes do Var se falam, parece q estão apressados pra chegar a uma conclusão (muitas vezes pré-definida) em vez de analisar as coisas com mais calma. O irônico é q, mesmo com essa aparente pressa, sobram críticas sobre a lerdeza do Var no Brasil e na América do Sul.
Tópicos: 90
Wander escreveu: (27-06-2024, 05:37 PM)Ah sim. Eu sempre vejo animosidade na forma como os integrantes do Var se falam, parece q estão apressados pra chegar a uma conclusão (muitas vezes pré-definida) em vez de analisar as coisas com mais calma. O irônico é q, mesmo com essa aparente pressa, sobram críticas sobre a lerdeza do Var no Brasil e na América do Sul.
E mesmo na Premier League que o VAR é rápido tem críticas, tanto que até estão querendo abolir o VAR por lá, eu acho que seria horrível sem o VAR, tem erros lógico pq ainda são seres humanos ali, mas cara sem o VAR era muito pior
só ver que depois do VAR o Corinthians nunca mais ganhou título nenhum
Hugo Moura do Vasco já fez o suficiente pra merecer duas expulsões no jogo do Botafogo, no entanto só tem um amarelo até agora. Quase quebrou a perna do Tche Tche e fez a maior falta estúpida no Luis Henrique.
01-07-2024, 10:45 AM
(Última alteração: 01-07-2024, 10:48 AM por SeuMadruga.)
Wander escreveu: (29-06-2024, 07:23 PM)Hugo Moura do Vasco já fez o suficiente pra merecer duas expulsões no jogo do Botafogo, no entanto só tem um amarelo até agora. Quase quebrou a perna do Tche Tche e fez a maior falta estúpida no Luis Henrique.
foi tenso mesmo o rombo na perna do Tchê²
E amigos, chegou a hora do FLU pagar a série B
Tópicos: 273
SeuMadruga escreveu: (01-07-2024, 10:45 AM)foi tenso mesmo o rombo na perna do Tchê²
E amigos, chegou a hora do FLU pagar a série B chegou a hora do curintia ganhar de outro time de séria a esse ano, tem que ser hoje
dito isso, apostei 3x0 palmeiras
Tópicos: 195
Se o Curica arrancar um empatezinho, já tá ótimo.
Mas, Palmares vai atropelar. Não espero menos de 4x0 hoje.
ah duvido muito que o palmeiras ganha de mais de 1 gol
deve ser 2x1, certeza que tomamos gol do yuri alberto
brasil poderia pegar o poderoso panamá, porém só empatou com um time que os melhores jogadores são um reserva no são paulo e um jogador do lantena fluminense e agora vai ser eliminado pela flauruguai
James Rodrigues, Richard Ríos, Jhon Arías, Brasil sendo engolido por 3 jogadores do Brasileirão
Bomba, Lucas Paquetá negociando empréstimo de um ano com o Meigo, para sair do foco lá da Inglaterra.
Contando a condenação, recurso, efeito suspensivo e condenação final na FIFA, ele ainda tem pelo menos mais um aninho de carreira aí para encerrar com chave de ouro no Meigo.
Posso estar sendo ingênuo, não sei, mas acho q o Paquetá é inocente. Acho q esse lance das apostas pode ter sido uma coincidência.
E pqp, tá dando até desgosto ver jogo do Botafogo. É tanta roubalheira toda vez q até cansa ter q reclamar.
O cabra hoje quase arrancou o supercílio do Eduardo com uma cotovelada e não foi pênalti, mesmo arrancando sangue pra caramba. Aí o Halter empurrando o Pitta na área foi. Não dá pra concordar com isso.
03-07-2024, 07:51 PM
(Última alteração: 03-07-2024, 07:51 PM por HeRinger.)
Wander escreveu: (03-07-2024, 07:46 PM)Posso estar sendo ingênuo, não sei, mas acho q o Paquetá é inocente. Acho q esse lance das apostas pode ter sido uma coincidência.
Cara, acho que não tem espaço para coincidência não. É um negócio muito absurdo, todo mundo da cidade dele apostando a mesma coisa aleatória. Para piorar a alcunha dele leva o nome da cidade, só para deixar o conluio mais evidente.
Fora que ainda que fosse uma mega coincidência, vai ser condenado. Vão pegar ele de exemplo.
Wander escreveu: (03-07-2024, 07:46 PM)Posso estar sendo ingênuo, não sei, mas acho q o Paquetá é inocente. Acho q esse lance das apostas pode ter sido uma coincidência. Nunca duvide da burrice de jogador de futebol
É só ver aquele Scarpa, deu tudo que tinha juntado na carreira (5 milhões) para aquele bigode investir em cripto e perdeu tudo
Nem para testar com uns 10 mil reais antes para testar
HeRinger escreveu: (03-07-2024, 07:51 PM)Cara, acho que não tem espaço para coincidência não. É um negócio muito absurdo, todo mundo da cidade dele apostando a mesma coisa aleatória. Para piorar a alcunha dele leva o nome da cidade, só para deixar o conluio mais evidente.
Fora que ainda que fosse uma mega coincidência, vai ser condenado. Vão pegar ele de exemplo.
Vilela escreveu: (03-07-2024, 08:07 PM)Nunca duvide da burrice de jogador de futebol
É só ver aquele Scarpa, deu tudo que tinha juntado na carreira (5 milhões) para aquele bigode investir em cripto e perdeu tudo
Nem para testar com uns 10 mil reais antes para testar
É, nesse caso acho q não tem jeito mesmo. Uma pena, pois é um bom jogador. Mas esses caras são burros demais, em vez de fazer tudo certinho (já q ganham um salário q 99% da população nem sonha), ficam se corrompendo por qualquer bosta.
Mengão jogou por música hoje mas foi garfado novamente pelo VAR. Pênalti claro no Pedro.
galo é muito merda talocs, arena nova, estádio cheio e fica tomando goleada em casa todo jogo
Era para ter sido uns 6 pelo menos, sinceramente. E o segundo gol o time tomou porque tirou o pé, desatenção total.
|