Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Quase dropei antes de começar porque ele não aceita Wii Controller Pro, só Wiimote, tentei configurar de todo jeito e não dava certo por causa do sensor de momento e tal, aí descobri que se colocar o Classic Control de acessório no lugar do Nunchuck dá pra configurar como um controle normal
Sistema de batalha esquisito, ataca sozinho chegando perto do inimigo, o sistema de cover é interessante, idem pra interação com o ambiente apontando pra algo
Por algum motivo na primeira tentativa ficou 14fps, mas depois de ajeitar o controle ficou quase 30 o tempo todo
Tópicos: 94
12-07-2024, 11:38 PM
(Última alteração: 12-07-2024, 11:39 PM por Posseidon.)
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2024, 11:09 PM)Quase dropei antes de começar porque ele não aceita Wii Controller Pro, só Wiimote, tentei configurar de todo jeito e não dava certo por causa do sensor de momento e tal, aí descobri que se colocar o Classic Control de acessório no lugar do Nunchuck dá pra configurar como um controle normal
Sistema de batalha esquisito, ataca sozinho chegando perto do inimigo, o sistema de cover é interessante, idem pra interação com o ambiente apontando pra algo
Por algum motivo na primeira tentativa ficou 14fps, mas depois de ajeitar o controle ficou quase 30 o tempo todo
Vai começar já? Achei estranho o Wander não marcar pra 13 (sábado) e sim 16 (plena terça).
O Sakaguchi quando fez o game quis pegar elementos dos FPS e dos TPS. Então não estranhe.
Se prepare pro Hub (cidade central). É bem legal.
Nem, hoje foi só teste pra não ter que ficar configurando em cima da hora
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2024, 11:39 PM)Nem, hoje foi só teste pra não ter que ficar configurando em cima da hora
A emulação pelas imagens parece perfeita. Melhor até que no Wii.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
bruNo escreveu: (12-07-2024, 10:36 PM)Nessa daí ele estragou o final do Cold Steel III. Pombas, aquilo que aconteceu nessa parte foi um absurdo... O cliffranger foi safadeza mesmo Mas o resto do final beira à perfeição imo (tirando a "ressurreição" do Crow, depois de jogar o CSIV confirmei que ele tá lá por friendship power mesmo)
Agora o que cagou mesmo foi no CSIV "ressuscitando" a Millium e o Olivier Tirou todo o peso que o CSIII tinha carregado (3° melhor JRPG). Ao menos os twists imensos se mantiveram.
Tópicos: 7
13-07-2024, 01:07 AM
(Última alteração: 13-07-2024, 01:12 AM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (13-07-2024, 12:06 AM)Pombas, aquilo que aconteceu nessa parte foi um absurdo... O cliffranger foi safadeza mesmo Mas o resto do final beira à perfeição imo (tirando a "ressurreição" do Crow, depois de jogar o CSIV confirmei que ele tá lá por friendship power mesmo)
Agora o que cagou mesmo foi no CSIV "ressuscitando" a Millium e o Olivier Tirou todo o peso que o CSIII tinha carregado (3° melhor JRPG). Ao menos os twists imensos se mantiveram.
Tô falando que o Cold Steel IV acabou com o final excelente do III. Uma putaria.
Justamente por conta do Oliver, Toval e Arseid terem voltado e a ressurreição do Crow e da Millium. Intankavel isso.
Foi no CSIV que comecei a sentir um pouco de raiva da série e ficar sem paciência.
Aí logo em seguida me lançam Reverie que se for apagado, não muda nada para a série. Único personagem para quem o jogo muda alguma coisa é o Rufus, que também devia ter morrido.
Não consigo nem comentar da capa enganosa do Reverie que me deixa ainda mais puto. Tiveram a pachorra de colocar a Grandmaster na capa, e ela aparece em dois Daydream bem bosta no final do jogo. Só. Não acrescenta em nada.
Só li a primeira metade do post, já que não joguei o Reverie ainda xD
Realmente concordo 100%, foi realmente intankável aquilo... "Sorte" que deixaram essa cagada (incluindo a parte dos namoros, que quase cagaram o lore ) pro CSIV em vez do III - tirando o Crow -, tanto é que o III é meu terceiro melhor JRPG que já joguei, já o IV não entra nem no top 10 (no 20 já entra por causa do plot construído)
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Posseidon, eu marquei dia 16/07 pq o pessoal insistiu q no começo do mês era muito cedo, aí sugeri a segunda metade de julho como início da jogatina, o q, no caso, seria logo após o dia 15.
