Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (04-07-2024, 12:39 PM)não cheguei na dlc ainda, vc está falando especificamente de um personagem puro melee, sem usar mais nada é que não consegue acompanhar as piruetas?
se for, o jogo tem milhares de outras opções e vc está querendo impor seu modo autista de jogar como único válido
sim, tem a opção de derreter o boss como um mago, dar respec para usar um greatshield e ficar dando poke igual um aloprado ou usar algum summon bobo alegre
jogaço
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 12:47 PM)sim, tem a opção de derreter o boss como um mago, dar respec para usar um greatshield e ficar dando poke igual um aloprado ou usar algum summon bobo alegre
jogaço ?
doença brava
Vilela escreveu: (04-07-2024, 01:00 PM)?
doença brava
você ta empacado no soldier of godrick, até o poderoso tiops concorda comigo que os bosses são over the top
quando chegar no final boss da DLC ai pode opinar
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 01:07 PM)você ta empacado no soldier of godrick, até o poderoso tiops concorda comigo que os bosses são over the top
quando chegar no final boss da DLC ai pode opinar vc está dando chilique pq seu jeito específico de jogar não é viável contra um chefe de dlc da from software
pense sobre sua revolta e note que o problema é vc
Vilela escreveu: (04-07-2024, 01:13 PM)vc está dando chilique pq seu jeito específico de jogar não é viável contra um chefe de dlc da from software
pense sobre sua revolta e note que o problema é vc
mas eu passei troxa, chega no chefe primeiro ai você fala
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 01:20 PM)mas eu passei troxa, chega no chefe primeiro ai você fala não é essa questão menino, a from sabe que seu autismo é avançado e vc iria passar uma hora
e sim de vc já ser macaco velho para saber que a from software usas as dlcs para colocar coisas diferentes do jogo base
e que obviamente uma empresa não deveria pensar em balancear um jogo pensando no autista que joga de um jeito específico
Tópicos: 38
Matei o bois da Ruins of Rauh
O bóis é uma desgraça, o mesmo de antes on steroids.
Mas o mapa também não fica atrás, gostei dele mas bem lazarento pra achar o caminho.
Esse negócio de ter que ativar a corrente de ar é uma boa ideia em comparação ao jogo base que é só ir pulando já.
Dark Moon Greatsword é braba demais.  Como não fiz nenhuma run com ela, dropei a Moonveil pra usar ela.
Vilela escreveu: (04-07-2024, 01:29 PM)não é essa questão menino, a from sabe que seu autismo é avançado e vc iria passar uma hora
e sim de vc já ser macaco velho para saber que a from software usas as dlcs para colocar coisas diferentes do jogo base
e que obviamente uma empresa não deveria pensar em balancear um jogo pensando no autista que joga de um jeito específico
a luta é uma bagunça visual e tem literalmente um golpe de 10 frames para esquivar que só pode ser esquivado consistentemente do lado esquerdo do boss, provavelmente se você não sabe disso, nem vai descobrir na sua jogada, literalmente um cabra com cheat engine quem tem que desvendar o frame data com as hitbox visualmente ativo na tela e falar para o resto dos jogadores, igual a merda do dibre no waterfowl que é um tech completamente obtusa de executar, tem nada ver com minha build, troxa
se você consegue matar facilmente com um cheese, então o argumento de diversidade de builds não faz sentido né?
jogar de uma maneira especifica pra passar só funciona em um jogo como Sekiro que todo mundo tem basicamente as mesmas tools, deveria ser minimamente viável ESQUIVAR com medium load roll, mas nem é
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 12:07 PM)
Esse parry aqui salvaria o jogo das piruetas, porem quiseram fazer uma tear sem graça, sem animação, que só dura uns 5 mins Pena que o modder abandonou ele, era excelente mesmo. Não salvava o level design ruim, mas o combate ficou bem mais legal. Tem outro que adiciona o moveset do Genichiro, incluindo deflect, mas aí você fica limitado a apenas a katana e o arco.
Gbraga escreveu: (04-07-2024, 01:54 PM)Pena que o modder abandonou ele, era excelente mesmo. Não salvava o level design ruim, mas o combate ficou bem mais legal. Tem outro que adiciona o moveset do Genichiro, incluindo deflect, mas aí você fica limitado a apenas a katana e o arco.
Talvez agora com a DLC alguém trabalhe em algo do tipo, sinceramente jogar ER de novo, para mim, vai ser muito dificil sem um motivo, vontade 0 de fazer os outros finais ou só rushar mesmo
A luta contra o Elden Beast ficou bem mais fácil com o Torrent btw, muito menos maçante, embora a esquiva funcione melhor no roll mesmo
E ainda é meio bugadinho, tem golpe que você toma com o Torrent e o boneco vai sendo puxado pro lado
213 horas nesse jogada no PC + a DLC, mais 250+ horas no Xbox na primeira vez que terminei, provavelmente é mais horas que eu tenho em Sekiro, DS2 e AC6 com muito mais runs
e tem conteúdo para mais de 250 horas ou ficou no multiplayer e rejogando?
Não joguei nem umas 3 horas totais de multiplayer desse jogo ever, tbm nem fiz todas cavernas/dungeons provavelmente, mas não rushei nada e diferente dos outros games, voltava para conversar com os NPCs regularmente
É que é um jogo gigante mesmo
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 02:20 PM)Não joguei nem umas 3 horas totais de multiplayer desse jogo ever, tbm nem fiz todas cavernas/dungeons provavelmente, mas não rushei nada e diferente dos outros games, voltava para conversar com os NPCs regularmente
É que é um jogo gigante mesmo platinei em 60 horas, porém consultando como não perder as quests
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 02:20 PM)Não joguei nem umas 3 horas totais de multiplayer desse jogo ever, tbm nem fiz todas cavernas/dungeons provavelmente, mas não rushei nada e diferente dos outros games, voltava para conversar com os NPCs regularmente
É que é um jogo gigante mesmo Os jogos são bem mais longos se você faz sozinho mesmo. Minha primeira jogada de Dark Souls 3 foi mais de 100 horas, o que todo mundo fazia piada, mas peguei o final que via neguinho chorando falando que era IMPOSSIVER sem guia.
Sekiro mesmo assim eu fui dibrado, zerei deixando bois pra trás, achei legal.
Pena que era bois reciclado, mas enfim. Pelo menos a luta é diferente de fato.
eu fiquei surpreso do tanto de REACTIONS de gente que não previu quem seria o ultimo chefe da DLC, os bonecos literalmente falam "quanto é 1 vez 1?" e só falta você responder, parece que essas desgraças nem sabem ler
Tópicos: 39
230 o dark trilogy, com todos os dlcs. Me coçando aqui
E esse manga de Elden Ring
comprei os dois volumes achando que eram sérios, troquei por qualquer merda em uma livraria depois, muito merda
Vilela escreveu: (05-07-2024, 10:44 AM)comprei os dois volumes achando que eram sérios, troquei por qualquer merda em uma livraria depois, muito merda
Eu gosto dessas comedias pastelão e a arte parece ser ótima, acho que vou pegar pra ler
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Undying escreveu: (05-07-2024, 10:32 AM)E esse manga de Elden Ring
![[Imagem: STlRQ20.png]](https://i.imgur.com/STlRQ20.png) A primeira vista achei que foi o cavalo que falou e isso teria sido muito mais engraçado.
|