Tópicos: 94
Wander escreveu: (20-07-2024, 12:13 AM)Pq vou perder? Não entendo
Rapaz, as cutscenes não estão inassistiveis, só muito lentas mesmo. Eu vou levando assim mesmo, e se alguma cutscene importante aparecer e eu não estiver conseguindo aproveitar, vejo no Youtube.
Porque se rodar travando vai perder toda a graça. É tipo uma mini ópera.
Tópicos: 94
Pessoal, depois de eras, o Zodiakalik entrou em promoção no Switch nas Américas. Quem quiser dar uma olhada e comprar provavelmente aqui está a lista de preços.
https://eshop-prices.com/games/11457-zodiakalik
Com a oferta no Brasil está por R$ 9,99. Ele estava por R$ 29,99 sem estar na promoção.
É bom aproveitar, ele raramente entrou em promoção nas Américas.
Tópicos: 195
Mal posso esperar para perder!
Tópicos: 273
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Pombas, desnecessauro
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
20-07-2024, 10:26 AM
(Última alteração: 20-07-2024, 10:27 AM por Wander.)
HeRinger escreveu: (20-07-2024, 07:53 AM)Mal posso esperar para perder!
Heringer, não sei se vc tá ligado, mas Zodiakalik é o JRPG q o Posseidon desenvolveu.
Posseidon escreveu: (20-07-2024, 12:19 AM)Porque se rodar travando vai perder toda a graça. É tipo uma mini ópera.
Ah, saquei. Vamos ver, eu ainda tô bem no começo do jogo, aí qdo chegar, se estiver ruim, eu posso ver no yt de repente.
Tô achando The Last Story bem vago na progressão. Aqui na taverna tenho q ficar conversando com os outros e o jogo não dá qualquer indicativo do q fazer pra prosseguir o enredo. Bem enjoado isso.
Tópicos: 7
Wander escreveu: (20-07-2024, 10:45 AM)Tô achando The Last Story bem vago na progressão. Aqui na taverna tenho q ficar conversando com os outros e o jogo não dá qualquer indicativo do q fazer pra prosseguir o enredo. Bem enjoado isso.
Da sim, vc sai da taverna já é outro capítulo, haha.
Só andar pela cidade que vai seguir.
bruNo escreveu: (20-07-2024, 11:03 AM)Da sim, vc sai da taverna já é outro capítulo, haha.
Só andar pela cidade que vai seguir.
Não, eu tô me referindo a outro ponto da história já. O capítulo 4 eu já comecei faz tempo. Tô dizendo q depois q vc pega o liquor pra Syrenne e conversa com o Dagran, depois com Yurick e com aquele cara loiro flertando com a barwoman, o jogo não dá indicativo do q precisa fazer pra prosseguir. Até já busquei outro liquor pra Syrenne e o jogo não prossegue.
Wander escreveu: (20-07-2024, 11:06 AM)Não, eu tô me referindo a outro ponto da história já. O capítulo 4 eu já comecei faz tempo. Tô dizendo q depois q vc pega o liquor pra Syrenne e conversa com o Dagran, depois com Yurick e com aquele cara loiro flertando com a barwoman, o jogo não dá indicativo do q precisa fazer pra prosseguir. Até já busquei outro liquor pra Syrenne e o jogo não prossegue. Tô no capítulo 10 ou 11...
Fui meio no tato mesmo (sem querer), às vezes é bem vago saber onde fica o objetivo Usando a mira em primeira pessoa ajuda muito, já que dá uma indicada
Nem joguei ontem, mas hoje continuo
Ah, dá pra farmar na arena e é ótimo pra treinar e acostumar com o jogo
Anyway, upar armadura é um saco... Armas tudo bem, mas já obrigar ter loot logo de cara pra upar armor não gostei
O legal é os equipamentos mudarem igual a Legend of Legaia Não chega a ser um Xenoblade da vida, porém
Capítulo 13 agora
Bois do navio deu trabalho, mas é porque a câmera tava toda enrolada, deu até motion sickness
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vish, to muito pra trás, joguei 1h só e não encosto nele há uns 2~3 dias
Tópicos: 38
Com 5 horas de jogo cheguei no capítulo 16, que é exatamente onde eu tinha parado de jogar da última vez.
Os caras foram bem espertinhos com as armaduras do jogo: todas elas alteram o visual do personagem, mas ao mesmo tempo não existem tantas armaduras diferentes assim. Mas ainda existe uma sensação de progressão justamente pelo jogo pedir que você dê um upgrade de stats neles.
Legal também que o jogo deixa você mudar a cor de tudo as armaduras em si, então dá pra usar as armaduras que você quiser sem que o seu personagem vire um carnaval.
Wander escreveu: (20-07-2024, 10:26 AM)Heringer, não sei se vc tá ligado, mas Zodiakalik é o JRPG q o Posseidon desenvolveu.
Pourra, eu não sabia.
Foi mals Posseidon. Não se sinta mal, eu desenvolvi 0 jogos até hoje.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Cheguei no capítulo 7, bonita cutscene, deu vontade de prosseguir mais... o boss do 6 bugou porque rolou pra perto do meu char usando um "campo de força" que causava dano ao se aproximar, e como ele não levantava, a luta ficava travada lá, fora que meu arco só tirava 9 mirando na cabeça
Me matando e tentando de novo, ele rolou pro lado certo e consegui dar múltiplos golpes que arrancavam 300+ hp, notei que se fica pressionando o direcional ele dá golpes mais rápidos, antes eu só deixava parado perto do inimigo que era suficiente
Curti o esquema de dar dano atacando enquanto no cover
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2024, 05:32 PM)Cheguei no capítulo 7, bonita cutscene, deu vontade de prosseguir mais... o boss do 6 bugou porque rolou pra perto do meu char usando um "campo de força" que causava dano ao se aproximar, e como ele não levantava, a luta ficava travada lá, fora que meu arco só tirava 9 mirando na cabeça
Me matando e tentando de novo, ele rolou pro lado certo e consegui dar múltiplos golpes que arrancavam 300+ hp, notei que se fica pressionando o direcional ele dá golpes mais rápidos, antes eu só deixava parado perto do inimigo que era suficiente
Curti o esquema de dar dano atacando enquanto no cover
Eu não sei como vocês conseguem jogar no automático, pqp.
Eu jogo só no manual, muito melhor xD
Se bem que é estranho o jogo priorizar MUITO o cover... 80% de todo o meu dano é de slash em cover no modo gathering
O bois do navio é onde começa o jogo de verdade, vai ter que ser obrigado a aprender mecânica de cura, dar ordem pra IA e stealth kill
Light Blade escreveu: (20-07-2024, 06:00 PM)Eu jogo só no manual, muito melhor xD
Se bem que é estranho o jogo priorizar MUITO o cover... 80% de todo o meu dano é de slash em cover no modo gathering
O bois do navio é onde começa o jogo de verdade, vai ter que ser obrigado a aprender mecânica de cura, dar ordem pra IA e stealth kill
O próximo bóis é bem chatinho.
|