Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Bem idiota o final boss da DLC ser essa dificuldade toda. Se ainda fosse um superboss opcional, daria pra aceitar marromenos. Mas na main fazer isso é sacanagem.
Responder
eu fiquei uns 3 dias pra matar ele eu acho
meu problema não é a dificuldade, é não fazer sentido para o que o jogo te propôs até então

é exatamente o problema que eu tive com a Malenia
Responder
wolfwood escreveu: (17-07-2024, 05:06 PM)eu fiquei uns 3 dias pra matar ele eu acho
meu problema não é a dificuldade, é não fazer sentido para o que o jogo te propôs até então

é exatamente o problema que eu tive com a Malenia

Ele é muito diferente dos outros bosses mesmo. Mas é difícil sim, por conta do moveset lotado de bullshit.

Uma build que seria suficiente pro resto do jogo não necessariamente serve para ele.
Responder
bruNo escreveu: (17-07-2024, 05:23 PM)Ele é muito diferente dos outros bosses mesmo. Mas é difícil sim, por conta do moveset lotado de bullshit.

Uma build que seria suficiente pro resto do jogo não necessariamente serve para ele.

é um design bem fumado mesmo

pra mim, o mais gritante, é essa coisa da comunidade depois de olhar todo frame data e hitbox do chefe por ferramentas não oficiais, ficar gritando "gênio, obra prima! o chefe é chefe final, tem que ser moh difissiu mesmo lol" "git gud lol" para as criticas Emotion

é nivel modzão mesmo
Responder
Levou 10 anos mas tô aprendendo a dar parry em Dark Souls 2 Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (17-07-2024, 08:24 PM)Levou 10 anos mas tô aprendendo a dar parry em Dark Souls 2 Emotion
não vale a pena, ficar 10 minutos esperando a animação vira quase um rpg por turno
Responder
Treco horrivel, o boneco cai de bunda e fica sentado no chão igual um imbecil Emotion
Responder
Rapai, hoje eu progredi.

Fiz a quest toda e enfrentei o bois das mãozinhas .

Sensacional a sequência de bois. Legal demais os lugares, embora aquele espaço todo das duas ruínas poderia se melhor aproveitado.

Achei o Saint Trina também. Gostei do Boss, achei até justo.

A descida até lá e o lugar em si são sensacionais.

Só agora cheguei no lugar dos dragões lá. Foda.

O mapa dessa dlc está muito bom. Os npcs também achei.
Responder
Fiz pequenos ajustes e testei uma luta aqui, quase matei o final Boss. Mudei só minha segunda arma (como tô no NG+ peguei outra Bloodhound Fang e upei até +10) e usei incantation de Bleed. Só isso já mudou muito a luta. Meu output de dano melhorou muito e ficou mais condizente com o Boss.

Não cheguei a usar o rune arc para ter o efeito da great rune do Radhan. Amanhã tento de novo com objetivo de terminar.
Responder
Agora é só meter um Golden Vow e GG
Responder
Wander escreveu: (18-07-2024, 10:08 AM)Agora é só meter um Golden Vow e GG

Só tenho 12 de faith, haha

O suficiente para a incantation que tô usando.
Responder
qual é o lvl cap em cada stats de elden ring?
Responder
Vilela escreveu: (18-07-2024, 10:42 AM)qual é o lvl cap em cada stats de elden ring?

99
Responder
Tiops escreveu: (18-07-2024, 10:50 AM)99
[Imagem: dPmGojd.gif]
Responder
60 é o máximo que tu vai querer upar na maioria das vezes
Responder
wolfwood escreveu: (18-07-2024, 11:12 AM)60 é o máximo que tu vai querer upar na maioria das vezes
40 é soft cap e 60 é hardcap pra stats de personagem e relacionados a armas
80 é hardcap pra stats relacionados a spells
Responder
e arcane para afetar bleed/poison?
Responder
sinceramente arcane só vale a pena se tu for fazer uma build de arcane

qualquer build pode usar bleed, poison e cold infuse sem problema nenhum

embora é até legal usar as magias de dragão

só são bem fortes

Biomassabc escreveu: (18-07-2024, 11:24 AM)40 é soft cap e 60 é hardcap pra stats de personagem e relacionados a armas
80 é hardcap pra stats relacionados a spells

tbm vale lembrar que se tu tem 66 de STR 2H = 99, 40 tbm é um bom break point se tu vai ficar 2H o tempo todo
Responder
wolfwood escreveu: (18-07-2024, 11:40 AM)sinceramente arcane só vale a pena se tu for fazer uma build de arcane

qualquer build pode usar bleed, poison e cold infuse sem problema nenhum

embora é até legal usar as magias de dragão

só são bem fortes

tbm vale lembrar que se tu tem 66 de STR 2H = 99, 40 tbm é um bom break point se tu vai ficar 2H o tempo todo
se vc tiver uma arma com bleed natural, vc faz ela ser occult e arcane vira o melhor stats de longe
Responder
Eu fiz rebirth para upar arcane pra Great Katana com Savage Lion duplo (occult).

Dano tá bem bom. O combo completo já mata ou quase mata até os bicho mais robusto.
Responder