Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (08-07-2024, 03:24 PM)Deve ter, mas não é tão comum mesmo. DS2 que bleed e poison virou festa, DS3 era Bleed The Game até nerfarem umas 3 vezes, e Elden Ring voltou com tudo. Emotion

Mas acho uma mecânica legal pra porra, então não incomoda tanto. Oopscool

Eu acho q, independente do status q criarem, vai ter gente enchendo o saco, falando q quebra o game e mimimi.

Basicamente, qualquer coisa q possa ser atirada de longe ou q dê algum efeito de "stack the damage" vai gerar choradeira. 

Talvez por ter jogado muito JRPG na vida, eu acho divertida justamente essa questão de explorar fraquezas elementais, encontrar algum buff q dê uma ajuda num boss muito apelão... 

Mas eu acho q tem jogador com um mindset de q toda luta em Souls deve ser uma challenge run com um milhão de parries, dodges perfeitos no último frame, o personagem pelado atacando com uma faquinha minúscula q causa 1 de dano por hit, etc.
Responder
Wander escreveu: (08-07-2024, 05:15 PM)Eu acho q, independente do status q criarem, vai ter gente enchendo o saco, falando q quebra o game e mimimi.

Basicamente, qualquer coisa q possa ser atirada de longe ou q dê algum efeito de "stack the damage" vai gerar choradeira. 

Talvez por ter jogado muito JRPG na vida, eu acho divertida justamente essa questão de explorar fraquezas elementais, encontrar algum buff q dê uma ajuda num boss muito apelão... 

Mas eu acho q tem jogador com um mindset de q toda luta em Souls deve ser uma challenge run com um milhão de parries, dodges perfeitos no último frame, o personagem pelado atacando com uma faquinha minúscula q causa 1 de dano por hit, etc.

hipérbole isso ai, tem que ter um meio termo razoável em aprender a luta e apelar com 10 mil buffs e macetes em seu favor

acho que a maioria aqui acha razoável usar um frasco com 2 buffs e combinações interessantes de talismans

agora aposto que NINGUÉM vai chorar se no próximo jogo você usar um frasco que contém 10 mil buffs ao invés de castear um a um, pq é só uma perda de tempo que te da mais força, zero impacto em melhorar a luta, só te deixa mais forte.

quantos mais desses pode se colocar no jogo até ser demais??? mais um pouco o jogo se joga sozinho

parry ainda exige alguma habilidade e é integrada no combate

mas enfim, acho que é exagero ficar discutindo essas merdas no final, tem que aceitar mesmo essa merda ou não jogar, não importa como fizerem vai vender horrores e continuar solando tudo que é premio Aaaa

GOTAÇO
Responder
wolfwood escreveu: (08-07-2024, 05:56 PM)hipérbole isso ai, tem que ter um meio termo razoável em aprender a luta e apelar com 10 mil buffs e macetes em seu favor

Aí é o dev quem fvai decidir se quer focar mais na ação ou nos elementos de RPG.

Eu acho uma grande vantagem da série ter essa variedade de buildings mas não precisa ser o padrão. Meu soulsgame preferido é Sekiro e esse foca muito mais na ação.

Só acho estranho reclamar dessa variedade por mais que seja desbalanceada estamos falando de PvE, o jogo de outra pessoa não afeta o seu, não faz sentido se incomodar com alguém que usa build "easy mode"
. Não to dizendo que é seu caso mas é apenas o que eu vejo por aí quando assisto uma stream de qualquer Dark souls.
Responder
InuK9 escreveu: (08-07-2024, 05:59 PM)Aí é o dev quem fvai decidir se quer focar mais na ação ou nos elementos de RPG.

Eu acho uma grande vantagem da série ter essa variedade de buildings mas não precisa ser o padrão. Meu soulsgame preferido é Sekiro e esse foca muito mais na ação.

