Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok

Juri e AKI 8-8
Silent Bob escreveu: (08-07-2024, 06:27 PM)

Bolado passou o trator, espero que ele consiga o WW

Tu conhece, Gbraga?
Conhecia nhão, mas brabo

Juninho-RAS, RonaldinhoBR e NotPedro são os representantes BR de destaque.
Silent Bob escreveu: (17-07-2024, 07:50 PM)https://twitter.com/crossknockout/status...5556395035

Juninho-RAS, RonaldinhoBR e NotPedro são os representantes BR de destaque.
Tá com cara que o Angrybird aprendeu rápido o jogo e superou os outros na janela de lançamento, mas agora tem gente muito mais consistente.

Torcerei para os BRs, os mains de AKI (Hikaru, FluxWavez, Diaphone), Daigo e NuckleDu.

abraços e paz™

rapaz Loles
"how to beat cheating" ele deu sorte do cara ser burro e ruim pra caralho e não ter todos os cheats ligados.

Se um cara minimamente decente usar isso vc não ganha nem fudendo
InuK9 escreveu: (18-07-2024, 05:13 PM)"how to beat cheating" ele deu sorte do cara ser burro e ruim pra caralho e não ter todos os cheats ligados.

Se um cara minimamente decente usar isso vc não ganha nem fudendo

rapaz, ele perceber o cheat e criar uma estratégia baseado nisso que é o impressionante Loles

e o que ele falou de safe jump é verdade, o cabra nem sabe o que é isso então o script nem leva em consideração Emotion
wolfwood escreveu: (18-07-2024, 05:17 PM)rapaz, ele perceber o cheat e criar uma estratégia baseado nisso que é o impressionante Loles

Demais isso. Coisa de anime Emotion
wolfwood escreveu: (18-07-2024, 05:17 PM)rapaz, ele perceber o cheat e criar uma estratégia baseado nisso que é o impressionante Loles

e o que ele falou de safe jump é verdade, o cabra nem sabe o que é isso então o script nem leva em consideração Emotion

Do meu ponto de vista tem uns que são bem óbvios como esse cara do video, eu ja desconfiaria no primeiro tatsu medio, o problema mesmo é que o cara era burro, esses cheats vc pode ligar e desligar a qualquer hora e o cara vendo aki usando DR + ex slide umas 5 vezes pra ganhar o jogo e não faz nada Lol

Em nota eu sei que Diaphone é um cara diferenciado e muito melhor que eu mas esse título de vídeo é bem BS, teve muito fator que ajudou. Se vc pegar um cara bom que usa cheat a solução de verdade é jogar uma, perder e bloquear o sujeito. Emotion
relacionado

InuK9 escreveu: (18-07-2024, 10:08 PM)Do meu ponto de vista tem uns que são bem óbvios como esse cara do video, eu ja desconfiaria no primeiro tatsu medio, o problema mesmo é que o cara era burro, esses cheats vc pode ligar e desligar a qualquer hora e o cara vendo aki usando DR + ex slide umas 5 vezes pra ganhar o jogo e não faz nada Lol

Em nota eu sei que Diaphone é um cara diferenciado e muito melhor que eu mas esse título de vídeo é bem BS, teve muito fator que ajudou. Se vc pegar um cara bom que usa cheat a solução de verdade é jogar uma, perder e bloquear o sujeito. Emotion

Esse ai é o Broski
Eles estão 4 horas atrás do horário de Brasília, então começa as 14hs aqui.

[Imagem: GSezSEFXkAA92jh.jpg]

wolfwood escreveu: (19-07-2024, 08:59 AM)Esse ai é o Broski

isso, perdão.