Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Galo adora tomar de 4.  Paola
Responder


lamentável, só vergonha a seleção
Responder
Retrato desta geração atual de jogadores. Essa ingerência é q leva a seleção a não ir pra frente.
Responder
Carai, acho q deu ruim pro Renê do Internacional :(

Espero que não seja algo pior, mas tá parecendo muito feio.
Responder
Curintias perdendo de 3x0 do Cuzeiro. 

Esse ano a série B vem… só de pensar que o presidente começou o ano dizendo que Palmares e Varmengo teriam medo do time… Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (08-07-2024, 09:21 AM)Curintias perdendo de 3x0 do Cuzeiro. 

Esse ano a série B vem… só de pensar que o presidente começou o ano dizendo que Palmares e Varmengo teriam medo do time… Loles

Pior q o Wesley é um excelente jogador, mas uma andorinha só não faz verão...
Responder
Acho que a melhor coisa que pode acontecer pro Corinthians é realmente cair pra ver se muda alguma coisa alí dentro.
Responder
Amilima escreveu: (08-07-2024, 09:45 AM)Acho que a melhor coisa que pode acontecer pro Corinthians é realmente cair pra ver se muda alguma coisa alí dentro.

Não vai mudar nada. 

Ano que vem sobe novamente e feijoada. 

Um campeonato com outros clubes com administração e planejamento decente basicamente não tem espaço para uma gestão amadora como a do Corinthians.
Responder
Wander escreveu: (07-07-2024, 06:44 PM)Carai, acho q deu ruim pro Renê do Internacional :(

Espero que não seja algo pior, mas tá parecendo muito feio.

pela nota do internacional ele está consciente e falando normalmente, vamos ver como ficará. É sempre tenso essas concussões  Crylol

Amilima escreveu: (08-07-2024, 09:45 AM)Acho que a melhor coisa que pode acontecer pro Corinthians é realmente cair pra ver se muda alguma coisa alí dentro.

nem sei se consegue mudar algo de fato, o Corinthians tá muito refém de péssimos presidentes e grupos políticos, na eleição mesmo do ano passado eram dois candidatos horríveis, os caras estão lascados por muito tempo ainda  Crylol e o foda que o Corinthians adianta muito dinheiro futuro, aí quando chega esse futuro eles estão sem grana e lotado de juros surreais pra pagar.
Responder
Corinthians só se acabar e começar como empresa, com esses idiotas é sem chance, uma diretoria mais amadora que a outra
Responder
caraio, nem do vasco o corinthians vence mais  Crylol
Responder
Se tá ruim pro Corinthians, imagine pro Fluminense Loles
Responder
impossível o flusão se salvar

o baloteli vai salvar o curintia
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2024, 03:59 PM)impossível o flusão se salvar

o baloteli vai salvar o curintia

Vai ganhar os jogos, nem q seja na porrada.
Responder
Depois falam q não tem q investigar o campeonato brasileiro. Olha esse "pênalti" dado pro Flamengo. Crylol
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2024, 03:59 PM)impossível o flusão se salvar

o baloteli vai salvar o curintia
O Corinthians já caiu, deixem morrer
Responder
Wander escreveu: (11-07-2024, 08:39 PM)Depois falam q não tem q investigar o campeonato brasileiro. Olha esse "pênalti" dado pro Flamengo. Crylol

Vamos ver se a Good Game vai checar isto...
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-07-2024, 04:04 PM)Vamos ver se a Good Game vai checar isto...

Brasil, a terra da corrupção e da impunidade, mas o futebol é limpo e honesto sim, pode confiar.
Responder
Wander escreveu: (12-07-2024, 05:28 PM)Brasil, a terra da corrupção e da impunidade, mas o futebol é limpo e honesto sim, pode confiar.

por isto que citei a good game oras, o Textor quer melhorar o futebol, então analisa tudo, não apenas quando envolve botafogo ou palmeiras.
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-07-2024, 10:40 AM)por isto que citei a good game oras, o Textor quer melhorar o futebol, então analisa tudo, não apenas quando envolve botafogo ou palmeiras.

Sim, sem dúvidas. Concordo com vc.
Responder