Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
carai mas que porra
Responder
Kadaj escreveu: (08-07-2024, 03:33 PM)

Menina, como assim??
ele vai fazer magia com as orelhas?
Responder
Responder
Ele tomou o suco do capitão américa? Pq se não é só um cara com uma armadura que ele não inventou, usando um escudo que não é dele, sem ter a mesma capacidade de luta

Me parece meio estranho não? O gavião arqueiro usava um arquinho, sem poderes, só mirava a parada, mas no primeiro jogo de corpo ele já ficava magoado

Agora vai botar um random sem poder e sem armadura?
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2024, 11:18 AM)Agora vai botar um random sem poder e sem armadura?

Ele tem o poder da diversidade.
Responder
E o hulk vermelho respeita isso?
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2024, 11:18 AM)Ele tomou o suco do capitão américa? Pq se não é só um cara com uma armadura que ele não inventou, usando um escudo que não é dele, sem ter a mesma capacidade de luta

Me parece meio estranho não? O gavião arqueiro usava um arquinho, sem poderes, só mirava a parada, mas no primeiro jogo de corpo ele já ficava magoado

Agora vai botar um random sem poder e sem armadura?

Não sei como funfa nos quadrinhos, mas no MCU eles estão seguindo a ideia de que pra você ser um Capetão América não precisa de poder não. Naquela série do Falcão e o Soldado Invernal surgiu temporariamente outro cara a carregar o 'manto' do Capitão América e ele também não tinha poder: era só um porradeiro militar.

Dito isso, o cara aí se vira bem no corpo-a-corpo, e a série também deu uns usos legais pras asas dele durante o combate mano a mano.

wolfwood escreveu: (12-07-2024, 11:32 AM)E o hulk vermelho respeita isso?

Lol
Responder
Rapaz, mas no trailer ele segura 3 nego com o escudo, me parece meio forçado hein?

Sempre soube que o escudo é só um escudo, mas dar pirueta e usar o escudo como arma com força suficiente para dar ricochete era coisa de supersoldado, eu acho

Não é como se dar poder de supersoldado pra ele fosse uma coisa absurda, já que é algo que foi produzido né Lol
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2024, 11:32 AM)E o hulk vermelho respeita isso?

De fato não faz sentido, podia ser até aquele Hulk Kid hipster que ainda daria um coro nele. Lol
Responder
Tb não entendi esse APPROACH, o Capitão era um humano turbinado e esse cara é no máximo um soldado de elite.

O escudo até tem um "poder" (absorver energia cinética) mas ainda assim é como dar uma tampa de bueiro pra um cara normal manusear.
Responder
Kotonete escreveu: (12-07-2024, 11:32 AM)Não sei como funfa nos quadrinhos, mas no MCU eles estão seguindo a ideia de que pra você ser um Capetão América não precisa de poder não. Naquela série do Falcão e o Soldado Invernal surgiu temporariamente outro cara a carregar o 'manto' do Capitão América e ele também não tinha poder: era só um porradeiro militar.

Dito isso, o cara aí se vira bem no corpo-a-corpo, e a série também deu uns usos legais pras asas dele durante o combate mano a mano.
Pior que ele perdeu pro Formiga no Civil War Lol

wolfwood escreveu: (12-07-2024, 11:37 AM)Rapaz, mas no trailer ele segura 3 nego com o escudo, me parece meio forçado hein?

Sempre soube que o escudo é só um escudo, mas dar pirueta e usar o escudo como arma com força suficiente para dar ricochete era coisa de supersoldado, eu acho

Não é como se dar poder de supersoldado pra ele fosse uma coisa absurda, já que é algo que foi produzido né Lol
Até com soro tem certa dificuldade contra um número elevado de inimigos bem treinadas, deixar alguém "normal" dar cabo com facilidade é tenso, fora que p escudo deve ser pesado (o Soldado Invernal pegava fácil por causa do braço protético de adamantium)

Responder
seria melhor até ser um cara com armadura igual homem de ferro então, nem faz sentido usar uma armadura light com asinhas e um escudo Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2024, 12:32 PM)fora que p escudo deve ser pesado

Pelo contrário... o escudo deve ser razoavelmente leve, tanto que o Tony carrega ele de boa quando devolve ele pro Cap quando reencontra ele depois de Civil War.
Responder
ainda que seja leve, pegar o negócio e ricochetear deveria ser algo algo que requer força e reflexo sobre-humanos
Responder
Ele rasga um caça ao meio com a asa? Loles

Alguém faltou nas aulas de física e anatomia.
Responder
Eu tenho um HOT TAKE a respeito disso: a Marvel está vivendo o fenômeno Game of Thrones.

Enquanto ainda estavam se baseando em histórias clássicas tava tudo indo mais ou menos bem. Foi só liberarem o povo pra escrever por conta própria que a qualidade caiu demais.
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2024, 12:56 PM)ainda que seja leve, pegar o negócio e ricochetear deveria ser algo algo que requer força e reflexo sobre-humanos

Sim, concordo plenamente. Inclusive pq pelo trailer parece que ele luta contra uns caras com força sobre-humana.

Difícil esperar que ele faça isso sem tomar o soro.

Silent Bob escreveu: (12-07-2024, 01:04 PM)Eu tenho um HOT TAKE a respeito disso: a Marvel está vivendo o fenômeno Game of Thrones.

Enquanto ainda estavam se baseando em histórias clássicas tava tudo indo mais ou menos bem. Foi só liberarem o povo pra escrever por conta própria que a qualidade caiu demais.

Igual Star Wars. Cada um quer criar um novo canon e só sai bosta.
Responder
DinoSpD escreveu: (12-07-2024, 12:54 PM)Pelo contrário... o escudo deve ser razoavelmente leve, tanto que o Tony carrega ele de boa quando devolve ele pro Cap quando reencontra ele depois de Civil War.
De fato, esqueci disso
Responder
seria tão mais fácil ele tomar o bagulho
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2024, 01:35 PM)seria tão mais fácil ele tomar o bagulho
Natural é a fonte da juventude e a coisa certa a se fazer.
Responder