Só acho estranho reclamar dessa variedade por mais que seja desbalanceada estamos falando de PvE, o jogo de outra pessoa não afeta o seu, não faz sentido se incomodar com alguém que usa build "easy mode"
. Não to dizendo que é seu caso mas é apenas o que eu vejo por aí quando assisto uma stream de qualquer Dark souls.

se botasse magia, que o cara nem precisasse dar parry, em sekiro, faria sentido?

o que eu vejo é que ta uma bagunça o balanceamento do jogo pq eles querem agradar a todos pra tornar mais popular(?) ao invés de integrar as mecânicas de maneira melhor

quem joga desde sempre sabe que magia é sinônimo de ficar de longe atacando e sempre foi mais boring e mais fácil, mas não vou ficar explicando aqui o mesmo argumento de 10 posts atrás

se for jogo mo difissil que tu tem que ficar usando 10 buffs e pokémon daqui pra frente, novamente, prefiro nem jogar mais

inflado que só a porra
Responder
Rapai buffaram o Jabba não é possível Loles
Responder
que nada nerfaram o Gbraga
Responder
MATEI CARALHO Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (08-07-2024, 02:11 PM)Em Dark Souls 1, tirando aqueles cavaleiros gigantes de anor londo, não lembro de nenhum inimigo tomar bleed

tem outros?

Bleed era bom no 1, mas acho que muito boss era resistente ou imune. Mas eu lembro que era bom pq fazer run SL1 com o Reinforced Club acaba não sendo muito difícil porque a arma é boa pkrl e causa bleed.

Gbraga escreveu: (08-07-2024, 03:24 PM)Deve ter, mas não é tão comum mesmo. DS2 que bleed e poison virou festa, DS3 era Bleed The Game até nerfarem umas 3 vezes, e Elden Ring voltou com tudo. Emotion

Mas acho uma mecânica legal pra porra, então não incomoda tanto. Oopscool

No Dank 2 bleed era uma merda e Poison era pica, Dank 3 é bleedfest mesmo (e poison é lixeira).
Responder
Se bleed funcionasse como frost, teria menos reclamação
Responder
Frostbite é legal pra caceta, melhor adição de DS3.
Responder
E o pai tá como? Gladiadô

[Imagem: EllTCYQ.png]
Responder
Ih, rapai. Cheguei no bois final.

Suspeitava desde o princípio.

Bagulho é Loko heim. Nem cheguei na segunda fase.

Me lembra o Nameless King nas esquivas que tem que serem feitas mas muito mais rápido. Gezuis, japoneis fdp.
Responder
Só uma dúvida. Até agora não achei o caminho pras áreas inferiores.

Tô vacilando e é só procurar?
Responder
Sim
Responder
Gbraga escreveu: (08-07-2024, 09:10 PM)E o pai tá como? Gladiadô

https://i.imgur.com/EllTCYQ.png
ta bonitão o garoto

Seraph escreveu: (09-07-2024, 01:16 AM)Ih, rapai. Cheguei no bois final.

Suspeitava desde o princípio.

Bagulho é Loko heim. Nem cheguei na segunda fase.

Me lembra o Nameless King nas esquivas que tem que serem feitas mas muito mais rápido. Gezuis, japoneis fdp.

Nameless king é uma tartaruga perto desse
Responder
Tem um golpe triplo que literalmente é impossivel esquivar se tu não estiver do lado esquerdo, ainda assim 10 frames pra reagir Emotion

Tu vai ser clipado pelo primeiro, segundo ou terceiro hit
Responder
wolfwood escreveu: (09-07-2024, 01:32 AM)Sim

Já achei o caminho das putarias. Cheguei em Cerulean Coast e Base das Ruínas. Emotion

Rapai, pensei que o up dos fragmentos fosse até o 10, tem mais.
Responder
Seraph escreveu: (09-07-2024, 11:58 AM)Já achei o caminho das putarias. Cheguei em Cerulean Coast e Base das Ruínas.  Emotion

Rapai, pensei que o up dos fragmentos fosse até o 10, tem mais.

qualquer área que você tem acesso agora te da acesso as outras viu

evoluíram bastante os levels, isso não da para negar, uma única caverna te bota em uma área nova inteira
Responder
Percebi isso, bom mermo.
Responder
Biomassabc escreveu: (07-07-2024, 11:02 PM)como está bleed hj?

let me answer that for you

Continua muito forte, mas ou o Radan não tem Flint animation, ou diminuiram bem.

Eu quero ver mago ficar castando as melhores magias como Radan sirilepe dessa forma  Emo
Responder