13-07-2024, 11:19 AM
(Última alteração: 13-07-2024, 11:22 AM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (13-07-2024, 09:18 AM)Só li a primeira metade do post, já que não joguei o Reverie ainda xD
Realmente concordo 100%, foi realmente intankável aquilo... "Sorte" que deixaram essa cagada (incluindo a parte dos namoros, que quase cagaram o lore ) pro CSIV em vez do III - tirando o Crow -, tanto é que o III é meu terceiro melhor JRPG que já joguei, já o IV não entra nem no top 10 (no 20 já entra por causa do plot construído)
O Cold Steel III é de sem dúvida o terceiro melhor da série, atrás só do Zero e Azure. Aí vem o IV...
Pode ver o spoiler, ele é spoiler de CSIV (cena secreta no final), não do Reverie em si.
Tópicos: 273
traduziram isso, nunca tinha escutado falar
Comecei o Reverie
A apresentação foi *chef kiss* based xD Mas vamos ver como se mantém durante o jogo.
2 horas no momento
Wander escreveu: (13-07-2024, 10:03 AM)Posseidon, eu marquei dia 16/07 pq o pessoal insistiu q no começo do mês era muito cedo, aí sugeri a segunda metade de julho como início da jogatina, o q, no caso, seria logo após o dia 15.
Eu sei, mas no caso são 3 dias que fazem mais diferença pro The Last Story.
E se eu não me engano, o único do grupo que vai jogar The Last Story que tá jogando a DLC de The Elden Ring é o bruNo, e acho que li que ele tá com preguiça de jogar ela. Então se nós soubéssemos disso talvez dava pra ter iniciado hoje mesmo.
Posseidon escreveu: (13-07-2024, 06:22 PM)Eu sei, mas no caso são 3 dias que fazem mais diferença pro The Last Story.
E se eu não me engano, o único do grupo que vai jogar The Last Story que tá jogando a DLC de The Elden Ring é o bruNo, e acho que li que ele tá com preguiça de jogar ela. Então se nós soubéssemos disso talvez dava pra ter iniciado hoje mesmo.
Até que pra mim deixar pro dia 16 ainda tá melhor, haha.
Tô precisando trabalhar hoje. E joguei só um pouquinho de Elden Ring, até matei um boss hoje.
Vou focar no Last Story na data mesmo. Elden Ring vai aos poucos, a preguiça é real.
bruNo escreveu: (13-07-2024, 06:29 PM)Até que pra mim deixar pro dia 16 ainda tá melhor, haha.
Tô precisando trabalhar hoje. E joguei só um pouquinho de Elden Ring, até matei um boss hoje.
Vou focar no Last Story na data mesmo. Elden Ring vai aos poucos, a preguiça é real.
Por mim eu espero. Apesar de achar que teria sido melhor aproveitar o fins di semana.
E gente, façam que nem o Rey. Já chequem seus emuladores.
No meu caso eu liguei o Wii U pra ver se ele não morreu devido a memória. Mas está tudo bem (mas no Ocarina a textura ficou bizarra em Kakarico em um momento, então isso pode ser uma possível suspeita de defeito no futuro).
Só tem mais 2 dias pra fazer isso e não ter mais surpresas.
Valeu pelo lembrete, vou configurar aqui xD
Testei até o primeiro save... Praticamente um Gears of War RPG Tem que diminuir bastante a sensibilidade da câmera pra ficar jogável minimamente, apesar de que o cover é meio esquisito
E em Vulkan não funcionou de novo, LOPES... Botei em Open GL e foi ok
Light Blade escreveu: (13-07-2024, 07:20 PM)
Testei até o primeiro save... Praticamente um Gears of War RPG Tem que diminuir bastante a sensibilidade da câmera pra ficar jogável minimamente, apesar de que o cover é meio esquisito
E em Vulkan não funcionou de novo, LOPES... Botei em Open GL e foi ok
Sim, eu já disse, o Sakaguchi quis se inspirar em Gears e outros TPSs e FPSs.
A sensibilidade do emulador você diz? Porque do jogo original é perfeita.
Posseidon escreveu: (13-07-2024, 10:08 PM)Sim, eu já disse, o Sakaguchi quis se inspirar em Gears e outros TPSs e FPSs.
A sensibilidade do emulador você diz? Porque do jogo original é perfeita. Da câmera mesmo
Se move muito rápido, daí tive que diminuir a sensibilidade
Light Blade escreveu: (13-07-2024, 10:22 PM)Da câmera mesmo
Se move muito rápido, daí tive que diminuir a sensibilidade
Tem ajuste de câmera dentro do jogo? Nem precisei mexer, mas joguei no Wii. Deve ser isso.
Posseidon escreveu: (13-07-2024, 10:29 PM)Tem ajuste de câmera dentro do jogo? Nem precisei mexer, mas joguei no Wii. Deve ser isso. Deve ser a sensibilidade no emulador mesmo
|