Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
A diferença é que no bloodborne a maioria é bom.

Mas sim, a DLC é enorme.
Responder
Tiops escreveu: (15-07-2024, 07:03 AM)Fiz uma tier list dos bosses da DLC:

Todos os NPCs são a mesma coisa, incluindo a turma da monica no final, pq Ancient Dragon-Man é pior que os phantom random? Lol

Jogava dessa Romina pra trás tudo pra C, e o NPCs tudo pra D, Dancing Lion pra A e Commander Gaius pra C tbm

Romina e Avatar parecem boss de DS2, hitbxes mo lixo

Radahn se fosse a primeira fase com a câmera afastada poderia ser divertido

Olhando um a um parece bem fraco de chefes, mesmo que tenha mais chefes nessa DLC que nos outros jogos Lol
Responder
Vilela escreveu: (15-07-2024, 12:51 AM)Bem que vcs falaram que sangramento owna esse bicho, esse já é outro personagem, mesmo lvl daquele outro de machadão

Nossa bicho, tem pokémon melhor não?
Responder
Pra quem já jogou, coloquei uma enquete do topicuzinho. Aaaa

Pra quem quiser fazer o seu top, fiquem à vontade.

Ainda não terminei mas acho que já tenho o meu definido.
Responder
wolfwood escreveu: (15-07-2024, 10:09 AM)Todos os NPCs são a mesma coisa, incluindo a turma da monica no final, pq Ancient Dragon-Man é pior que os phantom random? Lol

Jogava dessa Romina pra trás tudo pra C, e o NPCs tudo pra D, Dancing Lion pra A e Commander Gaius pra C tbm

Romina e Avatar parecem boss de DS2, hitbxes mo lixo

Radahn se fosse a primeira fase com a câmera afastada poderia ser divertido

Olhando um a um parece bem fraco de chefes, mesmo que tenha mais chefes nessa DLC que nos outros jogos Lol

Esqueci de botar o Ancient Dragon Man junto com os NPCs Emotion

Os que estão no B poderiam cair pra C num outro jogo, mas é relativo aos chefes da lista. Os NPCs no C porque não incomodam e há pelo menos uma criatividade mínima, a partir do D são coisas que me incomodam. O E são não chefes e o F é coisa que o Miyazaki merecia perder o emprego.
Responder
wolfwood escreveu: (15-07-2024, 10:23 AM)Nossa bicho, tem pokémon melhor não?
eu só uso esse, é só para distrair o adversário de vez em quando, principalmente quando é mais de 1 boss
Responder
Tava jogando com uma build mista de faith e depois outra de int e só serviu para afirmar que eu não gosto de usar magia, então estou agora com uma build de dex arc com a nagakiba fazendo cosplay de samurai

Vilela escreveu: (15-07-2024, 10:54 AM)eu só uso esse, é só para distrair o adversário de vez em quando, principalmente quando é mais de 1 boss

Não sei se ele é fraco mas cold tb funciona bem nele
Responder
estou upando um pouco de faith e pelo menos para mim só serve de suporte
Responder
eu usava faith pra buffs e beastial vitality

Old Hunters de DLC pra mim, sem comparação

Tiops escreveu: (15-07-2024, 10:49 AM)Esqueci de botar o Ancient Dragon Man junto com os NPCs Emotion

Os que estão no B poderiam cair pra C num outro jogo, mas é relativo aos chefes da lista. Os NPCs no C porque não incomodam e há pelo menos uma criatividade mínima, a partir do D são coisas que me incomodam. O E são não chefes e o F é coisa que o Miyazaki merecia perder o emprego.

não ligo tanto pra furnace golem honestamente, acho bem basicão de lutar, mas gostei que usaram os potes de "puzzles" para ativar/matar aqueles com caneleiras, um momento de criatividade honestamente, se não repetissem tanto o boss ou tivesse só um ciclo de riposte tava topzera
Responder
Tô no nível 14 de Scadutree Blessings, recomendam quanto para eu ir pro Final Boss no NG+?
Responder
fechei com 18 e acho que tomava 2-3 hit kill com o talisman de escudo que aumenta a defesa com o HP no máximo

parece que o primeiro e o ultimo level de scadu foram buffados nos patches tbm
Responder
wolfwood escreveu: (15-07-2024, 12:48 PM)fechei com 18 e acho que tomava 2-3 hit kill com o talisman de escudo que aumenta a defesa com o HP no máximo

parece que o primeiro e o ultimo level de scadu foram buffados nos patches tbm

Valeu pela resposta. Tem uma area inteira do mapa ainda para explorar.

Cerulean Coast é muito bonita, mas achei bem vazia. O caminho era justamente por um lugar que eu tinha ficado com receio de ir quando passei pela primeira vez. Passei do Putrecent Knight e morri para o Nectar. Faço nem ideia pra que serve isso.

Vou continuar explorando para upar, receio grande do final boss ser especialmente tenebroso no NG+.
Responder
Comecei meu New Game +4 em Dark Souls 3, só para matar a saudade.
Responder

Essa cena final não tem no game Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (15-07-2024, 11:17 AM)eu usava faith pra buffs e beastial vitality

Old Hunters de DLC pra mim, sem comparação

não ligo tanto pra furnace golem honestamente, acho bem basicão de lutar, mas gostei que usaram os potes de "puzzles" para ativar/matar aqueles com caneleiras, um momento de criatividade honestamente, se não repetissem tanto o boss ou tivesse só um ciclo de riposte tava topzera
turma da monica, pra mim, é de longe a pior ideia desse DLC
Nao basta ser NPC, tem que ser CINCO deles, 3 simultâneos, possivelmente 4, que não revezam aggro e são sempre agressivos. Ah, com input read tb.

É uma luta que EXIGE que use summons ao menos que vc queira passar 30+ minutos correndo pela arena
Responder
Passei do Midra, que luta foda.
Responder
Biomassabc escreveu: (15-07-2024, 02:27 PM)turma da monica, pra mim, é de longe a pior ideia desse DLC
Nao basta ser NPC, tem que ser CINCO deles, 3 simultâneos, possivelmente 4, que não revezam aggro e são sempre agressivos. Ah, com input read tb.

É uma luta que EXIGE que use summons ao menos que vc queira passar 30+ minutos correndo pela arena

sim, é realmente bem bobo, apesar de eu gostar dessa sequência final de certa forma pela apresentação

da para massacrar com bleed tbm ou alguma ash over power, então é algo que promove o cheese pra não ser miserável Emotion
Responder
Essa foi boa, entrei na dungeon e o boss era um mimico, eu tava com um foco e um monte de magia equipada que não podia usar e o mimico ficou o tempo todo tentando usar magia e falhando nem tentou dar um ataque normal era só o tempo todo na animação de falha
Responder
Estou pronto para minha próxima jogada.

[Imagem: 8q0VhiB.png]
Responder
BARBARA, IKUYO!
Responder